Capítulo 31

105 20 75
                                    

"Olá, pessoal, como estão? Espero que bem. Enfim chegou o dia que eu tanto esperava! Queria tanto postar esse capítulo e o próximo, estava tão ansiosa! Espero que gostem e comentem o que acharam. Esses capítulos foram meus momentos de alívio, nunca gostei tanto de escrever como quando escrevi essa parte. Vou postar dois capítulos hoje, ou iria ficar muito grande. Enfim, vamos deixar de enrolação e partir para a leitura. Beijos!"

"As lutas que estou enfrentando
As chances que estou tendo
Às vezes podem me derrubar
Mas, não, eu não vou quebrar
Eu posso não saber disso
Mas estes são os momentos que
Eu vou me lembrar mais, yeah
Só tenho que continuar

E eu, eu tenho que ser forte
E apenas continuar empurrando
Porque

Sempre vai haver outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
O importante não é o quão rápido eu vou chegar lá
O importante não é o que está esperando do outro lado
Mas sim a escalada"

The Climb - Miley Cyrus

Alguns dias havia se passado e o resultado da perícia havia chegado, de fato o computador de Nicolas tinha sido invadido e o documento modificado, mas ainda assim não tinham resposta nenhuma em relação a situação de Nicolas. Sabiam que era difícil, mas aquela prova não significava nada?

À medida que os dias iam passando, Micaela se aproximava cada vez mais de ter seu filho e o fato de seu marido talvez não estar presente ali com ela, a deixava cada vez mais ansiosa. Eles prometeram que acontecesse o que acontecesse, eles iriam fazer aquilo juntos.

As coisas precisavam se acertar! E precisavam se acertar rapidamente, o bebê não esperaria muito mais tempo para nascer.

Em uma manhã, Micaela se aprontava para se dirigir à empresa, quando parou na porta de entrada e colocou as mãos na barriga sentindo dor naquela região, ela se encolheu um pouco e fez uma careta, Thomas que vinha logo atrás correu para socorrê-la e perguntou:

— Micaela, o que está sentindo? Esse garoto não vai nascer agora, não é?

— Eu não sei, pode ser um alarme falso, já aconteceu por esses dias. Eu preciso me deitar um pouco.

— Certo, vamos lá para a biblioteca e você se deita um pouco.

Ela se deitou um pouco e logo a dor passou, mais uma vez era alarme falso. Ela não sabia se ficava frustrada por ainda não ser o grande dia, ou se agradecia pelo seu filho ainda não nascer, sendo que o pai ainda não estava presente.

Assim que tudo se acalmou, ela se levantou e saiu de casa, não suportaria ficar enfiada o dia todo ali, procurou se distrair um pouco, sem que fizesse tanto esforço para não se cansar.

Chegou em casa pela tarde e viu que o carro de Tadeu, um dos advogados, estava estacionado em frente à porta, estranhou aquilo, mas entrou correndo. Quem sabe ele tivesse alguma notícia sobre Nicolas. Entrou na sala de estar e encontrou todos ali, Thomas, Susana, Tadeu, Tiago e Gregory. E todos eles com um sorriso estampado no rosto e os olhos brilhando.

— Chegou quem faltava! – Disse Susana – Querida, o Tadeu e o Tiago têm uma surpresa para você.

— Me desculpem, mas.... confesso que ultimamente não estou gostando muito de surpresas. – Respondeu ela receosa.

— Nem mesmo as minhas? – Soou uma voz familiar atrás dela.

Micaela se virou rapidamente e ali estava ele.... Nicolas tinha voltado para casa e estava com o maior sorriso estampado no rosto.

Julgado. Um passado de Nicolas Lambertini - #2Onde histórias criam vida. Descubra agora