Melissa Dallas
O que poderia ser mais precioso do que sentir Shawn ao meu lado, dando-me beijinhos para acordar?
Virei-me e juntei nossos lábios em um selinho demorado. Já estamos em uma fase que nem ligamos para o nosso hálito matinal.
- Hoje é dia de? - Perguntou ele, com a voz sonolenta.
- Passar o dia juntinhos e em casa? - Perguntei, sorrindo.
- Seria perfeito, mas temos que ir experimentarmos nossas roupas. - Disse Shawn.
- Agora eu fiquei animada. - Sorri. - Eu to doida pra ver você de terno e esperando por mim. - Falei de um jeito bobo.
Shawn fechou os olhos e soltou uma risadinha.
- Imagina, que cena mais perfeita, a mulher da minha vida caminhando na minha direção, com seu vestido branco, véu e um buquê de flores. - Suspirou logo depois.
- Parece fascinante! - Assenti, rindo.
Amanhã já é o dia do nosso casamento. Estou tão ansiosa para isso que nem estou mais insegura com o que aconteceu no nosso outro casamento passado.
Depois do seu acidente e da nossa conversa, conseguimos nos conter mais em relação a isso que aconteceu.
Agora é diferente. Esse casamento é tudo que mais desejo, e quero que tudo corra bem.
Mal posso esperar por ver tudo pronto, perfeitamente organizado e bonito. A decoração que escolhemos é de babar. Quase toda feita com flores de todos os tipos, e claro, principalmente girassóis.
Shawn não sabe que meu buquê será em homenagem ao seu pedido. Todo ele é só de girassóis.
Depois de tomarmos café da manhã, tomamos banho e saímos para a rua, lembramos dos últimos preparativos e logo iríamos cada um pra sua loja de roupa.
- Entregue! - Disse Shawn, quando estacionou em frente à loja de noivas.
- Obrigada, amor. Quando estiver pronta, ligo para você. - Respondi. - E não deixa aquelas mulheres encostarem muito nesse corpinho.
- Esse corpinho aqui é todo seu. - Brincou, antes de soltar uma risada e me beijar.
Com passos rápidos me dirigi até a loja, onde havia apenas uma mulher experimentando vestido, tirando as vendedoras.
Como sempre, fui muito bem recebida por elas. Amanda, que era a que me atendia sempre, mostrou um belo sorriso quando disse que hoje seria a minha última prova do vestido, já que amanhã seria meu casamento.
Amanda me conduziu até o espelho maior e pediu para que eu fosse me despindo e se retirou para pegar o vestido. Quando ela voltou, eu já estava apenas de roupas íntimas esperando ansiosamente para vesti-lo.
- Cada dia que passa ele parece ficar mais lindo! Vocês fazem mágica? - Brinquei.
Amanda soltou uma risadinha e aproximou o vestido para eu colocá-lo. Com a sua ajuda, o vestido fechou perfeitamente, e se modelou em meu corpo.
Esse vestido é tão bonito que me perco o olhando, e nem pude escutar o que Amanda acabou de dizer.
Ele é perfeitamente justo até a minha cintura, mostra bastante os meus ombros e a saia não é muito rodada, o que eu acho mais bonito.
- Desculpa. O que disse?
Amanda olhou-me e riu, como sempre parece estar fazendo isso.
- Disse que você não parece nada nervosa para casar amanhã. - Ela mais mostrou os dentes do que sorriu dessa vez.
- É, realmente não estou muito. Não quero ficar nervosa ao ponto de acontecer da mesma maneira que na outra vez. - Tentei um sorriso. - Mesmo que eu não esteja grávida. Eu não quero exagerar no estresse.
- Você está certa. Você vai casar, tem motivos para ficar feliz, e não nervosa. Pense apenas no seu noivo a esperando. Acredito que ajudará, e vai te manter calma.
Amanda estava comigo quando aconteceu tudo aquilo. Embora tenha sido uma situação ruim, eu não quis trocar a loja.
Lembro-me de tudo o que senti quando cai, da dor de cabeça, da sensação de tontura, e do suor. Aquilo foi realmente horrível e não gosto nem de pensar.
O avô de Shawn, no dia do jantar na minha casa, falou que gostaria de ter um bisneto logo. Porém, aquilo me machucou, mesmo sabendo que não foi intencional.
Tentei afastar esses pensamentos da minha cabeça, não era hora de pensar nisso. Precisava focar-me no meu vestido e no momento.
- Amanda, você acha mesmo que está perfeito? - Perguntei, depois de inúmeros elogios recebidos por ela.
- Eu já falei acho que umas oitenta e cinco vezes, Melissa! - Ela riu. - Você está perfeita!
Minhas bochechas coraram instantaneamente com seu elogio. Agradeci com um sorriso e calcei o sapato de salto, prata.
O meu reflexo estava me deixando encantada. Aquele tecido branco sob minha pele realmente combinou. Girei-me que nem em filme, arrancando risadas de Amanda.
Quando percebi, a hora já havia passado, e a loja já estava sendo fechada para o intervalo do almoço. Shawn está a minha espera no carro e pelo que vejo está feliz, pois a música está bem alta e ele canta de um jeito totalmente empolgado.
- Oi, amor! - Cumprimentei-o com um selinho.
- Oi! - Ele sorri. - Como foi?
- Não querendo me exibir, mas eu fiquei perfeita!
Shawn soltou uma risada e revirou os olhos.
- Eu também fiquei perfeito!
Puxei seu rosto e grudei nossos lábios em um selinho demorado, e logo quando nos separamos, fiquei com o rosto perto do seu.
- Eu estou ansiosa para a lua de mel. - Mordi os lábios, ele riu.
- Eu também. - Sussurrou, logo imitou minha ação, mordendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª T
FanfictionNão consigo ver quando estou caindo Me perdendo, mas então eu ouço você chamando Lá está você. There you are - Zayn SEGUNDA TEMPORADA - O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO | SHAWN MENDES P L Á G I O É C R I M E ! [concluída 23/07/19]