Melissa Dallas.
Seria tão bom assim, ter Shawn por perto agora? Sem chances de voltarmos a ser o que éramos?
Eu poderia ir lá agora, voltar no quarto e olhar nos fundos dos seus olhos e dizer que eu não quero ficar longe dele, que eu não quero aceitar essa sua decisão. Mas eu não podia. Eu sei o quanto ele está certo. Eu não quero mais lhe trazer tantos problemas, já está ficando claro, não nascemos para ficar juntos.
Lavei minhas mãos e meu rosto na esperança de tirar todo aquele peso e decepção que eu estava sentindo.
Quando eu finalmente o reencontrei, eu achei que aquilo era um novo começo. A partir dali, seria só algumas explicações e depois ficaria tudo bem, porque eu pensava que no fundo ele ainda me amasse.
E eu sei que ele ainda sente alguma coisa por mim, é óbvio que sente. Assim como eu, nunca deixei de sentir, embora meus sentimentos tivessem ficados extremamente feridos quando ele me deixou.
Mas era o melhor, eu não tinha o que fazer e também não merecia lutar contra quem quer meu próprio bem. E confesso, que depois do que ele me contou, não quero ter tanto contato com esse tipo de gente como o seu pai.
O resto do dia eu diria que foi razoável ao que eu achei que fosse ser. Eu e minha família, juntamente de Shawn e Laura, passeamos para conhecer mais a cidade.
Shawn já estava bem melhor, e eu agradecia por isso. Independente de tudo, eu não era uma pessoa ruim, eu queria o melhor pra ele.
Laura não deu uma palavra comigo desde nossa discussão, dias atrás. Eu me sentia horrível, não gosto de ficar afastada dela. Me doía quando todos estávamos em uma conversa, e enquanto qualquer outro falava, ela parecia prestar muito atenção, mas quando chegava a minha vez, ela virava seu rosto imediatamente e disfarçava mexendo em seu celular ou fazendo outra coisa qualquer.
Ela com certeza é uma das pessoas mais orgulhosas que eu conheço. É difícil mudar suas opiniões, e também desfazer tão rápido um sentimento que criou por alguém. E eu espero com todo o coração que ela não sinta algo tão ruim por mim agora.
Talvez ela tenha percebido a distância entre mim e Shawn. Desde que saímos mais cedo, eu não havia falado muito com ele, mais por ele estar tão ocupado ouvindo as novidades do meu irmão e também tendo de contar o que fez nos últimos anos.
Imagino o tormento que deve ter sido para ele, ter que viver com uma pessoa que não ama, fingir, na televisão, internet e em qualquer lugar, que aquilo era realmente o que queria. Que aquela filha era dele.
Quem será o pai da menina?
Fazia tanto tempo que eu não tinha notícias dela que nem sei se ela assumiu para o mundo que estava separada do pai do seu filho e agora estava com outro homem, o verdadeiro pai. E se é que está com o verdadeiro.
Shawn havia me contado que ela estava casada, então por curiosidade eu terei de fazer umas pesquisas.
Ali mesmo, onde todos nós estávamos, sentados em uma rodinha na praia, enquanto meu irmão tocava ukulele, o seu talento descoberto a pouco tempo. Até que ele leva jeito para isso.
Peguei meu celular, e pesquisei pelo seu nome. A primeira coisa que apareceu foi: "Vaza vídeos de April Smith queimando roupas na varanda de sua casa, as roupas nas quais deduzimos que seja do seu ex marido, Shawn Mendes."
Meu queixo só não grudou na areia, por um triz.
Será que as pessoas a veriam ainda do mesmo jeito? Aposto que ninguém sabe como realmente ela é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª T
FanfictionNão consigo ver quando estou caindo Me perdendo, mas então eu ouço você chamando Lá está você. There you are - Zayn SEGUNDA TEMPORADA - O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO | SHAWN MENDES P L Á G I O É C R I M E ! [concluída 23/07/19]