Capítulo 15

521 38 9
                                    

Melissa Dallas

Um mês depois de tudo o que ocorreu com Shawn na praia, me encontro agora parecendo outra pessoa. Talvez isso tinha de acontecer para que eu precisasse dar um passo à frente. E eu estou falando de outra pessoa.

Olho para o homem em minha frente e tento não demonstrar o que estou pensando, já que meus pensamentos estão na praia, quando encontrei Shawn.

Davi só mudou um pouquinho desde que éramos colegas no ensino médio. Seus cabelos estão mais escuros e agora seu rosto já tem barba. Seus olhos azuis permanecem iguais, lindos.

Para resumir a história e o motivo de eu estar aqui, sentada em frente ao Davi em um restaurante chique, foi que dias depois que voltei da praia, recebi uma mensagem de Davi no Instagram, ele falou que gostaria de me ver de novo e então marcamos, e agora esse é o nosso quarto encontro no mês.

Eu até que estou gostando bastante da sua companhia e da forma em que ele me trata, me faz até pensar que poderíamos namorar.

- Melissa... - Ele segurou minha mão por cima da mesa. - Tenho uma pergunta para te fazer!

Arqueei as sobrancelhas e assenti, fazendo com que ele continuasse a falar e perguntasse logo.

- Quer namorar comigo? - Perguntou de uma vez.

Me afoguei com a própria saliva, começando a tossir e a passar vergonha em sua frente, Davi permanecia no seu lugar, com a mão em cima da minha e com risos escapando dos seus lábios.

- Olha, Davi... - Eu tirei minha mão de baixo da sua assim que consegui me recuperar.

- Eu sei o que vai dizer, que é cedo e que ainda não superou o seu ex noivo, eu entendo, mas Mel, vai chegar um momento que você precisará seguir em frente, e perceber que tem outra pessoa que possa te fazer feliz do jeito que ele não fez! - Soltou as palavras com tranquilidade.

E ele estava certo, mais do que certo, certíssimo!

Eu preciso seguir em frente e deixar que alguém entre na minha vida e me mostre realmente tudo isso que Shawn não pode continuar fazendo.

- Eu aceito. - Respondi, sorrindo para Davi.

Davi abriu um sorriso que quase rasgou suas bochechas, logo, se inclinou sobre a mesa e fez com que nossos rostos ficassem mais perto um do outro e tocou meus lábios com um selinho demorado.

Quando nos separamos voltamos aos nossos lugares, Davi seguiu bebendo do seu vinho, enquanto eu permanecia na água. Mais uma coisa em que não fiz desde que descobri que estava grávida, nunca mais tomei nenhuma bebida alcoólica.

Mesmo sem querer, meu pensamento seguia voltado a Shawn, no que ele estaria fazendo agora e onde estaria. Me sinto horrível por estar em frente ao meu novo namorado, pensando no meu ex. Mas eu não posso controlar, não consigo mais.

Assim que terminamos nosso jantar, Davi me convidou para dar uma volta de carro, o que seria bom para eu pensar em tudo isso que está acontecendo.

- Então, semana que vem é seu aniversário? - Ele riu.

- Sim! Estou ansiosa para fazer vinte anos... - Respondi.

- Não muda nada, Melissa. - Ele riu e fez uma expressão de que fosse bobo o que eu estava falando.

- Para mim mudará! - Respondi, ele riu.

- O que quer de aniversário? - Perguntou novamente.

- Não sei, acho que nada. - Dei de ombros. - Mas vou tentar adotar um cachorro para mim, em forma de presente.

- Eu vou te dar um presente de verdade! - Ele disse.

Confesso que aquilo me incomodou e muito. Não posso acreditar que ele estava falando que um cachorro não é um presente de verdade.

- Mas é surpresa. - Ele sorriu.

Eu fingi um sorriso, forçado.

Eu estou gostando dele, e essa é uma oportunidade perfeita para eu seguir em frente, mas eu não consigo dizer as coisas certas agora, nem sei o que fazer, é tudo novo pra mim.

Durante o caminho, tentei puxar assunto com coisas aleatórias e que não me entregariam o quão confusa eu estou.

Davi decidiu parar em sua casa e convidou-me para dormir lá, confesso que fui muito receosa no início, mas eu já sou sua namorada, isso uma hora ou outra irá acontecer, então que seja agora.

_______

Esse da mídia é o Davi, eu adicionei ele ao capítulo "personagens".

Beijos amores!!

VOTEM E COMENTEM! ❤️

O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª TOnde histórias criam vida. Descubra agora