Shawn Mendes
Agora, com certeza eu sou o homem mais feliz do mundo. Eu e Melissa estamos na última degustação da comida do nosso casamento, que será na semana que vem.
Lembro-me perfeitamente do dia em que pedi sua mão. Sua carinha quando viu todos aqueles girassóis, e quando viu o anel.
Melissa se tornou meu sonho de esposa, e daqui a duas semanas, isso se realizará. Mal posso esperar para vê-la entrar na igreja com um vestido branco e buquê em mãos.
Nossas famílias adoraram a ideia, e nos apoiaram imensamente. Todos estão tão ansiosos quanto nós.
- Aquela comida estava perfeita! - Comentou Mel.
Nos demos as mãos e caminhamos em direção do meu carro.
O casamento será no Rio, para homenagear onde nos conhecemos. Embora a vontade de Melissa no início tenha sido de fazermos em Toronto, no fim decidimos pelo Rio.
Minha família toda já está aqui. Minha mãe, minha irmã, meus avós, tios e primos. Nenhum deles conhecia a Melissa, por isso hoje fizemos questão de fazer um jantar na sua casa.
Aproveitamos o calor, já que estava uma temperatura perfeita para uma festa no pátio. Melissa deu um jeito de juntar todos os meus parentes para todos se conhecerem antes do casamento.
Confesso que toda nossa organização foi uma loucura, pois pedi Melissa em casamento a três meses atrás. Desde aí estamos a mil com nossos preparativos, com a ajuda da cerimonialista, é claro.
Já está anoitecendo e cogito que já estejam todos chegando a casa da Melissa. Estamos a poucas quadras de lá.
Mel está focada em olhar para a janela. Sei que ela deve estar nervosa com o casamento. Eu também estou.
Quando estacionei o carro, fiz o habitual. Desci, e dei a volta para abrir a porta para Melissa sair. Caminhamos calmamente até a casa e entramos. Como o esperado, não tinha ninguém na sala, mas podíamos ouvir os gritos daqui de dentro.
A primeira pessoa que pude ver assim que saímos para o pátio, foi Cameron conversando com Laura, que logicamente foi convidada também. Eu realmente torcia por aquele casal.
Lembro que fingia estar interessado nela para Cameron, apenas para não mostrar o quanto eu estava doido pela sua irmã. Quando elogiava Laura, elogiava Melissa na minha imaginação. Eu e a Mel até já conversamos sobre isso e rimos muito.
Ao lado deles, mas falando sobre assuntos totalmente diferentes, estão Aaliyah e sua melhor amiga, que também foi convidada, já que nos acostumamos tanto com a presença dela.
Ao lado da piscina, está formada uma roda, com os pais da Mel, minha mãe, meus tios e meus avós. No outro lado, meus primos mais jovens estão rindo alto.
- Os noivos chegaram! - Ouvi a voz de Aaliyah.
Todos começaram a gritar, fazendo eu soltar uma risada alta. Melissa ficou com as bochechas coradas.
Cumprimentamos todos e nos sentamos juntos da roda. O assunto voltou e começamos a participar dele também.
- Estão muito nervosos? - Perguntou minha avó.
- Eu estou! - Melissa falou primeiro.
- E eu mais ainda! - Soltei uma risada, arrancando dos outros também.
- Não é necessário se preocupar, sairá tudo perfeito! - Respondeu ela.
Sua aparência dócil de sempre faz eu lembrar de quando era criança. Minha avó fazia muitos doces e convidava todas as crianças da rua, por vontade própria.
Já meu avô, é aquele típico senhorzinho de aparência rude, mas com o coração imenso. Agora, ele olha com amor para minha avó, sem nem querer disfarçar. E para que? Não precisa disfarçar.
Quero chegar a isso com a Melissa.
Nunca pensei que iria me imaginar velhinho com uma pessoa. Embora eu quisesse me casar com alguém, não pensava que fosse tão cedo e que seria realmente o meu desejo, passar pela velhice com a pessoa que eu amo.
- Eu quero ser bisavô logo! - Comentou meu avô.
Agora ele tocou em um assunto delicado. Pude perceber que Melissa ficou inquieta com isso. Desejamos criar uma família, é lógico, mas sei que o que aconteceu a assombra ainda.
Meu avô não chegou a saber que Melissa estava grávida a dois anos atrás. Não foi uma notícia aberta para todos os meus familiares. E mesmo que eles sejam pais da minha mãe, na época, a situação com meu pai estava um pouco conturbada, então decidi deixar todos fora disso.
Nosso casamento nem seria com tantos convidados. No máximo meus pais e Aaliyah da minha família, por isso a discrição.
Agora estamos todos aqui, a uma semana do casamento.
- Em breve! - Respondeu a minha mãe, com um sorriso no rosto.
Beijei a bochecha de Melissa e tentei deixá-la calma. Isso uma hora precisará passar.
- Podemos jantar? - Falou Mary.
Agradeço por ela ter mudado o assunto.
Depois de todos terem se servido, voltamos ao pátio e fomos para uma mesa externa gigante de madeira.
É tão bom ver todos juntos, e pensar que será sempre assim daqui pra frente. Felizes e amigos.
E infelizmente é nessas horas que meu pai vem na minha mente. Se ele não fosse uma pessoa tão ruim, poderia estar agora conosco, conhecendo a família da minha futura esposa e se relacionando bem comigo e com todos que estão aqui.
Da família da minha mãe, nenhum deles tem algum tipo de carinho por ele, e não os culpo. Meu pai sempre foi desprezível quando tinha a oportunidade de se juntar a eles.
A família do meu pai, com certeza é o oposto disso daqui. São exatamente como ele. Ruins e metidos. Nunca tive tanto contato com eles, e nem quero. Para mim só esses aqui já estão de bom tamanho.
Não sei como minha mãe pôde aguentar tudo isso por tanto tempo. Para mim foi uma tarefa extremamente difícil, depois que cresci.
A comida estava perfeita, como todas as outras que Mary já fez. Era strogonoff de camarão, que eu amo, e Mary sabe.
Gostei tanto que comi três vezes. E Melissa... já se sabe né?
Melissa comeu três vezes e meia, com o seu prato extremamente cheio. Essa menina come e não engorda!
Meus familiares também repetiram porque adoraram a comida feita pela minha sogra. E ainda bem que ela fez em grande quantidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª T
FanfictionNão consigo ver quando estou caindo Me perdendo, mas então eu ouço você chamando Lá está você. There you are - Zayn SEGUNDA TEMPORADA - O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO | SHAWN MENDES P L Á G I O É C R I M E ! [concluída 23/07/19]