Melissa Dallas
Quase que deixo minhas loucuras me levarem quando levantei no meio da noite para comer alguma coisa, quase virei para ir para o quarto de Shawn. Se eu tivesse feito isso, não sei o que teria acontecido, talvez nada, talvez tudo.
Deito-me novamente no centro da cama de casal, desejando que Shawn estivesse ao meu lado tendo que assim ser obrigada a ficar em um lado só. Sinto tanta falta de dormir agarradinha com ele, nos dias frios e também nos normais, pois aquilo era meu cotidiano, o nosso.
Seria bom que ele estivesse aqui, para pelo menos olharmos filme, ou para apenas manter uma longa conversa como fazíamos antes. As vezes sinto que tenho tantas coisas para lhe contar, sei que ele também tem.
Shawn e eu também temo tantas lembranças boas que seria ótimo relembra-las juntos.
Olhei para o relógio ao lado da cama, bufei ao perceber que é quatro horas da manhã e eu estou mais acordada do que nunca. Juntei minhas pernas e as abracei, na tentativa de ficar pelo menos um pouco quieta e sem pensar em muita coisa.
Funcionou? Lógico que não.
Meus pensamentos estão tão mexidos que eu não consigo nem fechar os olhos enquanto observo a porta do quarto. Torço para que a mesma se abra e que ele apareça, com aquele sorriso lindo de sempre.
É estranho pensar que meu amor por ele só aumentou com todo esse tempo longe, porque me parece que estou mais apaixonada do que quando eu era uma adolescente. Sim, eu já tinha dezessete anos, sabia o que era amor, mas eu nunca havia amado ninguém, o máximo que senti foi gostar de algum menino que beijei da escola. Mas quando vi Shawn, naquele aeroporto, eu senti algo diferente, percebi que a partir dali muita coisa iria mudar, mas mal sabia eu o que iria acontecer.
Mal sabia eu que quando estivesse completando vinte anos, estaria em Toronto, prestes a praticamente destruir a vida de alguém, o colocando atrás das grades, simplesmente por amor e justiça. Mal sabia a Melissa de dezessete anos, que agora amaria tanto uma pessoa que as vezes sentia que ia explodir a qualquer momento, de tanto amor. Mal sabia ela, que alguém a amaria a ponto de tudo isso, a ponto de fazer isso para a proteger. Mal sabia Melissa, que faria qualquer loucura pelo melhor amigo do seu irmão.
Com um barulho alto a porta foi aberta, tirando-me dos meus devaneios. Shawn apareceu na porta e sorriu quando nossos olhares se encontraram.
Meus pensamentos estão gritando? É isso?
Shawn fechou a porta e se aproximou da cama, deitou-se ao meu lado, no pequeno espaço deixado por mim. Tentei me afastar para dar-lhe espaço, mas ele foi mais rápido e me puxou para seu colo, parecia até uma pluma em suas mãos.
Toquei seu peito por cima da sua camiseta e olhei em seus olhos. Parecia que eu iria desmanchar a qualquer momento. Shawn sorriu e colocou sua mão no meu pescoço, levando-me para perto de seu rosto, assim, colou nossos lábios, senti seu hálito de menta, totalmente refrescante.
Aquilo estava tão delicado, diferente, amoroso e cheio de saudade. Eu sabia onde isso daria, mas não tinha pressa nenhuma.
Shawn se separou de mim e encostou sua cabeça no travesseiro novamente. Desceu suas mãos até meus ombros onde estavam as mangas da minha blusa do pijama. Shawn foi a deslizando devagar, com ajuda do tecido de seda, que facilitou. Shawn observou cada pedacinho do meu corpo, com bastante atenção e de um jeito encantado. Quando a blusa finalmente caiu, meus peitos ficaram a mostra para Shawn, eu já estava sem sutiã. Ele sorriu de leve, enquanto fazia carinho em seus braços, indo em direção dos meus peitos, mas na maior calma e delicadeza.
Seu toque e seu jeito de me olhar encantado, fez minha pele arrepiar rapidamente. Eu estava tão confortável fazendo isso, percebi que ele também se sentia assim.
Shawn finalmente tocou meus peitos, com as pontas dos dedos, o que mais uma vez me causou um arrepio. Shawn percebeu isso e inclinou-se para me beijar novamente.
Nossas línguas estavam em um ritmo perfeito, assim como as coisas pareciam estar perfeitas agora.
Ele, sem desgrudar nossos lábios, me empurrou delicadamente até o meio da cama e se colocou em cima de mim. Terminou de tirar minha blusa e a jogou no canto do quarto, junto do meu short, me deixando apenas de calcinha.
O ajudei a tirar a sua camiseta e a mesma foi parar no mesmo lugar das outras roupas. Admirando sua beleza, passei minhas mãos desde os seus ombros até sua cintura, onde o puxei para encostar-se na minha intimidade, ainda coberta.
Shawn fricciounou nossos corpos, fazendo eu soltar um longo suspiro satisfeita. Shawn sorriu e mordeu o lábio inferior, indo em direção do meu pescoço, dando beijos delicados e as vezes mordidas.
Agarrei seus cabelos e o puxei para cima, beijando sua boca rapidamente, comecei a me sentir muito mais necessitada por isso, mas sabia o quanto era melhor estarmos com calma e curtindo esse momento.
Dois anos. Dois anos que eu não sentia isso, dois anos que eu não sabia mais o que era precisar realmente de alguém, de todas as formas. Dois anos que eu não faço isso, já que eu não aceitei fazer com Davi, e ainda bem. Dois anos que eu não sinto minha pele arrepiar dessa forma, e que não me sinto realmente amada.
Finalmente, isso voltou.
Shawn se afastou de mim e tirou sua calça de moletom, juntamente da sua boxer preta, olhou meu corpo e sorriu tirando minha última peça de roupa íntima.
Quando senti Shawn entrar em mim, relaxei o corpo e deixei que todas as sensações boas viessem. Agora, não importava mais nada, não importa seu pai, a prisão, a April ou qualquer outra coisa ao nosso redor. Era apenas eu e ele.
Suas estocadas são lentas, mas muito satisfatórias. Arranhei suas costas, tentando livrar a minha vontade de gemer.
- Pode gemer... - Ele sussurrou em meu ouvido, de um jeito fodidamente sexy.
Abri um sorriso e mordi os lábios, nesse mesmo momento Shawn estocou mais forte, fazendo a minha voz finalmente sair sem culpa ou vergonha.
Eu não sentia vergonha de Shawn, mas eu estava tão desacostumada com tudo isso que me sentia um pouco envergonhada ao todo para gemer.
Nós dois começamos a gemer, as vezes baixo, as vezes mais alto. Shawn beijou-me ferozmente, ainda estocando mais rápido em mim.
Não consigo explicar o tamanho da saudade que eu sinto disso, não apenas do sexo, mas o nosso toque, nosso amor, nossa conexão.
_________
Finalmente!! Kkkkk
COMENTEM E VOTEM, ISSO ME AJUDA DEMAIS! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª T
FanfictionNão consigo ver quando estou caindo Me perdendo, mas então eu ouço você chamando Lá está você. There you are - Zayn SEGUNDA TEMPORADA - O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO | SHAWN MENDES P L Á G I O É C R I M E ! [concluída 23/07/19]