O Fora

139 5 0
                                    




Naquele mesmo dia,a tarde o Senhor Pendlenton sabia a localização exata de Lorena e Gael,ele descobriu por um user de um jogo de tiro e estratégia online,que ambos jogavam,como Pendlenton era mestre em tecnologia foi fácil descobrir onde eles entraram naquele jogo,a localização era um apartamento em outro bairro,longe da casa de Pendlenton mas não tão longe da casa deles.

Com o passar dos anos Pendlenton ficou menos fechado para o mundo,por isso mesmo foi pessoalmente até essa casa e chegou a uma casa onde moravam 5 jovens,um de 18,outro de 16,uma de 19,uma de 20 e outro de 23,eram todos estudantes,Pendlenton tocou a campainha e Matias de 16 anos veio atender a porta,Matias tinha o cabelo azul e um piercing no nariz.

-boa tarde estou a procura de Gael e Lorena,se encontrão? ~~(Pendlenton é bem cordial)~~

-quem é o senhor? avô? pai de algum deles? ~~(pergunta o garoto desconfiado)~~

-sou um amigo muito próximo ~~(diz Pendlenton)~~

-seu nome é?... ~~(pergunta o garoto)~~

-Pendlenton ~~(diz Pendleton)~~

-Pendleton? pode entrar,eles falaram muito do senhor,e o senhor é um gênio da tecnologia ~~(diz o Matias)~~

-sou o Matias e esses são meus amigos ~~(dis Matias sendo bem caloroso com o Pendleton,e o apresentando aos outros jovens)~~


Eles fazem um lanche e Pendleton senta na mesa com eles,e Gael e Lorena Pendleton lança uns olhares feios para elee como se estivesse os advertindo sobre o que fizeram foi errado.

-vocês se conhecem de onde? ~~(perfunta Pendleton)~~

-nos conhecemos jogando online,e viramos amigos ~~(responde Matias)~~

-faz muito tempo? ~~(pergunta Pendleton)~~

-três meses ~~(diz Matias)~~

-vamos embora Lorena e Gael? ~~(diz Pendleton)~~

-sim senho P ~~(diz Lorena e Gael ao mesmo tempo)~~


Todos os jovens amaram o Pendleton e quiseram manter contato sempre,quamdo Pendleton e Gael e Lorena estavam no carro começam a conversar com eles.

-seus pais estavam preucupados com vocês,eu já avisei a eles que estava vindo buscar vocês ~~(diz Pendlenton)~~

-eles não se importam com a gente ~~(diz Lorena)~~

-e porque você diz isso? ~~(pergunta Pendleton)~~

-eles foram contra o nosso namoro ~~(diz Gael)~~

-namoro? vocês são muito jovens pra pensar nisso ~~(diz Pendleton)~~

-somos adolescentes ~~(diz Lorena)~~

-temos quase 15 anos ~~(diz Gael)~~

-para se ter um relacionamento como um namoro é preciso ser maduro, fugir ao invés de convencer e mostrar pra seus pais que realmente queriam está juntos é sinal de que ainda não estão preparados para um namoro ~~(diz Pendleton)~~

-mas a gente se gosta ~~(diz Lorena)~~

-isso não é o suficiente para duas pessoas ficarem juntas ~~(diz Pendleton)~~

-mais o importante é o amor não é? ~~(pergunta Lorena)~~

-é importante mas antes dele vem o respeito,a fidelidade,a independência e a maturidade ~~(diz Pendleton)~~

-o que o senhor quer dizer com isso tudo? ~~(pergunta Gael)~~

-que vocês deveriam esquecer essa estória de namoro,e deviam se dedicar aos estudos e quando ficarem mais maduros,e se talvez ainda tiverem interesse um no outro poderão ficar juntos ~~(diz Pendleton)~~

-ele tá agindo como se fosse o nosso avô não tá Gael? ~~(pergunta Lorena)~~

-tá sim ha ha ha ~~(Gael ri e Pendleton acaba rindo discretamente)~~

Eles chegam em casa e ficarão 1 mês sem video-game,seus pais decidiram deixar eles namorarem mas com algumas regras.


enquanto isso Poliana estava em casa procurando uma música que ela usaria pra se declarar para o amor da sua vida,ela era "meu destino é você" de Henrique e Luan.

No dia seguinte na escola ela ensaiou a música e esqueceu de chamá-lo para sair com ela.

ela saiu correndo pela a escola e viu ele saindo do banheiro,ela correu tão rápido que bateu de lado com ele.

-c-cuidado Poliana ~~(diz Anderson a segurando)~~

-tá livre essa tarde? ~~(pergunta Poliana)~~

-sim,porque? ~~(pergunta Anderson)~~

-quer sair comigo? ~~(pergunta Poliana)~~

-quero,a que horas? ~~(pergunta Anderson)~~

-as 15:00 nesse endereço ~~(Poliana entrega um endereço de um barzinho onde tem um palco para os frequentadores se apresentarem)~~




Ela ligou para o barzinho e reservou lugar na lista para se apresentar,ela e o Anderson se encontraram lá,e ele estava maravilhoso ao ver dela,eles se sentaram e comeram alguma coisa até chegar a hora de ela se apresentar,ela estava nervosa mas não queria mais guardar isso para ela e respirou fundo e foi ao palco:

-sabe tocar violão? ~~(pergunta Anderson)~~

-João me ensinou,presta atenção ~~(diz Poliana indo em direção ao palco)~~



ela canta e as poucas 15 peasoas do bar a aplaudem e Anderson também,mas por respeito.

-Anderson essa foi a minha maneira de se declarar pra você ~~(diz Poliana)~~

-Poliana desculpa,não temos nada a ver um com o outro,a gente junto não funciona ~~(diz Anderson)~~

-vamos tentar pelo menos ~~(diz Poliana)~~

-não,eu não quero,desculpa ~~(diz Anderson)~~

-sniff... ~~(Poliana começa a chorar)~~

-não chora por motivos tão banais ~~(diz Anderson segurando os braços dela para que ela os tire do rosto)~~

-eu abri meu coração pra você e fui regeitada,existe maior dor que a rejeição? ~~(pergunta ela chorando)~~

-s-sim,existe...e as lágrimas derramadas nesse caso são bem mais dolorosas ~~(diz Anderson lembrando da sua depressão e síndrome do pânico)~~

-e qual seria essa coisa? ~~(pergunta Poliana)~~

-vou embora ~~(Anderson sai rápido mas sai chorando,ele não deixa Poliana o ver assim)~~



Poliana também vai pra casa chorando aos prantos,conta tudo para a sua tia que a repreende por ser tão...por se jogar de cabeça nas coisas,a tia dela a aconselhou ser mais cautelosa para evitar se machucar,Poliana sofreu muito com o fora que levou do Anderson,e passou uma semana sem ir na escola e sem querer ver ninguém,Luísa ligou para a escola e comunicou que Poliana não estava em condições emocionais para frequentar a escola,mas que não era nada sério.

Poliana irá superar essa...?
será que ela realmente gosta do Anderson ou é o efeito de alguma outra coisa?.

Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora