Capítulo 30

478 36 1
                                    

Melissa Dallas

Adentramos a casa dos pais de Shawn, com passos lentos e receosos.

Não achei essa uma das melhores e ideias, mas precisava acompanhar Shawn nisso.

Não havia ninguém na sala ou na cozinha, que por sinal são extremamente lindas e chiques. Decidimos subir as escadas e ir em direção do quarto de alguma delas, Karen ou Aaliyah.

Viemos contar sobre o ocorrido de semana passada. Sim, levamos todo esse tempo planejando se isso seria uma boa ideia.

Quando viramos para entrar no quarto de Aaliyah, ambas estavam cada uma com um sapato em mãos, apontados para nós.

Por que sempre que entramos aqui somos recebidos por alguém com alguma coisa na mão pronto para jogar na nossa cara?

É, realmente viver nessa situação não deve ser seguro. Karen deve se sentir sozinha e desprotegida, sem um homem em casa. Na verdade, até mesmo com ele em casa, deve ser um grande risco a correr.

- Calma! - Disse Shawn em meio a um riso.

Aaliyah relaxou sua expressão e quando seus olhos caíram sobre mim, um sorriso foi se formando em seus lábios. Karen, por outro lado foi normal. Apenas lançou-me um sorriso sem mostrar os dentes.

É, pode ser que ela deve estar pensando o porquê de seu filho, que deveria estar longe de mim, fazia na sua casa com a dita cuja?

Sei que Karen gosta de mim. Quando vim passar uns dias com eles a dois anos atrás, fui tratada muito bem, e percebia que ela gostava da minha companhia. Mas sei que também ela deve achar errado desrespeitar seu marido.

- Oi meu filho, por que você não avisa quando vem? - Perguntou Karen, se aproximando junto de Aaliyah.

- Foi de última hora, precisamos conversar. - Disse Shawn.

Karen assentiu, e ainda olhando para Shawn se aproximou de mim e me abraçou. Logo, quando se afastou, Aaliyah fez o mesmo, dando-me um abraço apertado.

- E agora? Do que se trata a conversa? - Perguntou Karen, curiosa.

- Vamos descer para a sala. - Disse Shawn.

Como eu estava na porta, fui a primeira a descer as escadas e sentar-me no sofá. Karen sentou-se ao lado de Aaliyah e Shawn ao meu lado, mas todos frente a frente.

- Eu não vou enrolar, ninguém merece isso. - Disse Shawn, entrelaçando suas mãos.

- O que é dessa vez? - Disse Aaliyah.

Não pude deixar de notar o quanto ela está diferente. Aaliyah está mais madura e bonita, mas seu jeito sincero espero que não tenha mudado.

- Mãe, você está sendo traída. - Finalmente contou.

Karen levou um pouco sua cabeça para trás, como um susto. Mas logo soltou uma risadinha, não levando aquilo muito a sério.

- De onde você tirou isso? Eu não acredito.

- Eu sabia. - Bufou Shawn. - Só você não vê, mãe...

- Seu pai me ama, Shawn! Você nem tem convivido tanto conosco, como pode tirar essas conclusões? - Ela elevou um pouco a voz.

- Eu tenho provas. - Shawn falou calmamente.

O olhei, franzindo a testa. Ele tem mesmo?

- Eu não contei nem para a Melissa, mas eu gravei tudo o que eu ouvi. - Completou.

Sinto um orgulho brotar dentro de mim. Shawn realmente é esperto, pois eu não tinha pensado nisso naquela hora.

Shawn tirou seu celular do bolso da calça e buscou pela gravação, em seguida, tudo que ouvimos semana passada, estava se repetindo através do celular.

O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª TOnde histórias criam vida. Descubra agora