Capítulo 23

504 34 1
                                    

Melissa Dallas

Pisei na cozinha assim que o cheiro maravilhoso adentrou minhas narinas. Shawn está em frente ao fogão, vestindo um moletom preto e calça jeans preta, de costas para mim.

Aproximei-me e o abracei por trás, Shawn se surpreendeu e abriu um sorriso largo, logo voltando a atenção para a comida.

- Estou fazendo macarrão. - Comentou. - Ainda gosta?

- É lógico! Eu sempre vou gostar. - Respondi, sorrindo.

Decidi sentar um pouco mais para trás, onde estava a ilha com os banquinhos. Admirei mais uma vez aquela cozinha linda.

Não consigo deixar de perceber o quanto Shawn fica lindo até de costas para mim.

Minha atenção voltou-se para as costas de Shawn, um pouco antes do capuz, é possível enxergar um arranhão. Lembrei-me imediatamente da nossa noite, sorri comigo mesma, sem que ele visse.

Senti que precisava lembrar de algo, algo importante. Olhei para todos os cantos, em busca de que alguma coisa me fizesse lembrar. Então meu olhar parou em uma cartela de remédios. Arregalei os olhos quando lembrei que não usamos proteção ontem à noite.

- Shawn. - Saiu quase em um sussurro.

- Oi? - Ele sorriu, virando para mim.

- Preciso que faça um favor para mim. - Mostrei os dentes.

- Pode falar! - Voltou a atenção para a panela.

- Compra uma pílula do dia seguinte? - Shawn levantou a cabeça, mas não me olhou, ficou com os olhos fixados no armário.

- Mel, você não vai ficar grávida... - Respondeu, ainda na mesma posição.

- Como você tem certeza? - Perguntei.

- Eu não tenho. - Respondeu, suspirando. - Mas não pense nisso, não vai acontecer, fique calma. - Ele virou-se e se aproximou, deixando suas mãos em cada uma das minhas coxas.

- Shawn. - Falei. - Eu não quero que aquilo aconteça de novo! - Quase saiu como um grito.

Shawn arregalou levemente seus olhos e respirou fundo. Arrependi-me de ter gritado, mas não consigo explicar o quão apavorante é pensar em passar por aquilo novamente.

- Mel. - Ele olhou em meus olhos. - Eu sei qual seu medo, é exatamente igual ao meu. Mas isso não vai acontecer, você não vai ficar grávida agora, e também se ficasse, não sabemos o que pode acontecer, nenhuma gravidez é igual. - Falou, terminando com um leve sorriso acolhedor. - Poderia ser diferente...

Tudo o que ele falou fazia sentido. Nenhuma gravidez é igual. Mas e se fosse?

Mas em todo caso, eu não queria pensar nisso agora, se vamos ficar juntos podemos pensar nisso mais futuramente e planejar.

- Mesmo assim, eu vou comprar pra você. - Ele sorriu levemente sem mostrar os dentes.

Levei minhas mãos para seu pescoço e o trouxe para perto, deixei um selinho rápido em seus lábios e logo após nossos olhares se encontraram.

- Eu não queria que você tomasse isso... Mas já que você quer, eu compro. - Falou, deixando sua boca igual a uma linha.

- Obrigada, Shawn. - Respondi.

O dia passou tão rápido que eu nem percebi que já estava de noite quando acordei às oito horas.

Shawn está sentado no sofá da sala, com uma taça de vinho em mãos, enquanto escolhe uma música no som. Aproximei-me e sentei no sofá, logo, quando virou para mim, abriu um dos seus melhores sorrisos.

- Estamos a duas semanas aqui. - Comentou Shawn.

- Sim. - Respondi. - E acha que está dando certo?

- Com certeza. - Respondeu, sorrindo.

Shawn passou seu braço por cima do meu ombro e me apertou mais contra ele. Confesso que esse é um dos meus lugares favoritos, onde ele está e quando sou tratada assim.

Agora, minha mãe deve estar pensando que estou chegando em casa, depois de um longo dia na faculdade. Me dói pensar que estou os enganando, mas eu também preciso pensar em mim depois de tudo o que aconteceu.

Até gostaria de estar em uma faculdade aqui, seria ótimo. Mas não agora.

Lembro-me de quando pedi demissão do meu emprego a duas semanas atrás, quando decidi vir  para cá com o Shawn. Sei que ser secretária de empresário as vezes é bom, mas ultimamente tinha se tornado tão cansativo, que a mudança para Toronto foi um dos melhores pretextos para eu me livrar do tal emprego exaustivo.

- Mel... - Chamou-me, fazendo eu o olhar de lado. - Você deve estar exausta de estar aqui trancada como se estivesse em cativeiro. - Ele abre um leve sorriso ao final da frase.

- Não posso dizer que é maravilhoso, mas eu sei o motivo de estar aqui, então tudo bem. - Dei de ombros, sorrindo.

- Não. Eu tenho um convite pra você. - Ele sorriu.

- O quê? - Endireitei-me no sofá para melhor olhar seu rosto. - Outro? - Soltei uma risada.

- Eu conheço um restaurante, que está quase fechando por não ter clientes... - Falou. - Poderíamos ir jantar, pelo menos seria algo diferente a fazer.

Eu abri um sorriso iluminado, queria ficar ao ar livre.

- Seu pai não conhece esse lugar? - Ele negou com a cabeça. - Sua mãe?

- Nenhum deles, Mel. É bem longe da cidade. - Respondeu.

- Você quer ir hoje? - Perguntei, com receio.

- Agora. - Ele riu.

- Ah, tudo bem. - Levantei, sorrindo e um pouco atrapalhada. - Vou tomar banho rapidinho, tá?

- Rapidinho, Melissa. Nada desses seus banhos de quarenta minutos. - Shawn soltou uma risada, arrancando uma minha também.

É legal lembrar do quanto ele lembra dos detalhes, até mesmo do tempo dos meus banhos. Assim como lembro do dele, apenas dez minutos.

Sorri com os meus pensamentos e subi correndo para meu quarto, fui tirando minha roupa e entrei para o banheiro, o mais rápido que consegui.

O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª TOnde histórias criam vida. Descubra agora