"Olá, minha gente, como estão? Eu sei que disse que viria aqui só no sábado, mas eu sou a ansiedade em pessoa e não aguentei (de novo). Portanto, esta língua de trapo que vos fala, resolveu adiantar as coisas. Vou postar hoje o epílogo do Nicolas e da Micaela, e no próximo capítulo deixarei a sinopse e o booktrailer do livro do Thomas (Tommy para os íntimos hahahahah). Sendo assim, o livro dele começa a ser postado nessa sexta-feira (depois de amanhã), então preparem o caraçãozinho de vocês porque eu estou preparando o meu.
A ficha ainda não caiu de que a história do Nick e da Micaela acabou, mas tenho que aceitar. Bate um vazio terminar a história deles, mas ao mesmo tempo uma satisfação por ter concluído e uma euforia de mostrar outros personagens. Agradeço de coração todos que me acompanharam!
Sem mais delongas, vamos para o epílogo."
PS: O personagem citado aqui é da VanessaNogueira22, mas como nossos personagens são muito amigos, não podem deixar de dar notícias, não é mesmo?
PS2: A música citada aqui está no começo desse capítulo (Sim, o Nicolas estava dançando Taylor Swift!)
Três meses depois....
Nicolas estava deitado no chão da sala de estar, enquanto Benjamin estava sentado sobre sua barriga, ele segurava as mãozinhas do filho e conversava com ele.
- Vamos treinar.... Consegue dizer "papai"? Vamos, diga "papai".
O bebê apenas mostrava um sorriso banguela para o pai enquanto fazia uns barulhinhos típicos de um bebê, como se quisesse falar, mas não passava de grunhidos.
- Eu acho que é muito cedo para isso. - Respondeu Micaela se encostando no batente da porta com os braços cruzados.
- Nunca é ruim treinar, não é mesmo?
- O Chris ligou. - Disse ela estendendo o telefone para o marido.
Nicolas pegou o aparelho e logo começou a falar com o amigo:
- Oi, Chris, como vai?... Estamos ótimos, obrigado... Tudo se normalizou por aqui, graças a Deus. Então, tem novidades?... Isso é bom. Espero vê-los em breve... Tudo bem, podemos marcar sim, só vou esperar o Ben ficar um pouco maior... Certo, nos vemos em breve então. Obrigado pela ligação... Pode deixar que dou o recado. Mande um abraço para a Eliza... Tchau. - Ele desligou e devolveu o telefone para Micaela, dizendo - Ele queria saber como andam as coisas, também te mandou um abraço e mandou dizer que está tudo bem por lá.
- Queria tanto encontrá-los de novo.
- Eu também. Vamos marcar um dia para ir lá.
- Tudo bem. - Respondeu ela - Eu vou dar uma saída e volto rápido. Pode olhar ele enquanto isso?
- Claro, pode ir. Fica tranquila. Vamos nos divertir muito, não é mesmo, filhão?
- Tudo bem, vejo vocês depois, meninos.
Ela deu um beijo na cabeça de Benjamin e depois saiu às pressas da sala.
Nas primeiras horas Benjamin se comportou bem, dormiu e brincou com os brinquedos. Tudo o que um bebê de cinco meses faria.
No entanto, mais tarde ele começara a chorar e Nicolas já tinha feito de tudo, verificado fraldas, dado mamadeira e visto se ele não estava com dor, e nada funcionava.
Foi então que ele se lembrou que Micaela sempre fazia apenas uma coisa para o bebê parar de chorar: pegar o ursinho. E foi exatamente o que ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julgado. Um passado de Nicolas Lambertini - #2
RomanceQuase quatro anos depois dos acontecimentos que mudaram sua vida, Nicolas Lambertini está mais realizado do que poderia desejar. Ele se esforça para ser um bom rei, empresário e um ótimo filho, irmão, marido e pai. Com o filho quase chegando ele mal...