Capítulo 26

489 39 1
                                    

Shawn Mendes

Duas semanas que vejo o rosto de Melissa todos os dias. Não canso de admirar sua beleza, seja ela interior ou exterior. Ela é perfeita, do jeito que é.

Melissa está diferente, não só pelo seus cabelos que estão curtos e sua maior maturidade. Melissa está diferente em todos os sentidos. Ela está feliz, mesmo estando tão longe de casa. Ela está com otimismo, que a muito tempo não via nela.

Eu admito, nunca imaginei que me apaixonaria por ela, naquela idade... Melissa era tão nova, e eu realmente nunca havia me interessado por mulheres mais novas do que eu, muito menos com sete anos de diferença, como Melissa.

Mas ela foi diferente. Quando olhei em seus olhos naquele aeroporto, meu coração acelerou, e em semanas, sem eu controlar, pensava nela em todo instante.

Isso é tão bom agora, poder tê-la do meu lado, morando comigo e aceitando essa minha loucura a favor do nosso amor.

É normal me sentir assim? É normal querer colocar meu pai na cadeia?

Eu estou fazendo tudo isso por ela, por nós.

Anos atrás, posso ter feito ela sofrer, justo no nosso início de relação. Mas aquilo era tão recente, e mesmo com a idade que eu tinha, eu era imaturo o suficiente para não perceber que precisava fazer meu pai parar o quanto antes.

Meu pai não liga para mim, como seu filho. Ele liga para o seu dinheiro e o que eu ganho. Para o meu status e o da pessoa que me acompanha.

Agora sei que demorei a perceber o que realmente valia a pena. E sei o que é certo a fazer. Não posso ficar longe de Melissa, eu não suporto mais.

Ainda me arrependo amargamente por ter feito Melissa passar por todas aquelas coisas. Me arrependo de ter falado para April que Melissa não significava nada para mim.

Isso tudo por causa do meu pai.

Sempre é o mesmo, meu pai metido nas minhas escolhas, em todas. A única coisa em que ele escolheu e eu tirei proveito, foi a minha faculdade. Graças a isso me tornei um advogado. E pelo visto, Manuel não pensou na possibilidade de eu descobrir tudo sobre ele e entregá-lo?

Eu queria poder dizer que poderia me arrepender disso um dia. Mas... eu não posso, eu não o vejo como pai a muito tempo.

Eu só não sei se teria a confiança da minha mãe novamente, a qual eu realmente precisava. Dela e da minha irmã.

Aaliyah espero que goste da minha ideia, já que é a sua mesma vontade.

- Dormir? - Perguntei a Melissa, sorrindo.

Ela terminou de beber seu leite e me olhou, assentindo.

Depois da noite fora de casa, acordados e perdidos, precisávamos de um bom sono.

Levantei e deixei as xícaras para lavar. Melissa me seguiu e parou em seu quarto. Mas, eu a puxei pela sua mão e a trouxe pro meu.

Deitamos com as mesmas roupas que estávamos, apenas entramos para debaixo das cobertas e eu a abracei.

Não consigo explicar a saudade que eu sentia disso. De saber que enquanto durmo, ela está em meus braços e não sozinha.

Não como a deixei.

O que fiz para ser perdoado tão facilmente? Como ela ainda me ama? Mesmo depois de tudo o que fiz pelo meu pai e não por ela. Mesmo depois de tê-la abandonado.

Sei que ela entendeu meu verdadeiro motivo de ter ajudado meu pai. Era apenas para não deixar minha mãe e Aaliyah daquele jeito. Mas Melissa poderia não ter acreditado em mim. Poderia ter me deixado naquela praia, na chuva. Poderia nem olhar mais para mim.

Mas Melissa sempre está aqui. Ela sempre me aceita. Me desculpa. E principalmente, me ama.

___

Quem quiser olhar a tradução da música  que está na descrição dessa história, é a que está nas mídias. Eu amo ela e é praticamente o que está acontecendo na fic. ❤️

O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª TOnde histórias criam vida. Descubra agora