Um pouco mais a noite quando ele estava saindo do banho ela o interceptou no quarto, com uma camiseta preta e uma calça jeans nas mãos, e entregou a ele.
- O que significa isso? - Perguntou.
- Você vai sair com seus amigos. Fiz uma reserva em um lugar bem legal. Lá poderão comer, jogar e.... Se quiserem, beber. Mas não recomendo exagerar.
- Mas.... Achei que ia passar o resto do meu aniversário com você!
- Ah, Nicolas, você já passou muito tempo comigo hoje. Além disso, todos os seus amigos deram festas em seus aniversários. É justo que você também saia com eles no seu.
- Você, não entendeu. Eu queria ficar só com você. - Respondeu ele fazendo uma expressão maliciosa.
- Então, vamos fazer o seguinte. - Respondeu ela se aproximando e passando a mão por seus cabelos molhados - Você sai com eles, e quando voltar nós....
Micaela ficou na ponta dos pés aproximando os lábios dos ouvidos de Nicolas e cochichou algo que fez ele abrir um sorriso cafajeste.
- Então eu topo. - Respondeu ele.
Ele colocou a roupa e logo desceu as escadas com Micaela atrás de si. Chegando na sala encontrou seus amigos já o esperando. Henry como sempre estava apressado, o homem de pele negra e alto sempre fora especialista em roubar as moças que Nicolas flertava quando era solteiro. Mas sempre o compensava arrumando outra para o amigo. Não era preciso dizer muita coisa de Lucas, o ruivo nunca ficara mais do que dez minutos sozinho em uma balada, mas também nunca ficara acompanhado de uma única moça a noite toda. O único que parecia mais comportado era Inácio, que agora tinha mais um motivo para não se enredar com ninguém. Giih seria capaz de mata-lo se soubesse que olhou para uma moça sequer.
- Ah! Até que enfim a Cinderela terminou de se arrumar! - Disse Henry se levantando.
- Henry, se fosse me comparar à um personagem feminino dos contos de fadas, melhor que fosse a rainha má. - Respondeu Nicolas sarcástico.
- Cuidem bem dele, meninos. Quero meu marido inteiro de volta. - Se meteu Micaela rindo.
- Micaela, se você já não fosse casada com Nicolas, eu a pediria em casamento. - Disse Lucas em tom brincalhão, beijando a mão de Micaela.
- Não, não pediria não.
- É, tem razão. Não pediria mesmo. Deus me livre de me amarrar.
Ela riu e disse se virando para o marido:
- Eu vou te esperar.
- É melhor mesmo. - Respondeu ele dando um beijo de leve nela.
Logo ele saiu acompanhado dos amigos enquanto Micaela voltava para cima.
A maior parte da noite Nicolas passou jogando com os amigos, ganhou várias vezes no poker e se arrependeu de não terem apostado de verdade. Quase não bebeu, pediu apenas duas doses de whisky e se não fosse por Lucas derramar toda a cerveja em sua camiseta, ele não voltaria para casa cheirando a álcool.
Quando adentrou o quarto, estava tudo escuro e em cima da cama ele viu Micaela toda coberta, dos pés à cabeça. Nem mesmo os cabelos ficaram de fora.
Ele rapidamente tirou a camisa e a atirou longe, se aproximando devagar da cama.- Melhor você acordar. Disse que me esperaria, senhora Lambertini. Não se esqueça do que prometeu, hoje é meu aniversário e vou cobrar meu último presente.
Com um movimente rápido, Nicolas arrancou as cobertas, mas Micaela não estava ali. Era apenas um monte de travesseiros. Logo ele sentiu duas mãos tapando seus olhos e ela cochichou em seu ouvido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julgado. Um passado de Nicolas Lambertini - #2
RomanceQuase quatro anos depois dos acontecimentos que mudaram sua vida, Nicolas Lambertini está mais realizado do que poderia desejar. Ele se esforça para ser um bom rei, empresário e um ótimo filho, irmão, marido e pai. Com o filho quase chegando ele mal...