Confusão e traição na boate

180 6 0
                                    





Passou mais ou menos um mês e alguns dias,e na quinta-feira,Anderson tinha sido legal com uma menina que tinha namorado e o namorado dela no mesmo dia soube e deu um forte esbarrão nele e o fone que Anderson estava no ouvido se desconecta do seu celular e a música que ele ouvia ecoou alta por todo o corredor.

-...vida que vem e que vai,a solidão que fica e entra... ~~(Anderson na mesma hora desliga o seu celular e fica com vergonha da música que escutava e fica furioso com o cara que esbarrou nele)~~

-você tá cego meu irmão? ~~(pergunta Anderson)~~

-eu quero você longe da minha namorada ENTENDEU? ~~(diz o garoto com raiva)~~

-...cê tá doido irmão,sei nem quem é tua namorada ~~(diz Anderson)~~

-vai lá,vai lá ouvir suas músicas deprê em outro lugar e fica longe da mina dos outros ~~(diz o garoto)~~



Anderson fica com raiva e sai esbarrando no garoto que o empurra.


Lorena estava realmente apaixonada pelo Anderson e estava se decidida a se declarar e nem Mário nem Benício e Gael iriam a impedir por mais que fizessem de tudo para isso.

-Anderson ~~(diz Lorena e Anderson se vira)~~

-oi,você é a??? ~~(pergunta Anderson)~~

-soa a Lorena do 8°C,tenho 14 anos,prazer ~~(diz Lorena estendendo a mão)~~

-prazer,Anderson,15 anos,3° A ~~(diz Anderson beijando a mão dela e a olhando nos olhos)~~

-s-seus olhos são lindos,verdes ~~(diz Lorena corando)~~

-os seus azuis são mil vezes mais ~~(diz Anderson)~~

-me passa seu número,pra gente conversar e marcar de seilá...sair ~~(diz Lorena)~~

-você quer sair comigo? ~~(pergunta Anderson)~~

-quero ~~(diz Lorena e Anderson segura uma grande risada)~~

-olha Lorena,o que te fez pensar que eu sairia com uma pirralha como você? ~~(diz Anderson rindo irônico e como ele ficava lindo com aquele sorriso,esse era o pensamento das meninas que ele dava um fora)~~

-pirralha? somos quase da mesma idade ~~(diz Lorena)~~

-quase não é da mesma idade ~~(diz Anderson)~~

-você prefere as mais velhas? ~~(pergunta Lorena)~~

-prefiro que não seja você ~~(diz Anderson)~~

-nossa que grosseria,devo ser mesmo muito feia ~~(diz Lorena triste)~~

-você é gata,muito gata,mas é estranha e burra,com a sua idade eu estava no 2° do médio...faz o seguinte não ache que eu quero alguma coisa com você,você não tá a minha altura em questão de popularidade e inteligência ~~(diz Anderson e dar as costas)~~


Lorena começa a chorar.


-Benício leva a Lorena pra tomar um ar e uma água pra asma dela não atacar,deixa que eu e o Gael resolvemos isso ~~(diz Mário)~~

-vem maninha ~~(diz Benício abraçando a Lorena que está em prantos)~~

-olha cara,você devia ser um pouco mais sutil,não é assim que se dispensa uma garota,você deve levar em consideração os sentimentos dela ~~(diz Mário)~~

-larga de ser chato pirralho,some da minha frente ~~(diz Anderson)~~

-eu quero resolver isso com base na conversa,a violência nos torna barbáros e grotescos e sem nenhum tipo de racionálidade ~~(diz Mário)~~

Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora