Shawn Mendes
Com todas as provas que tive, consegui colocar meu pai na cadeia. Admito ter sentido uma dor ao vê-lo ser levado por policiais, mas isso precisava acontecer.
Quando sai de lá, para levar minha mãe e minha irmã para a casa nova, deixei uma mensagem para o delegado que é meu amigo. Entreguei a família da April e ela também. Então, meu pai não teria chance de ser tirado da cadeia com nenhuma fiança, já que todos os seus cúmplices estão na mesma situação.
April, por incrível que pareça, eu havia descobrido seus podres também. Ela distribuiu as coisas do meu pai durante muito tempo, e eu sequer sabia.
E como resposta para a minha pergunta de que o pai de April e meu pai eram amigos a muito tempo. Descobri que sim, e que ambos eram traficantes.
Isso tudo passou tão rápido que não dá para acreditar. Tudo não passou de apenas um mês, para conseguir todas as evidências que precisava para colocar todos eles na prisão.
Estou feliz pela minha mãe. Agora ela está livre e tranquila. Estou feliz pela minha irmã que agora está segura e poderá viver normalmente.
E estou feliz por Melissa e eu. Finalmente poderei ficar com ela sem medo de que alguma coisa lhe aconteça. Eu a amo, e jamais deixaria meu pai fazer alguma coisa a ela. E eu fiz isso por ela, para nos libertarmos de tudo isso.
Agora, uma semana já se passou depois que eles foram presos. Eu, Melissa estamos na frente da lareira, comendo marshmallow e conversando. E claro, acompanhados do seu cachorro que está deitado no nosso meio.
- Preciso contar pra minha família que eu não estou aqui por estudo. - Melissa chamou minha atenção.
- Podemos contar, semana que vem vamos ao Rio e falamos! - Respondi.
- Você faz as coisas parecerem tão fáceis. - Resmungou ela.
Segurei sua mão e deixei um beijo.
- Mel, eu sei que é difícil você contar isso a sua família. Mas temos que fazer isso, mesmo que ache que não consegue. - Respondi.
- Minha mãe irá ficar tão decepcionada comigo. Mais uma vez. - Ela encolheu os ombros.
Levantei seu rosto com meu dedo em seu queixo e a fiz olhar em meus olhos.
- Você ainda dará muito orgulho a ela, Mel. - Assegurei. - E tirando que tudo isso foi uma mentira, ela ficará orgulhosa por ter feito tudo isso para o bem.
- Como assim?
- Fizemos o bem para nós, para minha irmã e para minha mãe. E consequentemente, ela não irá se preocupar com mais nada em relação a sua segurança, Mel. Nós estamos juntos, e vou fazer isso. - Sorri.
- Ela talvez fique feliz... - Um sorriso se formou em seus lábios.
- Ela irá ficar. - Respondi, aproximando nossas bocas e deixando um selinho demorado.
- Eu te amo, Mel. - Olhei em seus olhos e a selei novamente.
...
Fico feliz que minha mãe tenha conseguido fazer isso. Não esperava que aceitasse nossas ideias, esperava que ela fosse totalmente contra. Mas a verdade é, que todos estávamos cansados disso e que precisava parar.
Arrependo-me de um dia ter seguido os passos do meu pai. De ter aceitado seus planos para não ser pego.
Até me sinto mal por ter destruído a carreira de modelo de April, mas ela estava envolvida em tudo isso, não tinha como escapar.
As vezes parece que tudo isso foi apenas um sonho. Mas não, agora estamos aqui, caminhando tranquilamente na rua, de mãos dadas e sem esconder de ninguém.
Realmente minha história com a Melissa foi uma grande complicação. Mas não me arrependo nunca de ter a conhecido. Ela mudou minha vida e a forma de eu ver as coisas que estavam debaixo do meu nariz.
Melissa é tão mais nova que eu mas ao mesmo tempo é a mais madura que eu já me envolvi. A conheci com dezessete anos, ela estava na adolescência ainda, poderia se envolver com algum garoto da sua idade, mas não... ela me escolheu.
E pensar que nossa preocupação era apenas seu irmão...
Cameron nos surpreendeu aceitando nosso relacionamento, mesmo depois de me dar umas porradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª T
FanfictionNão consigo ver quando estou caindo Me perdendo, mas então eu ouço você chamando Lá está você. There you are - Zayn SEGUNDA TEMPORADA - O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO | SHAWN MENDES P L Á G I O É C R I M E ! [concluída 23/07/19]