Capítulo 45

409 33 0
                                    

Melissa Dallas

Depois que cheguei da faculdade, joguei-me no sofá, e deixei meu corpo se acomodar ao conforto dele. Eu estava exausta.

Dois turnos lá não é tão fácil quanto imaginava, porém o que estou fazendo é realmente algo que eu amo.

Estou cursando medicina veterinária, e me sinto a pessoa mais feliz do mundo, por saber que daqui uns anos eu já vou poder cuidar dos bichinhos.

- Oi, amor! - Ouvi meu marido dizer.

Ele tirou-me dos meus devaneios, com a sua voz perfeitamente calma, como sempre. O olhei, ele estava com um guardanapo em mãos, e em seu rosto um sorriso gigante.

- Cheguei mais cedo hoje, e decidi fazer um jantar para nós dois. - Explicou, aproximando-se para me dar um beijo.

E então, quando senti o cheiro da comida adentrar minhas narinas, meu estômago praticamente virou de cabeça para baixo, fazendo eu sair correndo para o banheiro. Comecei a vomitar, e em pouco tempo Shawn já estava atrás de mim segurando meus cabelos.

Assim que consegui parar, dei descarga e fiquei em pé. Tirei do armário o meu objeto preferido dos últimos meses, o teste de gravidez. Eu sabia que aquele era um sinal e eu precisava ter certeza.

Shawn olhou-me, com seus olhos brilhando de curiosidade.

Não me importei se Shawn estava ali, apenas sentei-me e fiz xixi em cima do teste. Esperei um pouco, e tudo isso deixava Shawn cada vez mais nervoso.

Coitado, acabou de me ver vomitar, e ele estava cozinhando! Sinto muito, amor.

Virei o teste e deixei onde nós dois podíamos ver, e então senti todo o meu corpo tremer. E dessa vez era de felicidade.

Positivo.

Shawn olhou-me e abriu a boca, logo sorriu e me abraçou fortemente. Meus olhos estavam ardendo para derramarem lágrimas, o que foi bastante para acontecer quando encostei meu rosto no peito de Shawn.

Finalmente isso aconteceu, depois de quase um ano tentando. Sim, quase um ano. Eu fui ao ginecologista e descobri que tinha uma certa dificuldade por ter acontecido aquilo antigamente, porém não era impossível de engravidar novamente. 

- Você está fazendo um jantar para nós três. - Corrigi o que ele falou a alguns minutos atrás.

Shawn separou-me dele e segurou meu rosto. Pude ver suas bochechas vermelhas e seus olhos marejados enquanto as lágrimas desciam pelas bochechas.

Shawn agachou-se, levantou minha blusa e beijou meu ventre delicadamente.

- Nunca sei dizer qual o melhor dia da minha vida. Você me faz sentir tantas coisas, Mel!

- Eu amo você, amor.

- Eu amo vocês. - Ele sorriu de orelha a orelha.

- Agora saiba que eu como por dois. Acho que você vai precisar aumentar a comida. - Indiquei, rindo. - Que por sinal acho que está queimando! - Falei ao sentir o cheiro.

- É verdade! - Ele assente, levantando e saindo do banheiro correndo.

Sorri sozinha ao me olhar no espelho, antes de escovar os dentes.

Mil coisas estavam passando na minha cabeça, e todas elas eram coisas boas. Pensava em quanto eu estava feliz agora, criando uma família com a pessoa que eu mais amo.

Passamos por muitas coisas no decorrer dos anos que nos conhecemos, sabemos que não foi fácil. E chegar aqui agora... é uma sensação inexplicável.

Eu tenho a chance de ser mãe novamente. Shawn tem a chance de ser pai novamente.

Tantos meses esperando por esse dia, e quando enfim chegou sem nem ao menos esperarmos.

Olhei para a minha barriga, e a toquei, fazendo carinho. Eu estava me sentindo a mulher mais completa da face da terra.

____________________

Os próximos capítulos serão assim, curtos e bem diretos. Vai mostrar de tempo em tempo o que está acontecendo na vida deles.

Beijos ❤️

O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª TOnde histórias criam vida. Descubra agora