Capítulo 21

538 44 4
                                    

Melissa Dallas

- O que descobriu? - Perguntei assim que Shawn entrou em casa.

- Advinha... - Ele sorriu, eu também. - O pai de April mostrou-me algumas fotos antigas, mostrou uma foto do meu pai bem mais novo. Ele contou que a pessoa que estava ao lado dele, foi quem o incentivou a começar o seu tráfico.

- Shawn! Isso é muito bom, é um passo enorme... - Respondi, sorridente com as mãos juntas em frente a minha boca.

- E também sem querer, descobri que meu pai conhece ele a muito tempo antes de eu me envolver com a April. - Shawn sentou-se no sofá.

- E isso quer dizer o que? - Perguntei.

- Eles dois podem ser traficantes. - Respondeu. - Ter April casada comigo seria alguma forma de manter a verdadeira história escondida, porque com certeza alguém deve saber sobre o que os dois fazem.

Fazia sentido. Alguém que descobriu ameaçou o pai de April, consequentemente ele ameaçou Manuel para que fizesse com que o relacionamento de Shawn e April estivesse sério e que assim despistariam suas cagadas.

- Isso vai ser mais rápido do que pensei... - Comentei.

- Eu também acho! - Sorriu. - Que tal comemorarmos com uma pizza?

- É lógico! - Respondi, alegre.

...

- Nós: um, Manuel: zero. - Shawn debochou, estendendo o copo para brindarmos.

Tocamos um copo no outro e soltamos uma risada alta.

Aquilo até que no começo me deixava frustada. Colocar Manuel na cadeia me parecia uma coisa horrível, mesmo que para ele. Mas agora... ele precisava disso, Shawn precisava ser honesto, para conseguir manter sua família bem só que de outra maneira.

Pela primeira vez desde que Shawn foi embora, eu estava me sentindo leve, como se o peso em que estava nas minhas costas tivesse evaporado, assim que tive a certeza de que Shawn estava sendo sincero.

Já estava na hora de eu me sentir bem, alegre, e tranquila em relação a quase tudo da minha vida. Eu já estava exausta de acabar me enganando com as pessoas. Até mesmo Shawn me decepcionou, isso eu não posso apagar.

E quando pensei que tudo estava bem, que ninguém poderia me enganar, Davi apareceu, como em um passe de mágica, enganando-me descaradamente, deixando meu coração levemente amolecido por sua total admiração por mim. Davi me enganou, deixou-me triste, mesmo que eu não sentisse nada por ele. Não gostava de me sentir mal por alguém ter me enganado, apenas para ganhar dinheiro de um homem ruim.

Embora tudo isso tenha acontecido em tão pouco tempo em minha vida, acredito que talvez tinha que ser assim, para agora, eu e Shawn conseguirmos fazer a coisa certa.

Olhei para seu rosto calmo e senti uma nostalgia forte e bastante tocante. Lembrei do momento em que fui pedida em namoro, depois que todos já sabiam sobre nós. Tudo estava tranquilo.

Eu ainda não sei exatamente o que Shawn fez para ganhar o meu coração tão rapidamente. Nunca me entreguei a nenhum menino na idade em que conheci Shawn. Então, fui logo me apaixonar por um cara de vinte e três anos, e melhor amigo do meu irmão.

Shawn e eu não havíamos conversado sobre como seriam as coisas nessa casa. Não falamos sobre o que seríamos a partir daqui. Mesmo que eu o ame muito, eu pretendo esperar tudo isso acabar para finalmente tudo ficar em seu devido lugar.

- Você está feliz? - Perguntei, sorrindo por trás da taça, enquanto segurava em minha outra mão um pedaço de pizza.

- Mais do que você imagina... - Ele olhou para baixo, sorrindo.

É isso o que eu chamo de loucura de amor. Eu acabei de largar minha família, melhor amiga e um namorado falso, por amor.

Shawn deixou sua família, e vai colocar seu pai atrás das grades, por amor.

As vezes penso nisso e imagino que não possa ser real, parece tão fora do comum, fora de tudo... Mas ao mesmo tempo sinto a imensa emoção de saber que ele sente uma coisa muito forte por mim a ponto disso.

- Quando surgiu essa vontade de colocar o seu pai na prisão, Shawn? - Perguntei, assim que terminei de mastigar a pizza.

- Humm.. - Começou, pensando. - Acho que foi quando fui embora da nossa casa.

Arqueei as sobrancelhas, surpresa com sua resposta.

- Venho planejando isso desde aquele dia. - Falou. - Assim que pisei fora dali, eu sabia o que iria fazer. Viveria esse tempo com April por um favor a ele e a minha família, logo, descobria um jeito de o deixar sem saída.

- E você está conseguindo. - Respondi, sorrindo sinceramente.

- Graças a você. - Respondeu, sorrindo sem mostrar os dentes, mas verdadeiramente.

- Não... - Respondi baixo. - Me sinto tão inútil! Não fiz nada até agora, Shawn!

Shawn se endireitou na cadeira e levou sua mão até a minha, apertou de leve e negou com a cabeça.

- Você está me dando forças pra fazer isso, Mel. - Respondeu olhando-me nos olhos. - Se você não estivesse aqui, eu não teria coragem de fazer isso. - Completou, um tanto tímido.

Seu rosto está tão perto do meu, que sinto sua respiração calma bater em meu rosto. Sei que daqui a alguns segundos estarei o beijando, coisa que não queria fazer até que tudo isso acabasse.

Mas...

Shawn segurou me queixo e juntou nossos lábios primeiramente em um selinho demorado, apenas curtindo o momento. Logo, sorrimos e aprofundamos o beijo, assim, podendo sentir sua língua contra a minha.

Eu estava com tanta saudade disso que nem sei dizer todas as sensações que estou sentindo dentro de mim. É um misto tão grande que daqui a pouco posso explodir.

Quando separamo-nos, senti minhas bochechas corarem. Eu realmente estava iguaizinha a quando tudo isso começou, quando eu era uma adolescente.

Shawn ficou com seus olhos grudados nos meus durante uns instantes, até que começou a falar:

- Você não é inútil. - Levou sua mão até meus cabelos e colocou alguns fios para trás da minha orelha. - Você é a pessoa que eu mais preciso, Melissa. - Sorriu.

Eu estava pasma com isso. Shawn tem tanta tranquilidade e clareza para se declarar para mim que as vezes acabo me sentindo a mulher mais sortuda do mundo.

Shawn é o cara ideal para mim, isso eu não posso negar, eu sei que é ele. Não é mais ninguém.

- Eu não sei o que dizer, Shawn... - Falei baixinho.

- Não fala nada. - Ele sorriu de leve, aproximando nossos rostos novamente e começando a me beijar de um jeito mais feroz dessa vez.

O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª TOnde histórias criam vida. Descubra agora