Capítulo 32

141 19 78
                                    

"Bem, eu acabei de ouvir as notícias de hoje
Parece que minha vida vai mudar
Fechei meus olhos, comecei a orar
Então lágrimas de felicidade desceram rosto abaixo

Com os braços bem abertos
Sob a luz do sol
Bem-vindo à esse lugar
Vou te mostrar tudo
Com os braços bem abertos
Com os braços bem abertos"

With arms wide open - Creed

Nos dias seguintes Melissa, a médica, chegou na casa junto com outras duas enfermeiras e se instalaram na casa. O dia estava cada vez mais perto e Nicolas era o que mais parecia apavorado, estava mais ansioso que Micaela. Já ela estava nervosa, não sabia como seria e estava com medo.

Para ajudar seus pais também tinham chegado na casa, ela insistira que não precisavam vir mais cedo, pois Thomas estava com ela, sendo assim eles chegaram apenas nos dias que antecederiam o nascimento do neto deles.

Em uma noite, Micaela começou a sentir aquelas mesmas dores de antes, durante o jantar, a recomendação de Melissa foi esperar e contar se as contrações eram ritmadas e qual o intervalo de tempo entre elas. Sendo assim, como Micaela não estava sentindo muita dor, eles logo foram se deitar. Mas com o passar da noite as contrações continuavam ali e começavam a diminuir o tempo.

Micaela se revirava de um lado para o outro, fazia uma expressão de dor, e massageava a barriga procurando amenizar a dor.

Mas nada adiantava e ela tinha quase certeza de que aquela seria a noite.

Cutucou Nicolas ao seu lado e chamou:

— Nicolas! – Ele não respondeu de imediato, então ela repetiu – Nicolas.

— Hum! – Gemeu ele.

— Eu estou com dor. Acho que é agora.

Quando ele não respondeu de novo, ela o sacudiu falando mais alto:

— Nicolas, acorda!

Ele se virou para o lado dela, mas ainda estava com os olhos fechados.

— Do que está falando, Micaela?

— Eu acho que é agora.

— Agora?

— Sim, agora!

— Quem bom! - Respondeu ele ainda desnorteado por causa do sono.

— Nick, eu estou falando sério... Ai – Respondeu ela colocando a mão na barriga.

Foi então que ele entendeu, abriu os olhos e se sentou na cama, acendendo o abajur que ficava do lado.

— Amor.... - Balbuciou ele preocupado.

— Chama a médica, Nicolas....

— Tá.... Eu....

Seu filho vai nascer, Nicolas! Acorda! Chama a médica. – Gritou ela.

Rapidamente ele jogou as cobertas de lado e vestiu as calças ao contrário, estava tão desesperado que chutou a cômoda e bateu o mindinho, se desequilibrando e caindo.

— Merda! – Esbravejou – Eu estou bem. – Completou se levantando e saindo apressado do quarto.

Correu pelo corredor sem saber ao certo qual era a porta do quarto que a médica estava, ficou desorientado alguns segundos, com o coração martelando nas costelas. Seu filho iria nascer!

— Algum problema, senhor? – Perguntou o segurança que cobria o turno da madrugada.

— Onde está Melissa? Preciso dela. Sabe que quarto está?

Julgado. Um passado de Nicolas Lambertini - #2Onde histórias criam vida. Descubra agora