Capítulo 8

590 56 8
                                    

Melissa Dallas

Shawn acabou caindo no sono uma meia hora depois que chegou aqui, então ele está dormindo que nem um anjinho.

Resolvo sair do quarto. Fui até a sala onde minha melhor amiga talvez ainda estivesse, e acertei, lá estava ela, mexendo no seu celular, sozinha na sala.

— Precisamos conversar — Sento ao seu lado.

— Conversar o quê? — Tirou sua atenção do celular, impaciente. — Que você me deixou sozinha as férias inteiras?! Que você enlouqueceu em ter voltado a ter algum tipo de contato com esse babaca? Ou que você está fazendo tudo errado de novo?

Me senti mal com o tanto de verdade na cara que ela me jogou. Laura sempre foi assim, se fosse necessário ou não, ela estaria te dizendo tudo o que pensa sinceramente. E afinal, isso é uma coisa boa, mas não era o que eu estava querendo ouvir no momento.

— Laura, eu pensava que pelo menos o seu apoio eu ia ter... — Toquei sua perna.

— Como iria ter, Melissa?! — Ergueu as sobrancelhas, agora virando o seu corpo mais para o meu lado. — Esse cara abandonou você sem mais nem menos! Sem explicações, sem nada! E você tá aí... dando apoio para ele, nem ligando pro que aconteceu com você. Enquanto eu, que estive com você todos os momentos difíceis, fiquei as férias inteiras sozinha!

— Você sabe que eu não queria que isso acontecesse — Ela faz cara de "ata". — Mas você entenderia se tudo isso tivesse acontecido com você e o Cameron!

— Melissa, por favor! Pare de comparar a bosta de relacionamento que eu tive com o seu irmão, com a bosta de relacionamento que você teve com o Shawn! Somos pessoas diferentes!

Meus olhos já estavam quase não suportando mais as lágrimas. Eu realmente achei que pelo menos ela estaria comigo nessa.

Ver ela falar comigo desse jeito me deixa mal, demais. Mas ela não está errada.

— Você não se sentiria mal por ver uma pessoa na chuva, sem ninguém, sem nada? Você o deixaria lá? Ainda mais uma pessoa que você já amou?! — Respondi, limpando as grossas lágrimas que insistiram cair dos meus olhos.

— Isso não se trata de mim. Estamos falando de você! Mas sabe de uma coisa? — Perguntou. — Eu não vou me meter nisso, você faz o que quiser, Melissa! Os sentimentos são seus e se esse cara estragar tudo novamente, é você que arcará com as consequências!

E assim ela levantou e me deixou ali sozinha, com as lágrimas lutando contra a minha vontade.

Laura falou tudo o que eu não queria ouvir dela, falou o que me faria chorar e conseguiu. Não acredito que isso está acontecendo, eu acabei de brigar feio com a minha melhor amiga, que realmente me apoiou tanto, por causa do Shawn, que me abandonou?

Infelizmente meus sentimentos estavam todos misturados, eu não sabia se estava sentindo orgulho da pessoa que eu fui nas últimas semanas, ou se me odiava imensamente por ter trazido ele pra cá.

Mas ao mesmo tempo sei que o meu sentimento maior, era o do bem. Era o que lhe queria bem e que não o deixaria lá, de jeito nenhum.

Será que meu irmão irá me entender? Ou será que ele terá a mesma reação que os outros? Fico com a segunda opção.

Meus tios trataram Shawn tão bem, por não saberem tudo o que aconteceu conosco. Eles nem sabem que esse era o pai do meu filho que perdi.

Se eles soubessem, não sei se eles o acolheriam assim.

Levantei, ao mesmo tempo limpando as minhas lágrimas. Fui ao banheiro e lavei meu rosto, deixando que toda a tristeza trazida pelas palavras da minha melhor amiga fossem embora pelo ralo.

Voltei para meu quarto e Shawn estava sentado na cama, mexendo em seu celular.

— Oi, Mel — Ele larga o celular para prestar atenção em mim.

— Oi — Sorri sem mostrar os dentes.

— O que aconteceu?

— Acabei de ter uma briga feia com a Laura — Agarrei uma almofada.

— Eu sabia que vir pra cá não seria uma boa ideia... — Disse ele, virando lentamente para levantar.

Quando ele estava em pé, eu levantei e parei em sua frente.

— Daqui você não sai! — Falei séria. — Não vê que eu estou aqui com você e não com eles?! Eu to largando tudo pra cuidar de você. Poxa... pelo menos aproveita isso! — Disse olhando em seus olhos, que estavam mais claros hoje.

O clima estava ficando diferente, e nós notamos. Fiquei olhando seu rosto detalhadamente, como eu amava fazer.

Shawn deu um passo à frente e eu senti o calor do seu corpo se encontrar com o meu, o que foi o bastante para minha cabeça esquecer de pensar no que estava fazendo.

Sem esperar mais, me aproximei, toquei sua bochecha e trouxe o seu rosto para perto, assim, colei nossos lábios.

A sensação que senti em tocar sua pele na praia, naquele dia chuvoso, não chegou nem aos pés da maravilhosa sensação que eu estou sentindo agora.

Shawn tocou minha cintura de longe, e eu sabia que era por causa da sua dor, então decidi me aproximar mais, dando a ele mais chances de me segurar.

Nós damos passagem pra nossas línguas se encontrarem e foi a melhor coisa que eu senti em dois anos!

Eu até estava receosa de não saber mais o que fazer no beijo, ou até no nosso momento. Mas beijar é como andar de bicicleta, nunca mais se esquece!

E beijar Shawn, realmente não seria uma coisa que eu esqueceria ou desaprenderia.

Quando nos separamos, nossos olhares se encontraram imediatamente. E então, eles pareciam espelhos, iguais. Ambos marejados com o que acabou de acontecer.

Shawn tenta sorrir, mas uma lágrima desce pela sua bochecha rapidamente. Foi a coisa mais fofa que eu vi hoje.

— Eu pensei que nunca mais iria poder fazer isso novamente... — Sua voz sai baixa.

Limpei suas lágrimas com os meus polegares e deixei um beijo rápido em seus lábios.

— Nunca diga nunca! — O repreendi e ele riu.

— Eu realmente não mereço você — Lamentou-se Shawn.

— Talvez não, mas deixa isso pra lá — Respondi, sorrindo.

Meu sorriso estava de orelha a orelha, não diferente do Shawn, que parecia estar do mesmo jeito que eu.

O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª TOnde histórias criam vida. Descubra agora