Melissa Dallas
Corremos de mãos dadas até o quarto do hotel. Quando conseguimos abrir a porta Shawn começou a beijar meu pescoço.
As malas já estavam entregues no quarto, então não teríamos ninguém para nos interromper agora.
Shawn trancou a porta e foi caminhando e me empurrando levemente até que eu deitasse naquela enorme cama. Seus beijos continuaram a percorrer pelo meu pescoço, até chegar perto dos meus peitos, onde estavam ainda cobertos pelas minhas roupas.
Ele começou a puxar minha blusa para retirá-la. Em seguida a jogou longe, e eu soltei a sapatilha dos meus pés, para subir mais para a cama.
Em poucos segundos eu já estava apenas de lingerie branca, a qual eu comprei especialmente para esse momento.
Shawn não conteve o sorriso ao me ver assim.
Puxei sua camisa e deixei seu corpo perfeitamente malhado a mostra. Toquei seu abdômen, braços e entrelaçamos nossas mãos.
Ao mesmo tempo que sentia pressa em satisfazer meus desejos, queria curtir o nosso momento. Esse é um momento diferente, especial e inesquecível.
O nosso amor já está unido e o que nos resta agora é curtirmos nossa vida. Dividindo nossos momentos como marido e mulher.
Shawn tirou seus sapatos e a calça, ficando da mesma maneira que eu, apenas de roupa íntima.
Sua pele está tão quente quando ele encosta seu corpo sobre o meu. Isso só faz eu querer trazê-lo mais para mim, e é o que eu faço.
Ergo meu corpo um pouco mais para cima para ajudá-lo a se livrar do meu sutiã.
Agora, seus beijos estão sendo depositados em meu pescoço, depois foram sendo espelhados por todo o meu braço, em seguida no outro, na barriga e sucessivamente, até chegar na barra da minha calcinha.
Suas mãos tiraram delicadamente minha calcinha, ele a jogou em algum lugar e beijou o interior da minha coxa. Depois, começou a massagear a minha intimidade com dois dedos.
Seus olhos não desgrudavam dos meus em nenhum segundo. Minha mão já estava pousada em seus cabelos quando ele decidiu começar a chupar.
Quando tudo estava ficando melhor ainda, ele parou e levantou, caminhou até sua calça e trouxe a camisinha.
Ele tirou sua cueca boxer, ajoelhou-se na cama entre minhas pernas, e quando foi abrir o pacote, segurei sua mão.
Ele me entregou a camisinha e se aproximou mais, na esperança de que eu o colocasse, mas não era isso que eu ia fazer, pois levei-a até o criado-mudo e a larguei lá.
Shawn ficou com uma expressão de dúvida e se movimentou para pega-la, mas eu o impedi, puxando seu rosto para me olhar nos olhos.
- Eu não quero mais usar camisinha. - Falei.
Shawn arqueou as sobrancelhas, logo franziu.
- Por quê? - Ele questionou.
- Podemos tentar ter um filho... - Respondi.
O brilho nos seus olhos ficaram nítidos e o sorriso apareceu em seu rosto.
- Você tem certeza? Não precisa fazer se não qui... - Tentou terminar, mas eu o impedi, trazendo para um beijo.
Shawn cedeu e começou a se encaixar no meio das minhas pernas e penetrou. Suas estocadas começaram lentas e extremamente prazeirosas.
Nossos beijos molhados deixavam toda aquela sensação melhor ainda.
Estávamos felizes, por estarmos casados, por estarmos em lua de mel, e por fim, estarmos tentando ter um filho.
Em pouco tempo, gemíamos alto, mas tentávamos não exagerar, já que estávamos em um hotel e não um motel.
As estocadas ficaram mais precisas, enquanto sua mão estava entrelaçada na minha, ao lado da minha cabeça.
Voltamos a nos beijar, e a curtir toda aquela sensação.
Eu podia sentir a eletricidade de tudo isso. De não precisarmos usar camisinha para evitar ter um filho, pois agora era o que eu mais queria.
E com tudo que aconteceu, sei que merecemos ter uma família. Shawn é a pessoa perfeita para ser pai dos meus filhos, e vou fazer o máximo para termos uma família linda.
Shawn movimentou-se mais rapidamente, e em poucos segundos gozou dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª T
FanfictionNão consigo ver quando estou caindo Me perdendo, mas então eu ouço você chamando Lá está você. There you are - Zayn SEGUNDA TEMPORADA - O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO | SHAWN MENDES P L Á G I O É C R I M E ! [concluída 23/07/19]