Melissa Dallas
Hoje, pedi para Shawn que me deixasse em um shopping, não disse o que compraria, mas que precisava ir. Comprei uma peruca loira de cabelos médios, também levei alguns bonés e chapéus.
Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi vestir-me. Lembrei que Shawn havia comprado uma lente para mim quando pensávamos em sair disfarçados, e é claro que a lente é uma cor diferente dos meus olhos, no caso, azul.
Shawn vai seguir seu pai hoje à noite, e para que eu não me sinta mais inútil, tentei fazer o jogo virar, e dessa vez tentando ajudar ele.
Agora estou vestindo um short jeans claro extremamente rasgado, um cinto preto, um top da mesma cor e uma jaqueta rosa bebê, nos pés, vans. Prendi meu cabelo para que pudesse colocar a peruca e coloquei o boné rosa bebê também. Maquiei-me muito, tentei me deixar o mais diferente possível, e o melhor foi que consegui. E para completar, as lentes.
- Quem é essa? - Perguntou Shawn, quando olhou para mim
Shawn com certeza deve estar me achando louca, mas se é pra ajudar, terá que ser assim.
- Eu sou a Amy. - Respondi, colocando as mãos na cintura e mexendo o meu corpo para os lados, enquanto ria.
Shawn levantou do sofá e caminhou até a minha frente, com uma mão puxou-me pela cintura, e a outra colocou em meu pescoço, fazendo meu corpo arrepiar.
- Você tá uma gata. - Elogiou. - Mas prefiro sem isso tudo. - Olhou para meu corpo.
- Obrigada. - Sorri, convencida. - Vou com você seguir seu pai hoje.
- Não quero que seja pega. - Respondeu.
- Por isso que me vesti assim. - Levantei os ombros. - De longe seu pai nunca irá perceber quem sou, caso me veja. E outra, não sou burra para deixar ele parar na minha frente e olhar diretamente pra mim. - Sorri sem mostrar os dentes.
- Você é teimosa. - Comentou.
- Só quero ajudar. Estou cansada de ficar aqui sem dar um passo para fora. - Fiz beicinho e ele riu.
- Você é genial. - Respondeu. - Então, Amy, vamos?
- Vamos! - Respondi.
Shawn parou o carro um quarteirão antes da casa nova de seus pais, sabia que ali seu pai passaria, e logo seguiríamos ele.
Em questão de cinco minutos, vimos o carro preto de Manuel passar. Shawn o mais rápido que pode, arrancou com o carro, atrás dele.
Não fomos burros, viemos no carro de Rogers. Não contamos porquê de precisarmos do seu carro, ele somente nos emprestou.
Shawn e eu não damos uma palavra durante todo o trajeto atrás de seu pai. Estávamos tão atentos no carro que nem nos falamos mais.
Manuel estacionou em frente à um motel, fechou seu carro e se dirigiu até lá. Shawn olhou-me rapidamente e segurou uma risada.
- E agora? - Perguntei.
- Nós vamos entrar. Vamos fingir que vamos ter uma noite daquelas nesse motel. - Disse Shawn, segurando o riso.
- É sério isso?
- Seríssimo! Você só precisará fazer uma coisa para mim.
- O que? - Perguntei.
Shawn olhou-me e piscou o olho, em seguida saiu do carro, deixando aquilo no ar. Eu sabia do que ele estava se referindo, mas fiz-me de inocente.
Caminhamos até a recepção e pedimos a chave do quarto. Só precisávamos que fosse lado a lado com o de Manuel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª T
FanfictionNão consigo ver quando estou caindo Me perdendo, mas então eu ouço você chamando Lá está você. There you are - Zayn SEGUNDA TEMPORADA - O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO | SHAWN MENDES P L Á G I O É C R I M E ! [concluída 23/07/19]