Shawn Mendes
- Papai, papai! - Ouvi passos atrás de mim na cozinha.
- Oi Eric! - Virei-me.
- Pode fazer panquecas para mim? - Perguntou, sentando na cadeira.
- Eu já estou fazendo. - Sorri.
Alícia chegou a cozinha e logo Melissa também. Sentaram todos na bancada e conversavam sobre alguma coisa que não prestei atenção.
Quando terminei de fazer as panquecas virei-me para trás e deixei em frente à eles.
Alícia foi a primeira a pegar, mas Eric não se sentiu satisfeito com o pedaço que ficou, que quis tirar das mãos dela a sua.
- Eu ia pegar esse! - Ele gritou.
- Você ia! Mas eu peguei primeiro. - Rebateu a pequena.
Olhei para Melissa e ri, ela também estava rindo dos dois.
- Me dá isso, Alícia! - Pediu ele.
- Não! Tem pedaços iguaizinhos aí!
Eric, ainda não vencido puxou o braço dela, mas então ela o empurrou, e então seu braço acabou batendo na caixa de farinha, e quando percebemos havia farinha por todo o lado.
Inclusive no meio da minha cara.
Melissa, ria alto, olhando-me.
Os dois agora, também se juntaram a ela e apontavam para mim, debochando da minha aparência.
É, eu estou sendo zoado pelos meus filhos e pela minha esposa.
Eu sou o cara mais sortudo do mundo.
Não posso pensar em tudo que aconteceu e não sentir que sou realmente o cara mais sortudo do mundo.
Olha tudo que Melissa me proporcionou! Me tornei tudo que eu achava que seria apenas daqui a muitos anos.
Eu sou pai de gêmeos, e marido.
Sou dedicado e não pretendo mudar isso nunca.
Melissa merece todo o tipo de atenção sempre. Nosso amor permanece exatamente do mesmo jeito. Parecemos adolescentes apaixonados quando estamos sozinhos.
Tem dias que precisamos deixar nossos filhos com os avós, ou com os padrinhos, para termos nossos momentos.
Melissa se tornou uma mulher corajosa, e vejo isso nela desde o momento em que disse que queria tentar ter um filho, na nossa lua de mel.
Aquilo foi inesperado, e ao mesmo tempo tão emocionante.
Ela deixou seus medos para ter uma família comigo.
Eu amo ela mais que qualquer outra mulher. Eu nunca, jamais, nem em outra vida acho que conseguiria olhar para outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª T
FanfictionNão consigo ver quando estou caindo Me perdendo, mas então eu ouço você chamando Lá está você. There you are - Zayn SEGUNDA TEMPORADA - O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO | SHAWN MENDES P L Á G I O É C R I M E ! [concluída 23/07/19]