Capítulo 39

412 31 6
                                    

Melissa Dallas

Uma hora. Apenas uma hora nos separa do grande momento do "sim".

A música que toca agora faz meu coração bater cada vez mais acelerado, e mal posso esperar por estar nos braços de Shawn.

Olho para minha melhor amiga que está acabando de ser maquiada pela Erica. Laura está ficando linda! Seu vestido azul turquesa contrasta com a sua pele bronzeada, e ao mesmo tempo a deixa com um ar tão angelical.

Olho para o outro lado, e vejo Fernanda e Bruna, minhas ex-colegas de escola. Ambas já estão maquiadas e agora tiram selfies mostrando a vista do lugar.

Estamos em um hotel, eu, minha mãe, minha irmã, Karen e Aaliyah, Bruna e Fernanda, Laura e minha tia Louise. Todas sendo atendidas por três maquiadoras e três cabeleireiras para dar conta de todas nós.

Confesso que agora está calmo, mas tudo o que aconteceu nesse dia não se considera calmo. Foi uma correria danada, e nervosismo também.

Shawn está em outro hotel, junto de seus amigos, claro que não precisam de tanta produção como nós, mas mesmo assim estão reunidos.

Nossos padrinhos estão tão nervosos quanto nós. Lembro-me quando convidamos os mesmos para serem, eles ficaram loucos!

Aaliyah quando recebeu o convite o jogou pra cima e pulou em cima de nós dois. Ela será junto de seu namorado, que chegou hoje do Canadá.

Laura já sabia que seria nossa madrinha, mas sua emoção ficou evidente mesmo assim. Cameron será seu par, e felizmente isso foi bom para os dois.

Fernanda fará par com Nash, e Bruna com Taylor, os melhores amigos de Shawn.

E por fim, minha tia Louise com o seu marido.

Todas estarão com o vestido azul turquesa, e o resto farão o que quiserem com seu look.

Cada uma está com um tipo de penteado, e estão realmente maravilhosas.

E eu? Estou me observando no espelho, sentada com o meu roupão dourado. A luz da penteadeira reflete em meu rosto, e destaca minha maquiagem.

O meu penteado está acabando de ser feito pela Julia. Escolhi um bem simples, solto e somente preso na parte de cima com uma presilha linda.

Minha maquiagem está tão bonita, e ao mesmo tempo tão natural e elegante.

Minhas mãos estão incrivelmente trêmulas, enquanto espero a resposta de Shawn. Já perguntei dez vezes se ele estava bem.

A sensação de estar quase casando com a pessoa que eu mais amo, é inexplicável. Pensar que esse dia finalmente chegou me deixa emocianada. Parecia que isso iria demorar muito tempo para acontecer.

- Estamos indo! - Falou minha mãe, se aproximando para deixar um beijo estalado em minha testa.

Todas estão se movimentando para sair do quarto de hotel, mas antes jogam beijos como despedida.

Minha vontade era de ir logo com elas, mas não, eu sou a noiva e precisa-se do atraso.

Shawn deve estar tão lindo. Se ele normalmente já arranca suspiros de mim, imagina vestido com um terno lindo, a minha espera no altar. É muito para mim!

- Meu vestido já chegou? - Perguntei a uma delas.

- Ainda não. - Respondeu.

- Ai, meu Deus! - Respondi.

- Tudo bem, Mel. Combinamos com a Amanda, em meia hora ela estará aqui, não se preocupe! - Disse Julia, olhando-me pelo espelho.

E assim que Julia respondeu, a porta do quarto foi aberta e Amanda apareceu, com o vestido em mãos.

- Achei que você não vinha! - Falei.

- Não esqueceria disto nunca! - Respondeu sorridente.

A primeira coisa que ela fez foi dependurar o mesmo no lustre. Depois, veio até nós e cumprimentou cada uma.

- O fotógrafo quer saber se pode entrar. - Alguém disse da porta.

- Só falta o vestido! - Gritou Erica.

Levantei-me e comecei a me despir, ficando apenas com a minha roupa íntima. Todas me ajudaram a vestir o vestido e deixá-lo perfeito.

A última coisa que fiz foi borrifar meu perfume. Para enfim, olhar-me no espelho e me deparar com uma visão inacreditável minha.

Eu estava vestida de noiva.

Eu sou a noiva.

Eu vou casar.

- Você está perfeita! - Julia elogiou, segurando meus braços e olhando-me pelo espelho.

- Pode vir! - Gritou Erica para o fotógrafo.

E assim ele entrou, sorrindo e já capturando meus momentos expontâneos.

Fomos tirando fotos, mudando poses e alterando lugares delas, e nem percebemos que estávamos mais atrasados que o normal.

Se conheço bem o Shawn, ele deve estar quase entrando em desespero, pensando que aconteceu alguma coisa.

Entramos no carro e o motorista começou a dirigir até a igreja.

O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª TOnde histórias criam vida. Descubra agora