Capítulo 36

396 36 12
                                    

Melissa Dallas

Todos foram embora quase as três horas da madrugada. Neste momento apenas eu e Shawn estamos acordados, sentados olhando a piscina que reflete a luz da lua.

O jantar foi ótimo para tornarmos as duas famílias mais íntimas, para que se acostumem, pois daqui pra frente será sempre assim.

Eu não conhecia os avós de Shawn, nem seus tios, primos e a melhor amiga de Aaliyah. Foi um prazer conhecê-los. Todos são extremamente simpáticos, e fico feliz que tenham se sentido bem na minha casa.

Eles não são brasileiros, mas com tudo que Karen, Shawn e Aaliyah ensinaram no decorrer dos anos, podemos conversar com eles claramente. E o que não sabiam, ajudávamos.

- Já está tudo pronto para compramos a casa? - Perguntou Shawn, ainda olhando para a água.

- Sim! Quando voltarmos da lua de mel, já podemos ir direto para lá. - Sorri.

Eu e Shawn compramos uma casa. Minha mãe decidiu vender a antiga em que morei com Shawn. Aquele ambiente nos traria muitas lembranças delicadas, o certo seria recomeçarmos realmente do zero, até com uma casa nova.

Shawn ganhou muito bem em Toronto no últimos dois anos, que conseguimos comprar a nossa desejada casa. Ela é grande, mas não de uma forma exagerada. Nos fundos tem uma piscina e algumas outras coisas.

Até iria embora com ele para Toronto, mas Shawn insistiu para que morássemos aqui, onde nos conhecemos.

Shawn trabalhará aqui no Brasil e foi contratado para ser advogado de uma empresa grande. Me sinto orgulhosa por ele estar conseguindo alcançar seus próprios êxitos, sem um empurrãozinho do seu pai.

- Casar, morar juntos... Eu realmente to realizando meu sonho. - Comentou ele.

- Eu também. - Respondi, sorrindo.

- E quem sabe, um filho. - Completou Shawn. Eu o olhei rapidamente e ele sorriu sem mostrar os dentes.

Acho que deixei claro demais minha irritação com o rumo da conversa, pois ele foi desfazendo seu sorriso aos poucos.

- Shawn, eu não quero ter um filho agora! - Falei bem mais alto do que queria.

Ele piscou devagar, e ficou em silêncio.

- Você não entende? Você não sente o que eu sinto? Eu não quero sentir aquilo de novo! - Gritei. - Não sei se suportaria!

- Tudo bem, Melissa. Não precisa se preocupar com isso. Não está mais aqui quem falou. - Ele levantou os ombros.

- Não! Não está tudo bem, Shawn! - Gritei. - Você quer ter um filho e parece nem lembrar do que aconteceu!

- Temos que deixar isso ir. - Respondeu calmamente.

Sua calma as vezes me irritava.

- Deixar ir? - Soltei uma risada sarcástica. - Pra você é fácil!

- Melissa, você não sabe o que eu sinto, então não diga que para mim é fácil, porque não é. Mas eu to tentando seguir em frente. E você parece que quer ficar apenas na estaca zero. Quero criar uma família com você, eu amo você! - Ele ergueu a voz, mas não como eu.

Repassei todas as suas palavras em minha cabeça, e me senti culpada por ter falado o que falei.

- Eu não quero mais falar sobre isso. - Respondi, suspirando e cruzando os braços para olhar a piscina novamente.

- Tá legal. Eu vou sair. - Shawn levantou, arrumou sua roupa e saiu caminhando.

- Onde você vai? - Perguntei.

- Pensar. Eu posso? - Ele perguntou com ironia.

Shawn não esta bravo, esta triste. Posso ver daqui seu olhar entristecido.

Os vizinhos e os meus familiares com certeza devem ter acordado com tudo isso que gritei.

Não respondi a Shawn, deixei que ele fizesse o que quisesse. Mas o que mais me preocupa é que estamos a uma semana de casarmos. Não deveríamos brigar. E tudo foi por culpa minha.

Sem nem perceber, as lágrimas já desciam pelas minhas bochechas. Estava sentindo a dor no meu peito só aumentar.

Eu não queria enfrentar aquilo novamente. Não queria correr o risco de perder outro filho. Sei que Shawn estaria ao meu lado sempre, mas só de pensar sinto-me muito mal.

Onde será que ele foi?

Não quero nem pensar nas possibilidades. Ele não seria capaz, disso eu sei. Mas mesmo assim meu coração aperta e me sinto a mulher mais insegura do mundo.

Eu não sei porque eu o trato tão mal quando falamos sobre isso. Poderia sentir o que sinto, mas não explodir dessa maneira. Ele não tem nenhuma culpa nisso.

Apenas espero que ele esteja em algum lugar seguro.

O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª TOnde histórias criam vida. Descubra agora