Capítulo 48

385 28 0
                                    

Melissa Dallas

Não tenho palavras para explicar o quanto Shawn tem sido o marido e pai perfeito. Todas as madrugadas, quando eles dois resolvem acordar e chorar, cada um fica responsável de um.

Shawn tem sido tão atencioso, carinhoso e paciente...

Olho mais uma vez para seu rosto sereno dormindo ao meu lado, e sinto as mesmas borboletas de sempre voarem em meu estômago.

Não posso deixar de perceber o quanto nossos filhos são parecidos com ele. E eu sabia que isso ia acontecer.

Eles são os bebês mais lindos do mundo, modéstia parte.

Shawn e eu somos uma dupla perfeita para encarar isso, e estamos levando bem. Mesmo que tenhamos algumas dificuldades e alguns estresses por dormimos tão pouco, sabemos o quanto queríamos isso, e batalhamos.

Nossos filhos agora dormem em seus quartos, Shawn dorme ao meu lado e eu penso sobre tudo.

Esperamos um filho, e recebemos dois. Isso não é perfeito?

Alícia é tão calma, e totalmente o oposto de seu irmão. Eric berra de uma forma ensurdecedora quando está com fome. Alícia já tem um pouquinho mais de paciência.

Lembro-me de como Anna ficou feliz quando os viu pela primeira vez. Ela os ama muito e mima eles sempre que pode.

Meus pais são os avós mais babões do mundo! Juntamente, é claro, de Karen, que é incrivelmente apaixonada pelos seus netos também.

Meu irmão nem preciso falar né? É padrinho deles juntamente de Laura, que agora, estão casados no papel. Dá para acreditar?

Aaliyah, que também é dinda, só coloca maus costumes. E é de se esperar! Mas mesmo assim, ela é uma tia perfeita.

Alícia e Eric são os bebês mais concorridos por atenção, temos que revezar quem vai ficar com quem e por quanto tempo.

Espero que eles tenham uma relação perfeita de irmãos, e que acima de tudo sejam melhores amigos.

Shawn virou-se na cama e olhou para mim, com as sobrancelhas arqueadas.

- Eu amo você. - Sussurrei, beijando levemente a bochecha dele.

- Eu também, te amo, amor. - Respondeu, puxando-me para deitar em seu peito.

O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª TOnde histórias criam vida. Descubra agora