"Olá, pessoal!! O dia tão esperado chegou! Estamos aqui mais uma vez e agora com o segundo livro desse casal que eu particularmente amo muito. Espero que gostem dessa história e comentem muito hahahaahhhahaha.
Bom, antes de começar alguns avisos para ficarem por dentro de tudo. Postarei os capítulos uma vez por semana (aos sábados), prometo tentar cumprir os prazos, se a faculdade deixar.
Essa capa linda foi feita pela pandairiscornios , muito obrigada por essa capa perfeita!!
Creio que por enquanto apenas esses recadinhos que são relevantes. Tendo tudo acertado.... Vamos lá, boa leitura à todos e mais uma vez, muito obrigada por lerem. Muitos beijos!!
Rafaela."
Ser pai, muitas vezes não se resume ao verbo estar e sim ao verbo ser.
Não é estar presente, é ser presente.
Não é estar em uma apresentação, é ser apoio na hora do nervosismo.
Não é estar dando lições de moral, é ser ombro amigo e conselheiro.
O pai por vezes, pode pensar que não fora o bastante para o filho.
O filho, por sua vez, pode pensar que não dera tanto orgulho para o pai.
Mas o fato é que essas coisas não se medem quando ambos se dedicaram e amaram reciprocamente.
Rafaela Santos
Micaela se revirava de um lado para o outro, fazia uma expressão de dor, e massageava a barriga procurando amenizar a dor.
Mas nada adiantava e ela tinha quase certeza de que aquela seria a noite.
Cutucou Nicolas ao seu lado e chamou:
- Nicolas! - Ele não respondeu de imediato, então ela repetiu - Nicolas.
- Hum! - Gemeu ele.
- Eu estou com dor. Acho que é agora.
Quando ele não respondeu de novo, ela o sacudiu falando mais alto:
- Nicolas, acorda!
Ele se virou para o lado dela, mas ainda estava com os olhos fechados.
- Do que está falando, Micaela?
- Eu acho que é agora.
- Agora?
- Sim, agora!
- Quem bom! - Respondeu ele ainda desnorteado por causa do sono.
- Nick, eu estou falando sério... Ai - Respondeu ela colocando a mão na barriga.
Foi então que ele entendeu, abriu os olhos e se sentou na cama, acendendo o abajur que ficava do lado.
- Amor.... - Balbuciou ele preocupado.
- Chama a médica, Nicolas....
- Tá.... Eu....
- Seu filho vai nascer, Nicolas! Acorda! Chama a médica. - Gritou ela.
Rapidamente ele jogou as cobertas de lado e vestiu as calças ao contrário, estava tão desesperado que chutou a cômoda e bateu o mindinho, se desequilibrando e caindo.
- Merda! - Esbravejou - Eu estou bem. - Completou se levantando e saindo apressado do quarto.
Correu pelo corredor sem saber ao certo qual era a porta do quarto que a médica estava, ficou desorientado alguns segundos, com o coração martelando nas costelas. Seu filho iria nascer!
- Algum problema, senhor? - Perguntou o segurança que cobria o turno da madrugada.
- Onde está Melissa? Preciso dela. Sabe que quarto está?
- Está no terceiro quarto daqueles que ficam com as janelas viradas para o lago, senhor.
Sem nem ao menos agradecer saiu correndo e ao chegar em frente começou a socar a porta.
- Melissa, acorde! Preciso de você! - Gritava - Melissa!
Melissa abriu a porta devagar, com os olhos ainda inchados e um pouco fechados. Olhou o amigo que estava todo desgrenhado, descalço, com as calças ao contrário e bastante desesperado.
- O que aconteceu? - Perguntou.
- Acho que a Micaela entrou em trabalho de parto!
- Tudo bem, Nicolas, se acalma....
- Me acalmar? Meu filho vai nascer!
- Sim, eu sei, mas não vai adiantar de nada ficar nervoso. Quem está em trabalho de parto é a Micaela, então controle-se.
- Tudo bem. Me acalmei. - Respondeu ele tentado se conter.
- Ótimo, agora volte para junto de sua esposa que eu já estou indo.... E por favor, vista suas calças direito.
Nicolas olhou para baixo e riu do próprio embaraço. Voltou pelo corredor e não podia deixar de pensar um segundo sequer que em breve seguraria seu menino nos braços. Uma euforia sem tamanho tomava conta do peito e ele tinha vontade de gritar para a casa inteira escutar. Seu filho iria nascer!
E como ele estava grato por isso! Pensava que o ocorrido do mês anterior lhe privaria de viver esse momento maravilhoso de sua vida.
Nicolas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julgado. Um passado de Nicolas Lambertini - #2
RomanceQuase quatro anos depois dos acontecimentos que mudaram sua vida, Nicolas Lambertini está mais realizado do que poderia desejar. Ele se esforça para ser um bom rei, empresário e um ótimo filho, irmão, marido e pai. Com o filho quase chegando ele mal...