Capítulo 34

111 22 76
                                    

"Ouvindo essa música eu quase sinto pena da Natasha... Quase! hahahahah Boa leitura! Não se esqueçam dos votos e mais uma vez, obrigada pelo apoio!"

"Eu ouvi dizer que você acertou sua vida

Que você encontrou uma garota e agora está casado
Ouvi dizer que seus sonhos se tornaram reais
Acho que ela te deu coisas que eu não te dei

...

Eu odeio aparecer do nada, sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperança de que você visse meu rosto e que você se lembrasse
De que pra mim, não acabou

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não me esqueça, eu imploro, eu me lembro do que você disse
Às vezes, acaba em amor
Mas às vezes, em vez disso, ele machuca
Às vezes, acaba em amor
Mas às vezes, em vez disso, ele machuca, sim"

Someone like you - Adele

Acordou com a voz de Micaela que dizia alto:

— Benjamin!

Logo ele percebeu que o bebê chorava no berço e quando Micaela fez menção de se levantar ele tomou a frente e tirou o filho do berço, entregando para a mãe logo em seguida.

Micaela o pegou com cuidado e não sabia muito o que fazer na verdade, não sabia se era fome, se precisava trocá-lo, ou era outra coisa. Seu palpite foi de que realmente fosse fome, e se provou certa, pois o menino realmente parecia faminto, estava mamando com muita vontade.

— Já que você está alimentando ele, vou descer e ver com Melissa se podemos trazer seus pais e minha mãe para conhecê-lo. – Disse Nicolas.

— Tudo bem.

Ele saiu do quarto apressado e embora tivesse dito a Micaela que iria falar com Melissa, sua prioridade era outra, iria falar com a pessoa que havia vazado a informação do nascimento de Benjamin. Não precisou ir muito longe, passando pelo corredor ouviu a voz de Natasha, atrás de si:

— Creio que devo lhe dar meus parabéns.

Ele se voltou para ela com uma expressão debochada e respondeu:

— Dispenso suas congratulações.... Foi você, não foi?

— Depende do que está falando.

— Você avisou que meu filho tinha nascido.

— Achei que as pessoas iriam querer saber.

— Então passou por cima de nós e deu a notícia antes?

Natasha deu de ombros e respondeu:

— Uma hora ou outra iriam ficar sabendo.

— Mas isso não era decisão sua! – Rebateu Nicolas ríspido – Eu vou te avisar apenas uma vez, fica longe do meu filho e é melhor que não o exponha novamente. Caso contrário....

— Caso contrário o quê? Irá adicionar mais uma acusação sobre você? Eu já ganhei a confiança de todos, Nicolas, enquanto a confiança em você apenas caiu, ninguém irá acreditar que eu possa fazer algo. Você pelo contrário....

— Sabe, Natasha, antes eu queria a todo custo que você fosse embora dessa casa, mas agora me parece bem mais útil que eu a tenha sob meus olhos. Sabe como é, mantenha seus inimigos perto. – Quanto mais Nicolas falava, mais se aproximava dela – E ao contrário do que pensa você não está me destruindo, a cada segundo que passa aqui é mais argumentos, motivos e provas que você me dá. Eu posso muito bem estar caído agora, posso muito bem não ter moral alguma.... E você pode me pisotear o quanto quiser. Mas quando eu me levantar.... É melhor que corra, ou vai desejar jamais ter atravessado meu caminho.

Julgado. Um passado de Nicolas Lambertini - #2Onde histórias criam vida. Descubra agora