Os dias se passaram e a seita começou a agir mais que nunca,em todo o lugar por onde passavam eles deixavam a sua marca,uma figurinha minúscula com o logo do lobo e da abelha,e estava em lugares improváveis,na lixeira do banheiro,em baixo do carpete,na perna dos bancos,perto da maçaneta mas na parte escondida de fechar a porta,estava no piano,no saxofone,em todos os lugares,eles oprimiam os bolsistas e os alunos que fossem contra a ideologia deles.
eles espancaram um aluno que se recusou a fazer pesquisas para um seminário para alguns deles.
-vocês viram o que fizeram com o Renato do 8° ano? espacaram ele por ter se recusado a fazer uma pesquisa para eles ~~(diz Késsya)~~
-ele deveria ter feito,aí quando esse grupo apresentasse o trabalho daria pra ver em qual dos seminários foi usado a pesquisa feita por ele,e assim ficava mais fácil de descobrir quem estava por trás de tudo isso ~~(diz Bento)~~
-eles são muito espertos eles não mandam fazer o trabalho completo por medo de serem descobertos,cowards ~~(diz Owen)~~
-oi,do que estão falando? ~~(pergunta Hugo chegando na conversa com Éric,Filipa e Yasmim)~~
-da seita ~~(diz Mária Tereza)~~
-ha ha ha ha,mas isso não existe ~~(Éric zomba)~~
-que viagem meu ha ha ha ~~(Hugo também ri)~~
-isso é algo que acontecia naquela novela mexicana que a gente assistia,lembra Yasmim? ~~(pergunta Filipa a Yasmim)~~
-lembro sim,certamente eles devem ter assistido a essa novela,e terem se inspirado nisso pra criar essa estória de seita ~~(diz Yasmim)~~
-mais eles estão falando a verdade Yasmim ~~(diz Luigi)~~
-como sabe Luigi? você os viu? ~~(pergunta Yasmim)~~
-não eu não vi,mas acredito na palavra dos meus amigos ~~(diz Luigi)~~
-Luigi saiba que o que ninguém viu,ninguém sabe ~~(diz Yasmim)~~
-e o que ninguém viu,é lenda e toda as lendas são blefes... não existem ~~(diz Éric)~~
-quem manda ser pobre? ~~(Filipa zomba)~~
-a Filipa de antes resolveu dar as caras? ~~(pergunta João)~~
-a Filipa de antes nunca foi embora João,ele sempre esteve aí escondida pronta pra dar o bote ~~(diz Késsya)~~
-ha ha ha ha,uma vez vilã,vilã para sempre,mesmo que tenha se redimido,a maldade está no fundo,do fundo,desde o fundo do coração dela ~~(diz Éric a abraçando e beijando no rosto)~~
-a seita existe sim,eu vi e eu sou um dos alvos ~~(diz João)~~
-ahhh Ceará esquece essa estória aí ~~(diz Éric)~~
-Filipa e sobre ser pobre ou não,eu sou muito rica,meus pais são médicos muito bons,e moro com minhas tias também ricas ~~(diz Maria Tereza)~~
-meu pai é fazendeiro e minha família exporta alimentos de nossas plantações,sou também muito rico ~~(diz Pedro)~~
-meu pai tem empresas por muitos lugares do mundo,sou um milionário ~~(diz Owen)~~
-é podem ser ricos e tal,mas não deixa de ser um Gringo,uma Baianinha,e um Paraíbinha ~~(diz Éric)~~
-o que é que a Baiana tem? o que é que a Baiana tem? ha ha ha ~~(Hugo canta)~~
-vocês que se dizem nossos chegados não deveriam zombar,a seita existe ~~(diz João)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)
FanfictionFazem 2 anos que Poliana ficou orfã e foi pra São Paulo morar com a sua tia Luísa,durante esses anos muita coisa boa aconteceu,e muita coisa ruim também,mas com fé em Deus Poliana superou tudo e conseguiu ficar mais forte,agora ela está com 14 anos...