Melissa Dallas
Três dias se passaram e a situação continua a mesma, tendo que esconder Shawn lá em baixo, só podendo chamá-lo pra comer quando eles saíam e poder descer até lá também.
Minha mãe abriu o armário e tirou cereais de lá de dentro, colocando em cima da bancada em minha frente.
— Eu vou colocar o lixo lá fora — Falou minha mãe.
— Deixa que eu levo — Falei sorridente.
Minha mãe sorriu e franziu a testa ao mesmo tempo, mas deu de ombros, me entregando a sacola na mão.
Levei até a frente e coloquei no canto, dentro da lixeira, virei-me e voltei pelas portas dos fundos. Suspirei enquanto lavava minhas mãos, em seguida as secando.
— Filha... — Minha mãe sentou em frente onde eu estava indo sentar.
— Oi? — Sorri.
— Esse cara com quem você está saindo está te fazendo muito bem — Comentou, apoiando seus braços sobre a bancada.
— Que eu estou saindo? Como assim? — Questionei.
— Esse rapaz com quem tem saído! Ele parece que deixou você com os mesmos olhinhos de antigamente, até parece a época de adolescente que você se apaixonou pelo o idiota do Shawn — Disse ela.
Que olhinhos? Eu estou normal! Nem tenho saído com ninguém. Mas como irei dizer isso a ela?
— Não acho que eu esteja apaixonada, é muito cedo! — Respondi.
— Cedo para seguir em frente? — Perguntou séria.
— Eu não sei, mãe — Peguei meu prato e levei até a louça.
— Como é o nome dele? — Insistiu minha mãe.
— É... Sha — Me cortei imediatamente quando percebi que iria falar o nome "Shawn". — É Samuel — Tentei corrigir, em seguida me sentindo patética.
Por que eu quase falei Shawn? O que me deu?
Shawn é apenas um "quase amigo". Não quero mais misturar meus sentimentos. Minha meta agora é ajudá-lo até final de semana e assim poder voltar para casa.
— Que susto! Quase achei que o nome dele fosse Shawn também! — Ela revirou os olhos.
— Nome não define ninguém, mãe, mas não, o nome dele não é Shawn — Respondi.
— Eu sei que não define, mas não ia querer ouvir esse nome dentro da minha casa novamente — Disse ela, dando as costas para mim e saindo da cozinha.
E assim, involuntariamente um peso se formou em meu peito. Comecei a me sentir a pior pessoa do mundo, por estar fazendo isso nas costas da minha mãe.
Sei exatamente que o que Shawn fez foi ruim, mas também sei que eu não sou uma pessoa ruim, ao ponto de deixá-lo sozinho nesse momento, mesmo que ele já tenha feito isso comigo a algum tempo atrás.
— Estamos saindo, seu pai mandou dizer que vamos estar esperando você no restaurante ao meio dia — Gritou minha mãe.
— Ok — Gritei de volta.
Quando ouvi a porta da frente bater, olhei para o relógio e vi que ainda faltavam duas horas para o meio dia, então teria tempo de fazer companhia para Shawn.
Caminhei até o porão e abri a porta devagar para não fazer barulho, vá que ele ainda estivesse dormindo. Desci as escadas o mais silencioso que eu pude, mas quando cheguei na metade, tropecei na minha própria perna e rolei até o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª T
FanfictionNão consigo ver quando estou caindo Me perdendo, mas então eu ouço você chamando Lá está você. There you are - Zayn SEGUNDA TEMPORADA - O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO | SHAWN MENDES P L Á G I O É C R I M E ! [concluída 23/07/19]