Capítulo 28

510 36 0
                                    

Melissa Dallas

Calcei meus coturnos de salto preto, olhei-me no espelho e sorri. Me agradei com o que vi. Essa roupa realmente ficou linda em mim.

Shawn foi em uma loja famosa, comprou para mim um macacão listrado com bordo preto e branco, ele cobre até um pouco mais dos meus joelhos, e combinou perfeitamente com meus coturnos.

Minha maquiagem fiz simples, e dessa vez simples mesmo.

Desci as escadas que davam para sala, e lá Shawn estava encostado no sofá, mexendo no seu celular, vestindo uma camisa de mangas curtas com listras também, mas nas cores diferentes das minhas. Ele pensou em combinarmos roupas?

Confesso, achei fofo.

Shawn percebeu minha presença e ergueu sua cabeça para me ver, seus olhos percorrem o meu corpo, enquanto eu andava até o fim das escadas.

Um barulho acabou me assustando e quando percebi o que era, soltei uma risada. Shawn havia derrubado seu celular, enquanto olhava para mim.

Ele riu também é agachou-se para buscá-lo, logo o colocou no bolso e cruzou seus braços, ainda com seus olhos em mim.

- Você está linda... - Comentou, lentamente.

- Obrigada! Você também está, Shawn. E muito obrigada por esse presente, eu adorei!

- Você não precisa agradecer por isso. - Ele encolheu os ombros e se aproximou de mim.

Suas mãos foram parar em minha cintura, onde ele me puxou contra ele, fazendo nossos rostos ficarem tão próximos que sentia a intensidade da sua respiração se juntar com a minha. Minhas mãos ficaram em seu pescoço.

- Cada dia que passa, eu me apaixono de novo. - Sussurrou Shawn.

Meu coração bateu mais forte com essa frase, e minhas bochechas coraram. Toquei sua bochecha com o meu polegar, olhei em seus olhos e juntei nossos lábios em um selinho demorado.

- Sempre é como se fosse a primeira vez. - Respondi. - Eu sempre sinto as mesmas coisas.

- Eu amo você, Melissa. - Shawn olhou-me diretamente nos meus olhos. - Você é a pessoa mais bonita que conheci, em todos os sentidos.

- Eu digo exatamente o mesmo, Shawn. - Respondi. - Eu amo você.

Shawn colou nossas testas e apertou mais a minha cintura. Aproximei-me mais e o beijei, sem pensar no batom ou na maquiagem. Isso era o que menos me importava agora.

- Agora vamos, Rogers deve estar louco com tudo isso! - Falei assim que nos separamos.

Shawn pegou a chave do carro e entrelaçou nossas mãos. Fomos até o carro e ele abriu a porta para eu entrar, sorri em agradecimento e senti borboletas voarem em meu estômago.

O tempo nos ajudou hoje, já que podemos colocar roupas mais curtas com o calorzinho gostoso que está fazendo aqui.

Rogers nesse instante deve estar com os cabelos em pé. Tomara que tudo isso faça muito sucesso, ele e seus amigos merecem isso.

O caminho longo até lá, ficamos conversando vagamente, focando em ouvir a playlist que Shawn criou a alguns dias atrás. Também quis prestar bastante atenção nos detalhes desse lugar. Hoje tudo estava me chamando atenção, até a folha que caía.

Quando Shawn estacionou, descemos e já podíamos ver uma certa fila para entrar no restaurante. Shawn virou-se para mim e abriu a boca.

- Eu sabia que conseguiríamos. - Comentei.

- Você é demais, Mel. - Respondeu ele.

Seguimos nossos caminhos e fomos pela parte de trás do restaurante para não enfrentramos fila. Rogers está na cozinha, ajudando seus funcionários com seus afazeres. Tudo está tão movimentado que nem parece ser o mesmo lugar que conheci a pouco tempo.

O palco ao fundo está esperando pelos cantores contratados pelo Shawn. Ainda não sei quem podem ser, só sei que são amigos dele.

Na verdade eu não conheço tantos amigos de Shawn, apenas Taylor e Nash. Gostaria de conhecer um pouco mais da sua vida fora do Rio.

- Rogers! - Shawn chamou, assim que chegamos perto o suficiente.

- Oi! - Cumprimentei, assim que ele nos olhou.

- Meus amores! Vocês viram como está lá fora? Eu estou ficando louco! E tudo isso graças a vocês! - Ele riu se aproximando e juntando-nos em um abraço.

- Precisam de ajuda? - Perguntou Shawn.

- Não. Quero que vocês aproveitem a festa. - Sorriu Rogers.

Quando todos da fila já haviam entrado, e as portas se fechado, uma luz forte focou no palco. Então, vi no centro dele, dois rapazes, um mais baixinho e outro alto.

Começaram a cantar uma música em inglês e que por sinal eu gostava muito. Shawn olhou para mim e arqueou as sobrancelhas sorrindo.

- Esses são os seus amigos? - Perguntei.

- Sim. O jack. - Apontou para o alto. - E o Jack. - Apontou para o outro.

- Ah... mas olha só! - Soltei uma risada.

Ambos tinham uma voz muito bonita e se mantinham no ritmo. Dançavam no palco e também sorriam para algumas pessoas que estavam gravando os dois.

Esse lugar já está cheio! Agradeço por estar acontecendo isso, o abrigo receberá bastante dinheiro. O valor da entrada não foi tão barato, mas também não foi tão caro, foi uma média. Precisávamos arrecadar bastante.

E arrecadamos.

Será que foi os Jack's ou sei como ele eles se chamam, que fizeram tantas pessoas virem? Eles são bons, mas não sabia que tinham tantos fãs...

Eu e Shawn nos sentamos em uma mesa mais para o fundo. Logo, um garçom fantasiado de havaiano deixou duas cervejas na mesa.

- Rogers mandou para o casal. - Avisou, em seguida se retirou.

Nos entreolhamos e sorrimos. Logo Shawn abriu as garrafas e as arrastou até mim.

- São pra você só. Estou dirigindo. - Ele piscou o olho e deixou um beijo no canto da minha boca.

Gosto da sua responsabilidade.

O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª TOnde histórias criam vida. Descubra agora