Era aniversário da Poliana,ela estava fazendo 18 anos,e justo nesse dia tinha uma prova de Quimíca,Poliana como sempre escolhia as primeiras cadeiras,uns 5 minutos se passaram e ela perguntou ao professor.
-professor,colar e trocar a prova com o colega baixa as notas? ~~(pergunta Poliana)~~
-a resposta é obvia Poliana...ELOISA ME DÊ A SUA PROVA E PARA FORA DA SALA ~~(o professor viu Eloísa uma menina que sentava do lado da Poliana colando na prova e se irritou,esse professor era muito bravo e baixou um zero na hora e Eloísa se irritou)~~
No final da aula o professor pegou as provas de volta e dispensou os alunos,e Poliana ia saindo,Eloísa puxou ela pelos cabelos.
-VOCÊ ME PAGA SUA MENINA IRRITANTE ~~(grita Eloísa puxando Poliana pelos cabelos)~~
-aí..para com isso Eloísa,tá me machucando ~~(diz Poliana)~~
-porque me dedurou para o professor,fofoqueira se eu reprovar você me paga ~~(diz Eloísa)~~
-eu não fiz isso por querer...~~(diz Poliana)~~
-sua falsa,usa essa simpátia forçada menina irritante ~~(Eloísa joga ela na parede com muita força)~~
-você escolheu a pessoa errada para se meter,não deveriam ter cortado uma mecha,deveriam ter cortado o seu cabelo inteiro ~~(diz Eloísa coloca o dedo na testa de Poliana e a unha dela marca a testa dela,não chega a realmente machucar mais marca)~~
-ei sua louca,deixa a minha namorada em paz ~~(Owen chega e segura a Eloísa pelo braço e a afasta de Poliana)~~
-me solta projeto de anão grande ~~(diz Eloísa)~~
-você tá bem Poliana? ~~(Filipa aparece preocupada)~~
-s-sim,obrigada Filipa e Owen ~~(diz Poliana assustada)~~
-Owen leva a Poli pra casa ~~(diz Filipa)~~
-vamos Poliana ~~(ele a abraça meio sem jeito mas conta a intenção)~~
Quando estão na frente da escola:
-Poliana hoje é seu aniversário e eu tenho surpresas para você ~~(diz Owen)~~
-não precisa disso Owen ~~(diz Poliana)~~
-toma ~~(ele entrega um cartão a Poliana)~~
-2 horas num spa? ~~(pergunta Poliana surpresa)~~
-e não para por aí,vamos a uma galeria fazer umas compras agora mesmo ~~(diz Owen)~~
-... ~~(Poliana fica boqui-aberta e seus amigos chegam um por um menos Filipa e João)~~
-parabéns Poli ~~(diz Késsya a abraçando e entrega uma pulseira brilhante e Poliana agradece)~~
-feliz aniversário Poliana ~~(diz Bento)~~
-Feliz aniversário ~~(Maria Tereza entrega uma sacola para Poliana e nela há uma blusa)~~
-uma lembracinha pra você ~~(Pedro dar pra ela uma bolsa que Maria Tereza ajudou a escolher)~~
-Felicidades ~~(diz Hugo)~~
-eu e o Luigi preparamos um mini filme só com momentos seus,ficou muito legal ~~(Yasmin entrega um dvd para a amiga e Luigi a abraça)~~
-aqui está uma coisinha simples mas é de coração ~~(Éric coloca um colar em seu pescoço e não vale menos de 1k)~~
-gente não precisava,obrigada mesmo pessoal por tudo,sou muito grata por ter cada um de vocês como amigo,todos tem um lugar especial aqui dentro ~~(Poliana diz emocionada,todos sorriem e vão embora)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)
ФанфикFazem 2 anos que Poliana ficou orfã e foi pra São Paulo morar com a sua tia Luísa,durante esses anos muita coisa boa aconteceu,e muita coisa ruim também,mas com fé em Deus Poliana superou tudo e conseguiu ficar mais forte,agora ela está com 14 anos...