"Boa noite, minha gente! Vim atualizar o capítulo mais cedo, pois amanhã não estarei aqui, então não terei tempo de postar. Além disso, quero adiantar o máximo possível para vocês, estamos chegando na reta final da história desses dois e eu já estou sentindo saudades! Não vejo a hora de poder falar mais sobre o terceiro livro da série para vocês, de poder revelar o protagonista. Vocês já imaginam quem seja? Comentem aqui! Enfim, só irei liberar a capa e o booktrailer nos últimos capítulos, então vamos aguardar só mais um pouquinho hahahaha. Enquanto isso, desejo uma boa leitura para vocês. Beijos!"
Estacionaram em frente a porta da mansão e Nicolas saiu correndo em disparada para dentro, enquanto Thomas ainda permanecia sentado no carro.
Nicolas entrou na casa e a primeira que o viu foi sua mãe, Susana veio correndo na direção do filho e o abraçou tão forte que poderia tê-lo machucado se dispusesse de mais força. Depois que se afastou ela passou as mãos pelo rosto dele e constatando que ele estava machucado, deixou algumas lágrimas caírem, enquanto dizia:
— O que fizeram com você?
— Está tudo bem, mãe, já passou. Eu estou bem.
— Eu estava tão preocupada!
— Pode ficar tranquila agora.
Em seguida Gregory surgiu correndo pelo corredor e veio ao encontro do irmão o apertando forte e recebendo de volta o abraço.
— Obrigado por cuidar de tudo aqui na minha ausência, garoto. – Disse Nicolas tentando acalmá-lo.
— Gostaria de não ter que cuidar! – Respondeu o menino – Ficar sem você aqui é horrível!
Nicolas sorriu afetuoso e olhou novamente para o corredor, estava faltando apenas uma pessoa.... Melhor dizendo, faltavam duas. Começou a caminhar na direção da sala de estar, mas não precisou ir muito longe, Micaela surgiu em sua frente e o encarou como se quisesse realmente constatar que Nicolas estava ali. Os olhos azuis estavam mais destacados no tom avermelhado que tinham adotado, o que indicava que ela andara chorando, sua respiração acelerou e ela correu ao encontro do marido o abraçando com força e ficando longos segundos abraçada a ele.
— Eu fiquei com tanto medo! – Disse ela.
— Também fiquei! Mas agora estou aqui.
— Nunca mais faça isso comigo.
— Prometo. – Respondeu ele rindo, depois se afastou o completou – E o Ben?
— Está com a babá.
— Ele parou de chorar?
— Parou, agora só está um pouco manhoso.
— Quero vê-lo.
Nicolas entrou na sala e foi direto em direção ao carrinho onde o filho estava, pegou o bebê no colo de forma delicada e ficou longos minutos, enquanto o pequeno de olhos azuis também encarava o pai. Se ele soubesse o perigo que seu pai tinha passado alguns minutos antes....
Micaela se aproximou e perguntou:
— Onde está Thomas? Não o vi.
— Acho que ainda está dentro do carro, ele está em choque. – Respondeu Nicolas.
— Por quê?
— Ele atirou na Natasha.
— O quê?! – Bradaram Susana e Micaela ao mesmo tempo.
— Estávamos vindo embora quando ela tentou atirar em mim, mas ele foi mais rápido e reagiu primeiro.
— Mas.... Ela...? – Balbuciou Micaela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julgado. Um passado de Nicolas Lambertini - #2
RomanceQuase quatro anos depois dos acontecimentos que mudaram sua vida, Nicolas Lambertini está mais realizado do que poderia desejar. Ele se esforça para ser um bom rei, empresário e um ótimo filho, irmão, marido e pai. Com o filho quase chegando ele mal...