Capítulo 10

560 47 1
                                    

Shawn Mendes

Senti o meu corpo inteiro se arrepiar quando finalmente Melissa tocou meu lábios. Eu esperei por tanto tempo, e na verdade nem tinha tantas esperanças para isso acontecer de novo.

Mas aconteceu. E parecia ser o meu primeiro beijo. Não era como se eu estivesse esquecido de como nos beijávamos, mas estava totalmente diferente. Talvez seja a saudade, e a sensação de tê-la por uns trinta segundos só para mim.

A esperança que se criou dentro de mim assim que ela me beijou, foi por água abaixo quando ela sentou afastada, mostrando que estava arrependida do que fez.

Sei o quanto deve ser impossível ela esquecer o que eu fiz, e que a cada segundo que me olha, alguma memória deve saltar na sua mente.

Mas eu não a culpo, fui um idiota. Podia ter feito totalmente diferente, podia não ter saído daquele jeito, eu poderia ter explicado...

Assim que eu lhe disse que respeitaria seu tempo, Melissa suspirou, e assim saiu procurando por roupa, indo tomar banho.

Me joguei para trás na cama e respirei fundo.

Minha mente estava repleta de coisas e eu não sabia mais o que fazer. Nenhuma desculpa seria o bastante para tê-la de volta?!

Sei que ela falou que não gostaria de falar sobre isso no hospital, mas já estamos em outro lugar e eu estou melhor, e aliás, meus sentimentos não mudaram em relação a isso.

Quando ela se sentir confortável comigo, eu tentarei falar, não irei forçar a barra hoje.

Virei para o lado, colocando o cobertor por cima de mim. Meus olhos já estavam quase fechando sozinhos, de tanto sono que eu estou sentindo. Deve ser pelo remédio.

...

Acordei com um barulho estrondoso vindo da porta do quarto, fiquei sentado rapidamente, espremi os olhos no escuro tentando ver o que estava ali, até que a luz acendeu.

Era uma criança, observei seu rostinho mais detalhadamente, porque ainda não havia acostumado com a luz.

Era Anna.

Ela estava com seus cabelos compridos, mais claros e ela também estava muito maior do que a dois anos atrás. Sim, Anna completou cinco anos, o que eu esperava?

Olhei para ela e as lágrimas quase desceram de meus olhos, ela era uma criança tão especial para mim e tínhamos uma ligação muito forte quando éramos "cunhados".

Ela franziu a testa me olhando, mas aos poucos um sorriso banguela se formava.

— Anna? — Falei, sorrindo.

— Shawniee!! Que saudadi — Ela ergueu os bracinhos vindo em minha direção na cama.

A peguei no colo e a abracei, mas infelizmente ela encostou bem onde estavam meus curativos e eu senti um pouco de dor, mas não falei e nem fiz nada.

— Onde você estava? — Perguntei.

— Cheguei agora com o meu maninho — Disse, se referindo a Cameron.

Foi então que meu coração acelerou. Eu não sabia qual seria a reação dele de me ver aqui, com a sua irmã novamente. Será que serei tratado do mesmo jeito que fui pelos seus pais?

— Vem!! — Ela pulou da cama e tentou me fazer levantar.

Olhei para Melissa, que ainda dormia e suspirei. Levantei da cama, calcei um chinelo e fui arrastado por Anna até a sala.

Então eu percebi que já era manhã, olhei no relógio e marcavam sete horas em ponto. A casa deveria estar silenciosa a este horário, mas estava bem diferente disso, pois se ouvia de longe a voz de Cameron e de sua família.

O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª TOnde histórias criam vida. Descubra agora