Melissa Dallas
Quando voltei a sala, meu pai quase me obrigou a abrir o presente que Davi me deu, ou seja, o iPhone.
Sinceramente, eu estava pouco me lixando para aquele celular. Acho que Davi ainda não percebeu que não preciso de coisas sofisticadas e caras para ser feliz.
Isso passou muito longe de me deixar feliz, até me deixou constrangida.
Meu irmão, acompanhado de Shawn, me observam de longe, enquanto vou descobrindo as coisas que tem dentro desse celular. Davi, ao meu lado, está um tanto orgulhoso de ter me presenteado com isso.
Eu posso até ter lhe dito que o meu presente ideal era o cachorro, e que eu adoraria como meu próprio presente, mas ele ainda deve achar que o melhor foi o seu, e mais caro também.
Isso era pra o que eu menos ligava. Eu só gostaria que fosse de coração e simples.
Mal sabe ele que quem realmente acertou meu presente foi Shawn.
Agora neste momento, sei que meu irmão e meu ex namorado mantém uma conversa sobre mim, provavelmente sobre tudo o que conversamos a minutos atrás. Eu até ficaria chateada, mas ele me pouparia de tentar conversar com Shawn, ele está um pouco magoado comigo e eu não tenho coragem de lhe falar tudo aquilo agora.
Minha cabeça parece que a qualquer momento irá explodir. Estou com tantos pensamentos sobre Shawn que daqui a pouco confundo o meu próprio namorado.
Eu estava me sentindo perdida, sem saber para que lado ir. Arriscar mais uma vez em uma pessoa que não pode me assumir totalmente ainda por segurança da sua família, ou se eu ficaria com uma pessoa que eu realmente não sinto nada além de um sentimento de amizade, e que não me entende, em nada.
Eu estou ficando louca!
Algo pareceu brilhar na minha mente, quando os pensamentos sobre a família de Shawn invadiram minha cabeça. O que ele precisava fazer agora para proteger sua família? April está casada e com uma filha... Eu não consigo mais entender o que está acontecendo, as vezes até parece que são só motivos para me manter afastada.
Mas se ele realmente quisesse me manter afastada, não estaria aqui hoje, no dia do meu aniversário, e com um cachorro.
Em pouco tempo, todos os convidados estavam indo embora, afinal, são quase duas horas da manhã. Todos se despediram de mim e da minha família antes de irem. Quando percebi, estavam apenas Shawn, Cameron, meus pais, Anna e Davi.
- Bom, meu amor, eu preciso ir, amanhã é sábado mas eu ainda trabalho. - Davi me deixa um beijo rápido e solta uma risadinha, indo se despedir dos outros.
Para poupar minha mãe da trabalheira que daria juntar todos esses pratos, copos e etc jogados no chão, comecei a juntá-los antes que ela percebesse. Os levei até a cozinha e recebi a ajuda da minha irmãzinha.
- O Shawnie voltou pra casa? - Sua voz saiu mais fina que o normal, suponho que esteja alegre.
- Não sei, Anna, por quê? - Perguntei.
- Queria que ele voltasse. - Respondeu. - Eu me divirto muito com ele, e você? - Ela perguntou com um sorriso banguela formado em seus lábios.
Realmente, Anna, você não sabe o quanto eu queria que ele morasse conosco novamente, como eu queria poder vê-lo todos os dias, beijar...
O que eu to pensando?
Sacudi minha cabeça e espantei esses pensamentos loucos.
- Sim, eu me divirto com ele também. - Respondi, calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª T
FanfictionNão consigo ver quando estou caindo Me perdendo, mas então eu ouço você chamando Lá está você. There you are - Zayn SEGUNDA TEMPORADA - O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO | SHAWN MENDES P L Á G I O É C R I M E ! [concluída 23/07/19]