Festa do Pijama

1.1K 33 19
                                    


-Nancy os pastélzinhos estão prontos? ~~(pergunta Poliana)~~

-estão sim Poli,eles estão esfriando ~~(diz Nancy colocando algo no congelador)~~

-hummm mas que torta mais linda e o cheiro está uma delícia ~~(diz Poliana ao ver uma torta de chocolate decorada com morango e suspiro)~~

-obrigada,essa é uma receita minha,espero que tenha ficado boa ~~(diz Nancy um pouco apreensiva)~~

-mas é claro que ficou boa Nancy,como tudo que você cozinha ela concerteza está ótima ~~(diz Poliana sorrindo)~~

-ahhh Poliana,para vou acabar me achando ~~(diz Nancy sorrindo)~~

-é pra se achar mesmo...humf... ~~(diz Poliana comendo um pastelzinho)~~

-Poliana não acaba com os pastelzinhos antes de seus amigos chegarem ~~(diz Nancy)~~

-ihh...é mesmo,e que horas são? ~~(diz Poliana impaciente)~~

-falta 1 hora para eles chegarem ~~(diz Nancy)~~

-os brigadeiros estão na geladeira,as pizzas já foram encomendadas,os refrigerantes estão aqui,pastelzinhos,salgadinhos e a torta estão prontos...tudo está pronto ~~(diz Nancy)~~

-vai ter brigadeiro e docinhos? ~~(pergunta Poliana animada)~~

-mas é claro,já imaginou uma noite do pijama sem brigadeiro e docinhos? ~~(diz Nancy)~~

-e-eu não sei,é a primeira festa do pijama em que eu participo ~~(diz Poliana)~~

-tudo está perfeito ~~(diz Poliana)~~

-tem que está não é Poli? ~~(diz Nancy piscando)~~

-Nancy é a noite dos amigos não um jantar de embaixadores,tudo está muito com e fica melhor ainda com amigos ~~(diz Poliana sorrindo)~~

-só você mesmo Poli ha ha ha ~~(diz Nancy rindo)~~



Poliana estava muito anciosa olhando o relógio de instante e instante,e andando de um lado pra o outro,até que depois de um tempo que para ela foi uma eternidade a campainha toca.


~~Som de Campainha tocando~~



-Lorena ~~(diz Poliana a abraçando)~~

-oi prima ~~(diz Lorena retribuindo o abraço)~~

Lorena entra:

-cade o pessoal? ~~(pergunta Lorena olhando em volta)~~

-você foi a primeira a chegar ~~(diz Poliana)~~

-nossa que legal... ~~(diz ela)~~


Com uns 5 minutos depois a campainha toca denovo dessa vez chegou o Luigi,depois de mais uns minutinhos chegou João e por último Késsia e Bento chegaram juntos,como ambos são da comunidade Ciro foi levar eles,agora estavam todos reunidos.



-gente eu tô tão feliz,é a minha primeira festa do pijama,e a de vocês também néh?? ~~(diz Poliana sorindo)~~



Eles confirmam com a cabeça exceto Lorena.

-estou acostumada com festas do pijama,quando meus "irmãos" chamam o Mário para dormir lá em casa a gente bagunça é quase como uma festa do pijama ~~(diz Lorena)~~

-e o que a gente faz numa festa do pijama? ~~(pergunta Poliana)~~

-você não sabe? ~~(pergunta Késsia)~~

Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora