Capítulo 47

381 30 0
                                    

Melissa Dallas

Corri os olhos por toda aquela sala, eu não estou tão nervosa, por incrível que pareça. Apenas ansiosa para ver eles.

Todos os médicos e enfermeiros mexem em minha barriga, enquanto Shawn está ao meu lado segurando minha mão.

Faltava pouco para finalmente chegarem até os bebês, e isso me causava uma ansiedade gigante.

Olhei nos olhos de Shawn, que derramavam lágrimas sobre as roupas de hospital. Ele anda tão emotivo ultimamente, até parece que é ele que está grávido.

- Eric! - Uma enfermeira falou alto.

Minha atenção voltou para eles e vi que ela segurava ele nos braços.

Meu coração acelerou tanto que parecia um tambor. Minhas mãos estavam tão fracas, que nem conseguia direito esticar os meus braços para lhe pedir para o pegar.

Já que não foi preciso pedir, ela fez a volta nos aparelhos e deixou ele sobre mim. Minhas lágrimas eu já não tinha mais controle.

Eu estou com um dos meus filhos nos braços!

Shawn aproximou-se e tocou o nariz de Eric, logo, ele olhou-me e fechou os olhos, enquanto lágrimas grossas desciam.

- Alícia! - Falou a enfermeira.

E então, tudo estava completo.

Ela me trouxe Alícia, ao que Shawn já havia pegado Eric, e agora estava entregando para a enfermeira fazer o que tinha que fazer.

Shawn voltou até aqui, e fez o mesmo gesto com Alícia, tocando seu nariz. Olhei para Shawn, sorri e as lágrimas seguiam a molhar meu rosto e pescoço.

Eu havia me tornado mãe.

Eu estou tão feliz que nem consigo raciocinar tantas coisas agora. Só sei que somos uma família linda.

Nós nunca iremos esquecer o dia do nascimento dos nossos filhos.

O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª TOnde histórias criam vida. Descubra agora