Melissa Dallas
Diria que vir para Paris era meu sonho desde que meu irmão mostrou-me a torre de Eiffel, quando eu tinha apenas três anos.
Aos quatro anos, pedi de aniversário para meus pais, um quarto todo decorado somente com coisas relacionadas a torre Eiffel.
Desde aí, sonhava em conhecer esse lugar e um dia ter a oportunidade de subir nessa torre tão bonita.
E como realização desse sonho, a lua de mel minha e do Shawn. Optamos por esse lugar porque ambos tínhamos um sonho de conhecer. E também, porque acho esse lugar romântico demais!
Caminhando lentamente e com nossas mãos entrelaçadas, observamos todo o pedacinho de lugar que nos cerca. Daqui de onde estamos, podemos ter a visão da torre cada vez mais perto.
Depois de um ótimo jantar, viemos dar um passeio, para depois subirmos na torre.
Olho para meu marido ao meu lado e sinto borboletas brotarem lentamente em minha barriga.
Sorrio ao lembrar da decisão que tive ontem. Sim, eu quero sim começar uma família com o Shawn.
Sei que na semana anterior, tive uma crise e falei coisas a Shawn que não eram necessárias. Mas com tudo isso parei para pensar e cheguei à conclusão de que sim, aquilo era uma boa ideia, e precisávamos seguir em frente.
A ansiedade para descobrir se já estou ou não grávida toma conta de mim, mas prometi a mim mesma que faria isso só quando estivéssemos de volta ao Brasil.
Shawn com certeza curtiu a ideia, mas não conversamos ainda sobre isso, talvez ele queira que o assunto não fique tão desconfortável para mim, já que na última vez eu o tratei daquele jeito.
- Tem medo de altura? - Perguntou Shawn.
Olhei para a torre já em cima de nós dois e voltei a olhar para ele. Neguei com a cabeça e enruguei o nariz.
- Acho que está tudo sob controle!
Por sorte, não havia fila alguma. Somente nós dois.
E então começamos a subir.
A cada degrau que subíamos, as minhas pernas tremiam mais. Via daqui tudo começar a diminuir e as luzes começarem a tomar conta do lugar.
Depois, pegamos o elevador e Shawn abraçou-me por trás e me deixou mais segura em seus braços.
A sensação é maravilhosa, o lugar é incrível e meu marido é perfeito!
Para chegar lá em cima demorou bem menos do que eu esperava. Caminhamos sem pressa até chegarmos até a ponta.
A vista daqui é inacreditável. As luzes das cidades unindo-se e formando uma imagem que eu gostaria de ver todos os dias.
Virei-me para Shawn e ele estava tão encantado quanto eu, mas quando percebeu que eu o olhava, se aproximou e me beijou.
Quem nunca pensou em beijar no topo da torre Eiffel? Eu já! Muitas vezes...
E agora estou beijando meu marido, no topo da torre Eiffel.
A dois anos atrás, quando Shawn foi embora, pensei que nunca mais iria encontrar alguém, ou até mesmo ele. Pensava que nunca iria ter a chance de me casar novamente. E principalmente a chance de ser com ele.
Mas, o mundo da voltas e numa dessas o encontrei novamente. E realmente, não foi por acaso.
Quando nos separamos, Shawn sorriu e virou-me pela cintura para olhar a vista. Seus braços se manterem envolvidos em mim por um bom tempo.
- Eu amo você, Mel. Eu não canso de dizer isso! - Falou em meu ouvido.
Um sorriso bobo surgiu em meus lábios.
- Eu também amo você, Shawn. - Sorri e o selei.
...
- Seria mesmo uma má ideia nos escondermos na torre e dormirmos lá? - Questionei a Shawn.
Ele soltou uma risada alta, mas logo se conteve já que estávamos no corredor dos quartos do hotel. A essa hora todos já devem estar dormindo.
- Acha que ninguém nos encontraria? - Perguntou ele, rindo.
Passamos da porta e a trancamos, fomos até a cama e começamos a nos desfazer das nossas roupas.
- Não sei. Poderíamos tentar antes de irmos embora. - Levantei os ombros, sorrindo.
- Você é louca! - Disse ele, aproximando-se e beijando minha bochecha.
- Por você, meu bem! - Respondi.
Pulei em seu colo e o fiz deitar, seu corpo estava somente coberto pela sua boxer. Beijei sua boca e logo a mordi.
Esse seu hálito de menta é realmente maravilhoso. Ficaria tranquilamente o beijando durante todo o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª T
FanfictionNão consigo ver quando estou caindo Me perdendo, mas então eu ouço você chamando Lá está você. There you are - Zayn SEGUNDA TEMPORADA - O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO | SHAWN MENDES P L Á G I O É C R I M E ! [concluída 23/07/19]