Melissa Dallas
- Pronta? - Perguntou minha mãe ao se aproximar.
Pronta é claro que eu estou. Calma? É claro que não.
Todo o nervosismo que eu não senti durante essas semanas, estou sentindo agora.
Antes era uma hora que nos separava, agora é somente uma porta. Atrás dela, está Shawn a minha espera, juntamente de todos os nossos convidados.
- Pronta! - Respondi em um suspiro.
Minha mãe sorriu, meu pai se aproximou e entrelaçou nossos braços, e minha irmã acompanhou nossa mãe até a porta, onde em poucos segundos será aberta.
O silêncio se instalou e apenas podíamos ouvir a música soar. A porta abriu-se, para enfim podermos ter visão da igreja lotada.
A nossa frente, minha irmã Anna e nosso cachorro Peter, levavam as alianças até o altar. Aquela cena fofa, arrancou suspiros de todos os convidados.
Meu pai olhou-me e sorriu, dando-me confiança para começar a caminhar. Embora todas as pessoas estivessem com seus olhos em mim, os meus olhos estavam em apenas uma pessoa. Shawn.
Ele está tão bonito... Seu terno azul e seu cabelo perfeitamente arrumado e seu sorriso estampado no rosto.
A cada passo que eu dava, mais alegria eu sentia de estar ali. A música faz várias coisas boas passarem pelo meu corpo.
O caminho não foi tão longo até chegar um pouco perto de Shawn. E então eu percebi, que Shawn estava derramando várias lágrimas pelas suas bochechas que agora já estavam tomando uma corzinha vermelha.
Aquilo foi o bastante para as lágrimas também ameaçarem a descer, mas tentei respirar fundo e não deixar que elas caíssem.
Quando chegamos perto o suficiente, meu pai entregou-me a Shawn e logo disse "cuida da minha filha!" E ele respondeu "sempre!".
Nossas mãos se tocaram e senti uma eletricidade percorrer pelo meu corpo, fazendo eu olhá-lo rapidamente nos olhos, para saber se havia acontecido com ele também. Shawn sorriu e assentiu, concordando comigo.
Nos preparamos para ouvir as palavras do padre, mas mesmo assim, não conseguíamos tirar os olhos um do outro.
Eu não conseguia deixar de prestar atenção em todos os movimentos que Shawn fazia, assim como ele.
E então havia chegado a hora.
- No dia em que pisei no aeroporto, a poluição sonora daquele lugar estava me deixando atordoado. Diversas vozes e barulhos tomavam conta dos meus ouvidos, e eu só deseja fugir dali o quanto antes. Mas quando nossos olhares se encontraram, aquele lugar pareceu ficar em um perfeito silêncio. Sim, você conseguiu me trazer a calma na primeira vez que nos olhamos. - Suspirou, olhando-me nos olhos, logo prosseguiu. - Você fez eu me apaixonar por cada pedacinho seu, cada defeito, cada qualidade. Sempre adorei o jeito que você me tratava como se nos conhecêssemos a muitos anos. E como já disse a você... no mesmo momento que te vi, soube que seria você. Soube que seria a Melissa quem estaria junto a mim no altar.
Eu já não continha mais as lágrimas. Provavelmente estaria com a maquiagem borrada, mas não fazia questão de esconder isso.
- Você foi a luz que brilhou no fundo mais escuro, e por mais clichê que isso pareça, é verdade. Você foi, e é tudo para mim. Então, prometo, estar em todos os seus momentos, sejam eles bons e principalmente os ruins, estarei junto de você nas suas conquistas e estarei para ouvir você contar sobre seus sonhos loucos e vontades exóticas. - Ele riu, arrancando risadas minhas e de todos os convidados. - O nosso futuro está em nossas mãos, e sabemos como foi até chegar até aqui, então, me responsabilizo com todo o amor do mundo para te fazer a mulher mais feliz do mundo! Para te fazer café na cama, ou te deixar dormir até um pouco mais tarde. Para olharmos alguns filmes e nos arrependermos de dormir tão tarde. Eu acordarei todos os dias agradecerei por ter você ao meu lado. E prometo que darei a você o que quiser, mas principalmente o meu amor, inteiro e verdadeiro a você, Melissa Dallas! Eu te amo eternamente!
Eu não olhei para lado nenhum. Seus olhos estavam grudados aos meus e eu sabia que tudo aquilo era a mais pura verdade e que eu estaria em boas mãos a partir de agora.
Todos estavam batendo palmas pelo voto de Shawn.
Shawn então, segurou minha mão delicadamente e colocou a aliança em meu dedo, em seguida aproximou seu rosto e deixou um beijo em minha mão.
- Eram dúvidas, descobrimentos e curiosidades quando conheci você. - Suspirei. - E Melissa era uma garota curiosa e brava. Shawn era aquele cara reservado, mas nem tanto. Eu, me sentia uma adolescente deslocada, pois nunca havia me apaixonado por ninguém. Me perguntava: "o que há de errado comigo?" "Por que minhas amigas já sentiram alguma coisa por alguém e eu estou apenas olhando series e desejando comer pizza?" - Todos riram, e Shawn abriu aquele sorriso lindo. - Eu sei, já pensei em que eu era imatura também.
Mas... um certo dia, alguém invadiu minha privacidade! - O olhei, ambos rindo ao lembrar da cena no banheiro. - E desde aquele momento, meu coração estava se entregando a você, embora eu estivesse ficado muito irritada! E então, quando fomos nos conhecendo, fui percebendo o porquê disso tudo não ter acontecido comigo antes. Era porquê isso estava reservado para nós dois, e porque você era a única pessoa que faria eu sentir tudo o que nunca senti. Você foi mostrando-me todos os sentimentos ocultos dentro de mim. Fez eu amadurecer, e não porque quis, mas pelo simples fato de me fazer conhecer tudo isso. Agora estamos aqui, frente a frente, mesmo depois de tantos desafios. E você estava certo quando disse que estaria perfeito vestido de terno. - Sorri, ele também. - Prometo elogiar sua aparência desse dia durante muitos anos! Prometo mostrar a você coisas que não conhece e sei o quanto isso é difícil. Prometo te fazer sorrir, e quando estiver triste, farei o possível e o impossível para tirar esse sentimento de dentro de você. Prometo dar-te qualquer coisa, e atender alguns dos seus pedidos. - Sorri. - Quando você estiver com fome, tentarei cozinhar, mesmo sabendo que não chegarei nem aos seus pés. E prometo sempre, sempre e sempre, estar com você. Em qualquer situação. Eu amo você eternamente, Shawn Mendes!Depois dos aplausos, segurei sua mão e coloquei a aliança em seu dedo. Beijei-a e abri um sorriso em ver seu rosto totalmente iluminado.
- Eu vos declaro, marido e mulher! - Anunciou o padre.
Então, lentamente aproximamos nossos rostos. Shawn segurou minha cintura e meu rosto, juntando nossas bocas em um beijo.
A felicidade que me invade é de longe inexplicável. Borboletas voam em meu estômago e arrepios passam pela minha pele. Shawn oficialmente é meu marido. Estamos casados e ninguém pode nos separar.
___________
Finalmente!! 🤩🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª T
FanfictionNão consigo ver quando estou caindo Me perdendo, mas então eu ouço você chamando Lá está você. There you are - Zayn SEGUNDA TEMPORADA - O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO | SHAWN MENDES P L Á G I O É C R I M E ! [concluída 23/07/19]