Melissa Dallas
Acordei com a luz do sol quase queimando o meu rosto, foi quando percebi que havia dormido aonde estava, no pátio.
Sentei-me devagar e esfreguei a área da minha bochecha, onde estava ardendo. Com certeza já deve estar vermelha.
Olhei para o lado, na esperança de ver Shawn sentado ao meu lado. Mas ele não estava.
Levantei e caminhei rapidamente até dentro da minha casa, na segunda esperança de que ele estivesse na sala olhando televisão, ou conversando com os meus pais. Mas novamente ele não estava.
Busquei meu celular pela casa, e quando finalmente achei, conferi se não havia nenhuma mensagem dele. Nada.
Sem pensar duas vezes, corri para fora da minha casa e comecei a caminhar para qualquer lugar, a sua procura.
Eu não via nada além de carros, pessoas indo trabalhar e lojas sendo abertas. Eu não via Shawn em nenhuma parte.
Onde ele estaria?
Segui com passos apressados pelas ruas. O calor já estava tomando conta do meu corpo, fazendo com que o suor começasse a se formar na minha testa.
Eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo. Por que fui ser tão grossa? Por que o tratei daquela forma? Shawn não merece isso.
Dobrei a esquina e dei-me com dois carros batidos. Cheguei mais perto, para confirmar o que estava vendo. Aquele carro, aquela placa... É o carro do Shawn.
Corri para a porta do carro que já estava sendo aberta por policiais.
- Por favor, se afaste! - Gritou o policial.
- Não! Ele é meu noivo! - Gritei de volta.
As lágrimas tomaram conta de mim, quando enxerguei Shawn com os olhos fechados, a testa e bochecha sangrando.
- Shawn! - Gritei, empurrando aquele policial.
Ele se remexeu devagar, mas aquilo fez meus músculos relaxarem. Toquei seus ombros e me aproximei para verificar o que mais poderia estar machucado, mas felizmente era só seu rosto.
- O que você f-faz aqui? - Sussurrou, com os olhos levemente abertos.
- Moça, me desculpa, mas você precisará sair daqui, vamos levá-lo ao hospital. - Alguém disse calmamente.
Afastei-me, como o pedido. Deixei que as lágrimas descessem pelas minhas bochechas, mesmo sabendo que ele estava bem.
- Eu posso ir? - Perguntei.
O homem apenas assentiu, e começou a ajudar Shawn a sair do carro.
...
Eu já estou começando a ficar mais nervosa. A cada segundo que passa, meus pensamentos me corroem por dentro cada vez mais.
Me sinto culpada por ter termos brigado. Se não tivéssemos discutido, Shawn não teria saído, e não teria se acidentado.
Novamente as lágrimas tomam conta de mim, fazendo que eu não consiga controlar mais.
As pessoas em volta, caminham apressadamente. Os sons dos sapatos já estão me deixando louca. Eu preciso ver Shawn o mais rápido possível.
Não posso acreditar que isso aconteceu logo agora, uma semana antes do nosso casamento.
Gostaria de voltar no tempo e evitar tudo aquilo que falei. Esperar ele falar em silêncio, e respeitar que ele tem vontades diferentes das minhas.
- Melissa? - Alguém chamou.
Procurei pela pessoa a encontrei o médico sorrindo levemente, chamando-me com a mão.
O acompanhei até um quarto até que distante de onde eu estava. O cheiro do hospital me deixa mal e com vontade de sair correndo dali. Mas agora era a hora de ver Shawn, e não fugir.
Passei pela porta e vi ele deitado na cama, mas nada de roupas de hospital e soros. Ele apenas estava com seu rosto com curativos.
Aproximei-me devagar, com receio de que ele não quisesse muito me ver agora.
- Oi, Melissa. - Disse baixo.
- Oi... - Falei entre um sorriso.
- O Shawn teve apenas esses machucados, de resto está tudo bem! - Avisou o doutor.
- Que bom. - Olhei para o que falava. - Obrigada doutor. Quando ele poderá ir pra casa?
- Agora mesmo. - Sorriu e se retirou do quarto.
Sentei-me no espacinho que seu corpo não estava ocupando na cama. Shawn não demonstrou nenhuma emoção a me ver ali.
- Desculpa por ontem. - Tomei coragem para falar.
Shawn não deixou de olhar para o seu corpo, apenas para não me encarar.
- Tudo bem.
Sua resposta seca fez meu coração sentir uma pontada. Não estava preparada para ser tratada assim, e me sinto egoísta por pensar dessa forma, pois o tratei mal ontem.
- O que aconteceu? - Perguntei.
Por uns segundos ele ficou em silêncio, até que levantou o peito para falar.
- Eu precisava pensar. - Disse ele, ainda olhando para seu corpo.
- Eu sei. - Falei tão baixo que até me pergunto se ele ouviu. - Fiquei preocupada. - Acrescentei.
- O estrago só foi material.
- Eu não ligo pro seu carro. Quero saber se você está bem. - Respondi.
- Estou.
Estávamos nos tratando feito dois estranhos. Nem quando nos conhecemos nos tratamos dessa forma.
- Shawn eu estou arrependida do que eu falei, não queria ter te dito aquelas coisas. Me desculpa...
- Eu precisava pensar sobre tudo, não só porque você falou aquelas coisas. - Disse ele.
Aquilo me preocupou. Será que ele estaria mudando de ideia sobre nosso casamento?
Automaticamente minhas mãos começaram a tremer. Aquilo era uma hipótese que teria de ser impossível de acontecer. Mas agora... parece que é possível.
- Pensei se em algum momento a culpa de você ter perdido o nosso filho fosse minha. - Acrescentou.
- Não... - Falei, deixando as lágrimas caírem.
- Isso tudo aconteceu porque eu não fui responsável o suficiente na sua primeira vez.
Novamente esse assunto nos pensamentos dele.
Permaneci em silêncio.
- Porque se eu tivesse sido... nada disso teria acontecido. E agora, poderíamos seguir e ter nossos filhos, sem medo algum
Me aproximei mais e peguei suas duas mãos. Shawn olhou para mim com dúvida.
- Não é você que diz que o que tem que acontecer, acontece? - Olhei em seus olhos.
Ele ficou em silêncio.
- Na nossa primeira vez tivemos a culpa dividida. Mas o que aconteceu... jamais devemos culpar um de nós dois. - Falei.
- Me perdoa, Mel.
- Não tenho o que perdoar, você não fez nada. Agora vamos embora, não quero que você fique com esse cheiro. - Soltei uma risada.
Quando seus lábios formaram um sorriso e a risada saiu pela sua boca, meus músculos relaxaram e fizeram com que borboletas surgissem em meu estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª T
FanfictionNão consigo ver quando estou caindo Me perdendo, mas então eu ouço você chamando Lá está você. There you are - Zayn SEGUNDA TEMPORADA - O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO | SHAWN MENDES P L Á G I O É C R I M E ! [concluída 23/07/19]