A action-figure do Mário

304 11 5
                                    





Pedro estava tocando algo na sua sanfona e Filipa o elogia.

-você manda bem ~~(diz Filipa)~~

-valeu Filipa ~~(diz Pedro)~~

-você não tem olhos azuis mais é um loiro muito lindo ~~(diz Filipa flertando com o Pedro que não é nada bobo e percebeu)~~


Pedro riu e tocou e cantou uma música para ela,Meiga Senhorita de Zezo,Filipa agradeceu,ela gostaria que fosse o João cantando e tocando para ela,mas o Pedrinho não era de se jogar fora,Filipa depois que agradece sai e vê o Luigi.

-Luigi ~~(diz Filipa)~~

-oi Filipa ~~(diz Luigi)~~

-a Yasmim tá muito mal por sua causa,por você ter ficado com a amiga dela e tals,fala com ela,ela te curte ~~(diz Filipa e sai dando tchauzinho)~~

-a Yasmim me curte? ~~(Luigi perguntou e algumas crianças o olharam rindo)~~



Luigi mandou uma mensagem para a Yasmim para ela ir a tarde na casa dele às 16:00 horas,ele imaginou que ela não viesse mas mesmo assim se preparou,a campainha tocou já estava um pouco escuro,e era ela,Luigi nem quis cumprimentá-la,ele a mandou entrar e sentar no sofá e ele falou:

-pensei que você não fosse vir ~~(diz Luigi)~~

-eu não ia,mas a Filipa me fez vir,ela passou na minha cara todas as maldades que fiz com você,e a única que você fez comigo,e é você que não deveria olhar na minha cara ~~(diz Yasmim)~~

-só quero que você veja isso ~~(diz Luigi ligando a tv)~~


Luigi fez uma compilação de todos os filmes que ele tinha feito e que a Yasmim estava,desde os mais antigos ao mais recente que foi sobre uma máfia,ela ficou impressionada,quando a compilação acabou o Luigi se levantou,segurou na mão dela e a fez levantar,ambos ficaram de frente para o outro,alguns cachos cobriam o rosto da Yasmim,mas o Luigi em um gesto atencioso os tirou da sua visão e colocou atrás da sua orelha,respirou fundo e disse:

-eu não quero que fale nada apenas responda com sim ou não o que vou te perguntar ~~(diz Luigi ainda segurando as mãos dela e ela está atônita)~~

-... ~~(ela está corada mas mantém um semblante deprimido)~~

-você sente algo por mim? ~~(pergunta Luigi)~~

-Luigi eu... ~~(Luigi põe o dedo indicador nos lábios dela para que ela fizesse silêncio)~~

-apenas sim ou não,é só o que eu quero saber ~~(diz Luigi)~~

-s-sim ~~(diz Yasmim e se desmancha em lágrimas e Luigi se desespera)~~



Ela tentou ir embora mas Luigi impediu.

-Yasmim fala,desabafa vai ser melhor ~~(diz Luigi)~~

-eu achei que você gostasse de mim pelo menos um pouco,aí eu descubro que você ficou com a Carla,meu mundo caiu,eu quase entrei em depressão ~~(diz Yasmim chorando)~~

-... ~~(Luigi fica em silêncio e tenta abraçá-la mas ela o empurra)~~

-eu... só queria voltar a ter inteiro os meus pedaços,a alegria de viver...a esperança ou talvez a ilusão de que você me amava ~~(diz Yasmim chorando)~~

-Yasmim...mesmo com tudo o que aconteceu no passado,eu nunca me afastei,sinceramente eu e a Poliana éramos as únicas pessoas que acreditavamos na sua mudança,eu acreditei em você quando todos duvidaram,eu sempre quebrava a cara mas acreditava que um dia você largaria de ser mentirosa,o Éric parou de ser um bully,a Filipa parou de humilhar todo mundo,o Hugo agora é gente boa,as pessoas podem mudar,eu sei que errei,peço desculpas por ter te magoado...eu acredito,eu acredito em você,desde aquela época eu te amei,mas achei que você nunca sentiria o mesmo por mim,mas agora eu sei...e eu te amo...v-você quer namorar comigo? ~~(pergunta Luigi e cora ao pedi-la em namoro)~~

-v-você tá falando sério? ~~(Yasmim arregala os olhos)~~

-desde criança eu te amei...eu era inseguro e não tinha coragem pra dizer,mas do jeito que você mudou,eu mudei,mas a única coisa que não mudou foi meu sentimento por você,ontem no passado eu não tinha coragem de assumir,mas hoje eu tenho...eu realmente gosto muito de você,e pergunto novamente...você quer namorar comigo? ~~(diz Luigi sendo confiante)~~

-eu quero sim ~~(diz Yasmim enxugando suas próprias lágrimas,e dando um sorriso que ela nunca deu antes,um sorroso tão contagiante quanto o de Poliana,e Luigi também ri)~~

Ainda sorrindo,Yasmim se aproxima mais de Luigi e coloca as mãos em volta do seu pescoço e ele coloca as mãos na sua cintura e a puxa para si,eles iniciam um beijo de início apaixonado,mas ficou intenso e ousado,acabaram derrubando uma estátua de um personagem de jogo de luta do Mário,Luigi não se importava,quem mandou o Mário deixar as coisas largadas por aí? o jovem recém formado casal queria curtir o momento,o primeiro beijo,que estava quase tomando outro rumo,mais ao ouvir o som do alarme do carro dos pais do Luigi chegando,eles romperam o beijo e se recompuseram novamente.

Os pais de Luigi não desconfiaram de nada,Luigi ligou a tv em uma novela que passava e lá mesmo deixou.

-essas luzes estão apagadas... ~~(diz Joana ligando a luz da sala)~~

-ahh oi Yasmim,você tá aqui,e aí tudo bem? ~~(pergunta Sérgio ao vê-la na sala assistindo novela com o Luigi)~~

-oi,tudo bem sim tio ~~(diz Yasmim)~~

-não sabia que você curtia novela Luigi ~~(diz Sérgio)~~

-eu e a Yasmim estavamos assistindo a um filme de terror que estava passando antes da novela começar,por isso as luzes estavam apagadas para dar mais clima ao filme,aí a novela começou,tava interessante e a gente começou a assistir,quem sabe eu consiga algumas ideias para o meu novo filme?! ~~(diz Luigi)~~

-o Mário vai surtar quando ver que quebraram essa action-figure dele ~~(diz Joana preocupada)~~

-é que eu saí para ir ao banheiro no escuro,e sem querer esbarrei nela ~~(diz Luigi esfregando seus cabelos)~~

-isso você vai ter que explicar para ele que vai ficar uma fera ~~(diz Sérgio)~~



Sérgio e a Joana,vão para outro cômodo e Yasmim fala.

-você mentiu mais do que eu mentia no passado ~~(diz Yasmim)~~

-detesto mentir mas a situação me levou a isso ~~(diz Luigi)~~

-eu tenho que ir ~~(diz Yasmim)~~

-se eu tivesse idade,se eu tivesse carteira de motorista e se eu soubesse dirigir,eu te levaria em casa ~~(diz Luigi)~~

-eu peço para os seus pais me levarem em casa ~~(diz Yasmim)~~


Yasmim não morava mais vizinho a casa do Luigi,depois que Cláudia e Dúrval se casaram eles tiveram de se mudar para uma casa bem maior,e ficava longe dali,passou quase 1 mês e Yasmim e Luigi contaram para os pais sobre o namoro e todos apoiaram,menos o Gael que era bastante ciumento com as suas "irmãs" o que incluia Raquel e Lorena.



Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora