Capítulo 46

401 35 0
                                    

Melissa Dallas

- Anda logo! - Gritei para Shawn, que estava atravessando a rua.

- Calma! Não quer que eu seja atropelado, não é? - Disse ele.

- Óbvio que não, agora vamos. - Neguei com a cabeça e entrelacei nossas mãos, quando ele já havia chegado ao meu lado.

Entramos no consultório da obstetra e nem tivemos tempo de respirar, a secretaria já indicava que entrássemos na sala da doutora.

- Olá! - Cumprimentou Lena, com um sorriso radiante.

- Bom dia. - Sorri.

Shawn a cumprimentou com um aceno e um sorriso enorme. Ele não estava com tanta simpatia para falar, estava muito nervoso para isso.

- Acho que querem ver logo, né? - Disse ela, levantando da cadeira e indo para a outra parte da sua sala.

Eu como já sabia que teríamos que ir para lá, fomos rapidamente. Entrei no banheiro e vesti a roupa própria para que ela me fizesse o ultrassom.

Deitei-me e relaxei meu corpo. Lena começou a depositar o gel na minha barriga, que por sinal está bem grande.

Shawn segurou minha mão ao meu lado e não tirava os olhos da pequena TV onde mostraria o nosso filho, ou filha.

Ela começou a fazer os movimentos com o aparelho, e meu corpo estava começando a arrepiar de nervoso.

- Vocês não vão acreditar. - Ela riu.

- O que? - Perguntei, preocupada.

- O que? - Shawn repetiu.

- São gêmeos! - Disse ela, em um tom realmente feliz.

Olhei para Shawn e arregalei os olhos, ao mesmo tempo que senti eles lacrimejarem.

O que está acontecendo? Como assim iremos ter gêmeos?

Isso é bom. Isso é perfeito.

Shawn estava com a mão no rosto, e seus olhos vermelhos e marejados já haviam voltado para a TV, mas não deixava de segurar minha mão.

- Dá para saber o sexo? - Perguntei.

- Um menino e uma menina. Parabéns!

Foi aí que as lágrimas desceram, e Shawn apertou mais forte minha mão. Ele estava tão nervoso que eu já estava começando a ficar preocupada com ele.

- Isso só pode ser um sonho! - Ele sorriu.

Abri um sorriso em resposta e voltei a olhar para a TV, e lá estavam ele e ela.

Nossos filhos, nossos gêmeos.

O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª TOnde histórias criam vida. Descubra agora