Melissa Dallas
Isso é real? Shawn está mesmo no porão da casa do meu tio?
Andei para um lado e para o outro no quarto em que estou dormindo. Já olhei várias vezes o relógio, esperando a hora passar, esperando que chegue à noite.
Vou mentir que terei um encontro, é, isso seria o ideal para não ir jantar em nenhum restaurante com eles, preciso dar um jeito de arrumar as coisas para Shawn.
E se eu dissesse que estou me sentindo mal, com certeza minha mãe não iria no jantar e ficaria aqui, e ela não pode ficar.
Criei coragem e saí do meu quarto, indo em direção da sala, onde todos estavam. Meu tio me olhou e sorriu, o devolvi o sorriso da forma mais natural que consegui.
— Vocês vão sair daqui a pouco? — Perguntei.
Fiquei nas pontas dos pés, enquanto deixava minhas mãos nos bolsos de trás do meu short.
— Sim, nós vamos, você vai também, não é? — Perguntou minha mãe.
— Não, mãe. Sabe o que é... Eu conheci um cara e hoje vamos sair — Mostrei os dentes.
— Ah, então tá bom — Ela se mostrou feliz.
E é claro que ela estaria, não namorei, fiquei e nem nada do tipo com mais ninguém depois de Shawn. Ela ficaria extremamente feliz de me ver com alguém novamente.
Me sinto mal por estar mentindo para ela e estar protegendo Shawn, mesmo depois de tudo, mas eu estou só quebrando um galho para ele.
— Que horas você vai? — Perguntou ela.
— É... Que horas vocês vão? — Dei ênfase quando me referi a eles.
— Vamos sair às nove — Respondeu, largando sua xícara de chá em cima da mesa de centro. — Podemos sair juntos daqui, lhe deixamos onde vocês marcaram
— Não, mãe, não precisa, ele virá me buscar aqui
Ela assentiu e eu saí da sala, indo com passos apressados para o quarto novamente. Abri minha mala e tirei um vestido preto que eu não havia usado ainda. Se eu vou ter que mentir, terei que mentir bem.
Fui para o banho, e assim que saí, passei meu creme corporal que tinha leves brilhos. Vesti o vestido e fiz uma maquiagem, nem tão simples, nem tão exagerada. Calcei meus saltos pretos com glitter e me perfumei com o melhor perfume que eu tenho.
Mas é óbvio que eu tenho segundas intenções com isso tudo. Depois que ajudar Shawn, vou encontrar Laura em um bar que a mesma agora mesmo me mandou a localização.
Andei em direção da sala e os barulhos do meu salto chamaram a atenção de meus familiares que estavam saindo.
— Uau, você está uma gata, filha — Falou minha mãe.
— Obrigada, você também está um pitel! — Respondi, ela ri e revira os olhos.
— Bom, estamos indo, tem certeza que não quer uma carona? — Perguntou, olhando no seu relógio de pulso.
— Não mãe, ele já deve estar vindo — Respondi.
— Então tchau, se cuida, te amo! — Falou minha mãe, a última a se retirar da casa.
— Te amo! — Gritei, quando ela fechou a porta.
Assim que confirmei a saída do carro, larguei minha bolsa no sofá e corri para abrir o porão. Desci devagar as escadas para não cair.
Enxerguei Shawn deitado, de costas para mim. Me aproximei e percebi que ele estava dormindo. Essa cena me cortou o coração, ele já estava um pouco seco, mas continuava sujo e deitado no chão frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª T
FanfictionNão consigo ver quando estou caindo Me perdendo, mas então eu ouço você chamando Lá está você. There you are - Zayn SEGUNDA TEMPORADA - O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO | SHAWN MENDES P L Á G I O É C R I M E ! [concluída 23/07/19]