Melissa Dallas
Hoje fiz três coisas que nunca tinha feito, como mudar meu nome, ficar perdida em outra cidade e agora, ver o amanhecer.
Dessa vista, o amanhecer fica perfeito, mais do que já é. O sol a recém está chegando, dando clareza para a cidade e os caminhos que não enxergávamos à noite.
- Isso é uma das coisas mais lindas que eu já vi em toda a minha vida. - Comentei.
- Também acho. - Shawn concordou.
Ficamos mais um bom tempo observando aquilo tudo, até Shawn perguntar se eu queria ir para casa. E realmente eu estava exausta.
- Merda! - Shawn quase gritou, quando estacionou em frente a sua casa.
- O que foi? - Perguntei, perdida.
- Olha. - Ele apontou com a cabeça pra frente.
A nossa frente, havia um carro preto estacionado.
- É o seu pai? - Perguntei, assustada.
- Sim. - Respondeu.
Shawn socou o volante, assustando-me.
- Shawn, calma... - Falei.
- Ele não pode te ver, Melissa. Fui eu quem inventei de sair, agora estamos aqui, sem nem saber onde você vai ficar. - Respondeu.
- Você vai lá. - Respondi. - O vidro é fumê, ele não vai reparar se eu ficar deitada na parte de trás. - Dei de ombros.
- Você vai ficar bem aí? - Perguntou, preocupado.
- Sim, e com o sono que estou sentindo, posso até tirar uma soneca. - Brinquei.
Shawn soltou uma risada, e a tensão que estava em seu corpo parecia ter se desfeito. Então, ele destravou o cinto e saiu do carro. Logo, eu pulei para o banco de trás e me escondi.
Eu estava nervosa, mas não precisava ter mostrado para ele isso, pois só pioraria as coisas.
Respirei fundo e fechei os olhos. Se eu dormir, que eu não seja pega.
Ouvi a porta da casa bater, estremeci, meus pensamentos eram de que nesse momento Manuel deveria estar caminhando até aqui, furioso.
Ouvi a porta do outro carro ser aberta e logo, fechada. Levantei de leve a cabeça, olhei para o carro, e por sorte, já estava saindo.
Deitei-me novamente e tapei meu rosto com as mãos. O que eu estou fazendo? As vezes penso que só posso ser louca.
A porta aonde os meus pés estavam encostando foi aberta delicadamente. Destapei meu rosto e vi Shawn, com uma cara normal. Menos mal.
- Tá tudo bem? - Perguntei, inclinando meu pescoço para melhor enxergar.
- Perfeito. - Ele sorriu.
Arrastei-me do carro e saí, arrumei meus cabelos e minha roupa, logo, Shawn fechou a porta do carro.
Caminhamos até a casa. Não posso evitar de olhar para todos os lados, desconfiada. Manuel pode ter ficado por aqui, mas não vejo nada.
Fui direto a cozinha, e como já estava me sentindo em casa, apenas abri a geladeira e peguei leite. Servi em uma xícara e adicionei um pouco de achocolatado.
Eu estava com tanta fome e tão distraída, que nem tinha percebido que Shawn estava na cozinha também. Sentei-me no banco e apoiei meus cotovelos na ilha.
- Isso é loucura... - Comentei.
- Não acho. - Shawn respondeu, aproximando-se com uma xícara de café. - Você me escondeu no porão da casa dos seus tios. - Ele arqueou as sobrancelhas.
Soltei uma risada.
- E agora, estou fazendo o mesmo, escondendo você. - Ele riu.
- Pois é. - Arqueei as sobrancelhas. - Mas aquilo acabou um pouco mal, não é?
- Talvez. - Ele riu. - Mas aqui não estamos correndo tanto perigo, meus pais não moram aqui. - Respondeu.
- Eu sei. - Falei. - Mas é arriscado, seu pai pode chegar de surpresa, como hoje...
- Eles haviam me convidado para almoçar em um restaurante hoje. Eu aceitei, mesmo sabendo que eu não iria. - Ele deu de ombros. - Ele veio me buscar.
- Esse foi o motivo?
Shawn assentiu, bebendo seu café.
- Que bom que foi só isso. - Suspirei.
- Tá tudo bem, Mel. - Shawn sorriu sem mostrar os dentes e segurou minha mão.
Assenti levemente, tentando processar novamente tudo aquilo.
- Já estamos quase conseguindo. As coisas mudarão totalmente. - Comentou.
- Estou ansiosa. - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª T
FanfictionNão consigo ver quando estou caindo Me perdendo, mas então eu ouço você chamando Lá está você. There you are - Zayn SEGUNDA TEMPORADA - O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO | SHAWN MENDES P L Á G I O É C R I M E ! [concluída 23/07/19]