Capítulo 44

465 36 1
                                    

Melissa Dallas

- O que acha? - Perguntei.

Shawn olhou-me pelo espelho. Observou meu corpo desde a cabeça, até os pés.

No momento estou experimentando um vestido. Ele é jeans e aparenta ser aquelas roupas dos anos noventa.

- Minha opinião não vale. - Shawn deu de ombros.

- Por quê? - Perguntei incrédula, olhando seu reflexo.

- Porque eu sempre vou achar você linda.

- Mas quando eu estiver feia você tem que falar! - Coloquei as mãos na cintura.

- Isso é raridade! - Ele arqueou as sobrancelhas.

- Tudo bem. - Revirei os olhos. - Vou levar.

Com as mãos cheias de sacolas, eu e Shawn decidimos ir embora do shopping. Devido ao horário, levamos poucos minutos até chegarmos em casa.

Adentrei nosso quarto às pressas. Larguei todas as bolsas e vasculhei atrás da sacola da farmácia. Tirei de lá a caixinha do teste de gravidez e corri para o banheiro.

Dois dias de atraso. Isso é um bom sinal. Isso quer dizer que estou grávida!

Depois de feito, eu nem sequer quis olhar, apenas fui para fora do banheiro e ao encontro de Shawn. Seu expressão estava exatamente do mesmo jeito que a minha, aflita.

Dividimos igualmente o desejo de que aquele teste estivesse com dois risquinhos.

Ficamos frente a frente, então posicionei o teste virado, e então virei para que pudéssemos ver a resposta.

Uma listra.

Olhei para Shawn e senti meus olhos enxerem-se de lágrimas. A expressão de Shawn estava decaída, mas ele não derramou nenhuma lágrima, apenas me puxou para um abraço e beijou o topo da minha cabeça.

Soluços escaparam da minha boca enquanto apertava Shawn contra mim. Suas mãos não paravam de tentar me acalmar através de carinhos em meus cabelos.

- Tudo bem... - Ele sussurrou.

- Shawn... Eu não entendo! Já foram dois meses de tentativa! - Falei entre soluços.

- Eu sei. - Ele disse, em um suspiro. - Apenas não podemos desistir.

Fiquei em silêncio. Não havia nenhuma resposta agora. Eu só queria que as duas listras estivessem naquele teste, e que agora estivéssemos comemorando a minha gravidez.

- Eu não sei qual é o problema! - Falei entredentes.

Shawn soltou-me de seus braços, tirou o teste de minha mão e o colocou na estante do quarto. Ele segurou meu rosto e olhou nos fundos dos meus olhos.

- Nós vamos conseguir, amor. - Disse ele.

E por mais desacreditada que eu estivesse agora, os olhos de Shawn me traziam tanta confiança que comecei a achar que realmente iríamos conseguir.

- Não importa o tempo, Mel. - Complementou. - Não quero que fique preocupada com isso. Tem que ser naturalmente.

Ele limpou minhas lágrimas com os seus polegares e beijou minha testa.

- Você está certo. - Concordei. - Eu amo você.

- E eu amo você. - Repetiu, sorrindo e juntando nossos lábios.

Não consigo entender o quão forte é nossa conexão. Shawn consegue me passar tanta confiança, segurança e amor em apenas um abraço, toque ou olhar e em questão de segundos.

Shawn, como forma de distração, levou-me até o pátio e sentamos na beira da piscina. Já estava anoitecendo, mas a temperatura estava maravilhosa.

- Não fique preocupada, amor. - Disse Shawn, quebrando o silêncio. - Sua mãe também teve dificuldade para engravidar de você.

- Como você sabe? - Ergui as sobrancelhas, estranhando.

- Cameron me contou. - Respondeu. - Por isso que ele te tratava como uma joia intocável. - Shawn riu, fazendo-me rir também.

- Sim, ela teve. - Suspirei. - Talvez eu esteja passando pela mesma coisa, e quando menos esperarmos o teste vai dar positivo.

Eu abri um sorriso nervoso, Shawn abraçou-me de lado e beijou minha cabeça.

- Já pensou onde chegamos? - Perguntei, o olhando.

- Como assim?

- Estamos casados, e torcendo para termos um filho. - Respondi.

- Parecia que isso iria demorar muito tempo. - Ele concordou.

- Parece que foi ontem que minha mãe alugou você como babá de todos nós. - Soltei uma risada.

- Ah, não foi bem assim. - Ele riu.

- Claro que foi! Me levava na escola e buscava. Cozinhava para todos nós e também cuidava da Anna. - Respondi, rindo.

- Sua mãe conseguiu juntar todas as minhas coisas favoritas. Acompanhar você, cuidar da Anna e cozinhar. - Ele sorriu.

- Você é bonzinho demais. - Sorri.

- Apenas amava o que fazia. - Ele deu de ombros. - Faria tudo de novo. Menos aquelas partes...

Eu sabia do que ele estava falando, e lógico que era de April e nossos problemas.

- Vamos mudar de assunto, o que já foi, já foi. - Sorri.

- Você é boazinha demais! - Ele repetiu minha frase, rindo.

- E você um idiota! - Empurrei seu ombro.

Shawn juntou seus lábios nos meus e fomos nós beijando e deitando no chão. Quando nos separamos, podíamos ver as estrelas começando a aparecer.

- Isso é lindo, não é? - Comentei.

- É perfeito. - Concordou.

O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª TOnde histórias criam vida. Descubra agora