Melissa Dallas
Mais um dia de trabalho cansativo, porém completo. Cheguei em casa e fui direto a cozinha. Peguei um copo de água e fiquei apoiada na bancada.
Shawn aproximou-se e me deu um selinho.
Olhei para seus cabelos e sorri. Seus fios de cabelos brancos já estão aparecendo, e eu acho isso extremamente sexy.
É claro, Shawn já está com quarenta e dois anos, enquanto eu tenho trinta e seis. Sua aparência ainda continua a mesma, apenas com traços um pouco mais enrugados e esses fios de cabelo branco.
- Qual é! - Ouvimos um grito conhecido, Eric.
- Mas é verdade, Eric, a Sabrina tá muito afim de mim! - Ouvimos outra voz, a de Gabriel.
- Oi, mãe! Oi, pai! - Ele gritou.
- Oi, filho! - Gritamos juntos.
Logo, percebemos que eles já estavam subindo para o quarto, eu soltei uma risada, junto de Shawn.
- Adolescentes... - Disse ele.
E então, Alícia passou correndo pela cozinha, indo em direção do pátio, e pelo que podemos perceber, ela estava chorando.
- Alícia! - Gritei.
Ela não respondeu.
- Alícia! - Dessa vez foi o Shawn.
Também não obtemos resposta.
- Não adianta, agora já vimos você, vem aqui. - Pedi com calma.
Com passos arrastados ela voltou até a cozinha, e suas bochechas estavam realmente, bem vermelhas, iguaizinhas as de Shawn quando chora. Seus olhos marejados e os braços cruzados.
É incrível como o seu rosto as vezes parece muito com meu, e as vezes muito com o de Shawn. Eric, já é mais parecido com o Shawn do que comigo.
- Podemos saber o que aconteceu? - Perguntou Shawn.
Eu estava preocupada, poderia ser algo grave e talvez ela não fosse nos contar.
- Não foi nada.
- Sabe que pode confiar na gente, meu amor! - Assegurei.
Ela se remexeu um pouco, e afrouxou os braços, aproximando-se mais.
- É que... - Ela começou. - É... - Tentou novamente e não conseguiu.
- Tudo bem. Não precisa falar. - Shawn falou antes que ela terminasse.
- Eu to apaixonada pelo melhor amigo do meu irmão. - Respondeu Alícia.
Senti uma pontada no peito, mas não de dor, e sim de surpresa e sensação daquela lembrança.
Eu e Shawn nos entreolhamos rapidamente e sorrimos. Parecia que tudo estava se repetindo em nossos olhos.
Nossa filha, acaba de falar que está apaixonada pelo melhor amigo de Eric, que no caso é o mesmo que entrou dizendo que uma tal de Sabrina estava afim dele.
Parecia que estava tudo ligado e que nosso amor estava se transferindo da mesma forma para ela, apenas com poucas diferenças, como Alícia é mais nova que eu quando aconteceu. Ela e Eric tem quinze anos.
E Gabriel, é apenas um ano mais velho que ela.
Parece que as coisas seriam mais fáceis, e fico feliz.
- Nós conhecemos uma história parecida. - Falei, assentindo e indo abraçar ela.
- É? Qual?
Começamos a contar a nossa história, porém sem muitos detalhes. Contamos como tudo começou e que na época foi difícil pela diferença de idade, mas que para ela isso não era um problema agora.
- Ele não gosta de mim, gosta da Sabrina.
- Não ouvimos ele dizer isso. Apenas disse que ela estava gostando dele. - Shawn disse. - Acho que deveria conversar com ele e contar seus sentimentos, Ali.
- Será? - Ela ergueu as sobrancelhas.
- Eu concordo com o seu pai. - Concordei.
- Obrigada! Vocês são os melhores pais do mundo! - Disse ela, logo beijou nossas bochechas e saiu correndo para o seu quarto.
- Parece que conhecemos essa história muito bem. - Shawn disse, se aproximando.
- E muito! - Soltei uma risada. - Só que dessa vez é mais fácil.
- Eu te amo, Mel. E nunca vou esquecer de tudo que vivemos. - Shawn sussurrou, antes de me beijar.
- Eu te amo, Shawn. E sempre levarei tudo isso comigo. - Sussurrei de volta, quando nos separamos.
Tanto tempo havia passado. Tantas coisas haviam acontecido. Mas o nossa amor ainda permanecia do mesmo jeito, intacto.
Eu e Shawn fomos feitos para viver isto tudo.
E ao mesmo tempo que me sinto um pouco angustiada por não ter tido o primeiro filho, sei que teve algum motivo para isso não acontecer.
Agora, somos uma família completa, com dois filhos, três cachorros e um gato. Somos felizes e temos uma família unida, que era tudo que queríamos.
FIM!
_____________________
Nas mídias está a foto de mais ou menos como os gêmeos seriam com quinze anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª T
FanfictionNão consigo ver quando estou caindo Me perdendo, mas então eu ouço você chamando Lá está você. There you are - Zayn SEGUNDA TEMPORADA - O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO | SHAWN MENDES P L Á G I O É C R I M E ! [concluída 23/07/19]