-Atenção alunos,vou sortear 5 casais para fazer uma apresentação de dança latina ~~(diz o professor Eraldo um professor de dança muito respeitado por ter ganhado vários prêmios no exterior)~~
-primeira dupla: Pedro e Maria Tereza ~~(o professor de um copo rosa tira os nomes das meninas e do azul o dos meninos)~~
-vocês são pé quentes mesmo ~~(diz João)~~
-eu sou eu,jacaré é um bicho ha ha ha ~~(diz Pedro rindo)~~
-segunda dupla: Caio e Letícia ~~(diz o professor)~~
-terceira dupla: Gael e Lorena ~~(diz o professor)~~
-tá bom pra você Gael? ~~(pergunta Lorena)~~
-tanto faz ~~(diz Gael)~~
-quarta dupla: Éric e Poliana ~~(anuncia o professor)~~
-... oie ~~(diz Poliana rindo e acenando para Éric que estava longe)~~
-... ~~(Éric dá um sorriso de lado)~~
-... ~~(João está furioso mas quando virou adolescente aprendeu a se controlar)~~
-Humm... ~~(Filipa observa o movimento,ela não é muito ciumenta,ela prefere observar pra depois fazer a sua jogada)~~
-quinta e última dupla: Mário e Yasmim ~~(anuncia o professor)~~
-com esse pirralho? ~~(pergunta Yasmim)~~
-você diria isso se eu não fosse mais alto que você,cunhada ~~(diz Mário)~~
-Yasmim manda muito bem na dança,você vai ter que suar a camisa pra acompanhar o ritmo dela ~~(diz Luigi)~~
-eu sou bom em tudo que eu faço ~~(diz Mário ajeitando a gola de seu uniforme e muitos o olham)~~
Era terça-feira,e a apresentação seria na terça,os alunos tinham pouquissímos dias para ensaiar,tiveram de ficar depois da aula,e Éric quase que teve de ir ensaiar na casa da Poliana mas depois do que a Luísa tinha feito,Poliana nunca mais levaria um garoto para sua casa,não importaria quem fosse,e chegou o dia da apresentação que será transmitida via steaming e as pessoas votariam,essa foi a surpresa que o professor preparou,terá colocações de acordo com os votos online,as equipes dançaram em ordem das duplas do sorteio,todos dançaram a mesma música "bailando" versão portuguese.
mas eles só seriam avaliados em uma dança surpresa,o professor pensou em várias do tipo reggaetown mas a maioria de seus alunos eram crianças,por isso a segunda dança foi surpresa e foi "Don't. let me down" The Chainsmokers ft.Daya,juntava os votos da primeira dança com o improviso da segunda,e revelaria o vencedor.
ao ver Poliana dançar com Éric a primeira música,João saiu para não ter que ver,saiu chutando o que via pela frente,mas não teve jeito ele viu a segunda dança e foi pior por ser lenta.
-quer amendoin? ~~(Owen está comendo amendoim enquanto ver as apresentações)~~
-... ~~(João pega um punhado de amendoim e coloca na boca)~~
-really? You’re kidding? ,você tá comendo amendoim com casca ~~(diz Owen surpreso e fala inglês)~~
-ahhh *@# /^ #@!^@! ~~(diz João comendo amendoim com casca e tudo)~~
Saiu a lista dos vencedores,primeiro lugar Lorena e Gael,segundo lugar Poliana e Éric,terceiro Caio e Letícia,quarto Yasmim e Mário e quinto e último Pedro e Mária Tereza.
A cena da segunda dança ficou na mente de João,a dança lenta,o jeito como se abraçavam,como se olhavam e chegavam tão perto um do outro,João queria cobrir o Éric de pancadas,mas não podia,ele saiu antes de ver seus amigos receberem os trófeus,e ele ficou mais furioso ainda quando Poliana e Éric ficaram a frente de casais reais como Maria Tereza e Pedro nas colocações,dias passaram e João ficou com raiva do Éric e não fitava Poliana nos olhos,será que Filipa vai se aproveitar disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)
FanfictionFazem 2 anos que Poliana ficou orfã e foi pra São Paulo morar com a sua tia Luísa,durante esses anos muita coisa boa aconteceu,e muita coisa ruim também,mas com fé em Deus Poliana superou tudo e conseguiu ficar mais forte,agora ela está com 14 anos...