"AVISO IMPORTANTE!!"
Bom.... Talvez não tão importante, era mais pra chamar a atenção de vocês hahahaahah, mas já que estão aqui, tenho que comunicar. Conversando com uma amiga minha, decidimos fazer uma pequena brincadeira.... criamos perfis para o Nick e para a Micaela no Facebook. Isso mesmo! Agora os bonitos aqui tem perfis. Como eu já disse é mais uma brincadeira e estamos em fase de teste para ver se vai dar certo ou não. Então depende de vocês. Lá vamos colocar as mesmas situações dos livros, mas pelo ponto de vista deles, ou seja, em primeira pessoa. Além de que vão haver cenas que não foram postas no livro. Vamos começar com o primerio (óbvio). Então, quem sabe vocês podem até conversar com eles.... Ou xingar, questionar, o que quiserem hahahaahahah.
Enfim, quem estiver interessa em entrar na brincadeira é só adicioná-los: Nicolas Lambertini e Micela Belmok. Boa leitura a todos. Vejo vocês lá!!
Chegando em casa, Micaela fez exatamente o que Nicolas havia previsto. Tomou um banho e se jogou na cama, estava exausta, não dormira muito bem na noite anterior e agora só queria descansar.
Nicolas também fez o mesmo processo e se deitou ao lado dela. Micaela estava de costas para ele e com um travesseiro entre as pernas. Ainda não respirava pesado como sempre fazia enquanto dormia, então provavelmente ainda estaria desperta.
Nicolas até tentou se controlar, porém não conseguiu. Se aproximou devagar e levantou os cabelos dela, os jogando para frente e depositou um beijo perto da nuca. Ela se encolheu com o arrepio que percorrera a coluna, mas se manteve na mesma posição.
— Está realmente muito cansada? – Perguntou ele.
— Sim, Nicolas. Preciso dormir.
— Que pena! Eu tinha planos para hoje.
— Acho que seu plano pode ficar para outro dia.
— Tem certeza?
Dessa vez ele beijou o ombro dela, depois desceu a mão pela coxa e subiu novamente até parar em cima da barriga. Micaela então se virou para ele e o encarou por alguns segundos, havia alguma coisa no olhar de Nicolas, desejo, fogo.... E outra coisa.
Ele estava estranho, desde que voltaram parecia agitado, eufórico.
— O que quer, Nicolas?
— Só quero ficar um pouquinho com você.
— Mas já estamos juntos.
— Você não entendeu o significado da palavra "ficar". – Respondeu ele colando seus lábios aos dela de modo carinhoso.
O beijo era delicado, lento, repleto de carinho e Micaela não quis se separar dele, muito pelo contrário, até retribuiu o beijo passando a mão por sua nuca. Mas não queria que fosse além daquilo, de fato estava cansada demais para qualquer coisa, mas não era por isso que ela negaria esse carinho ao marido.
Nicolas, por outro lado, entendeu errado e tornou o beijo mais intenso, a puxou para mais perto e enfiou a mão por baixo da camisola de Micaela subindo lentamente, depois que libertou os lábios dela, ele começou a beijar o pescoço e moveu a mão para os seios. Ela percebeu a intenção dele e se afastou abruptamente.
— Amor, eu sei que quer algo, mas eu realmente estou cansada. Não poderei fazer nada hoje.
— Mas nem começamos. – Respondeu ele ainda com o mesmo olhar e a beijando.
— E nem vamos.... Nicolas, por favor.
— Só mais um pouco.
— Nicolas, vai tomar outro banho para apagar esse seu fogo. – Respondeu ela mais séria e se afastando mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julgado. Um passado de Nicolas Lambertini - #2
RomanceQuase quatro anos depois dos acontecimentos que mudaram sua vida, Nicolas Lambertini está mais realizado do que poderia desejar. Ele se esforça para ser um bom rei, empresário e um ótimo filho, irmão, marido e pai. Com o filho quase chegando ele mal...