Luísa foi almoçar na casa de Dúrval e Cláudia e conversaram sobre o que estava acontecendo.
-coitado do Luigi está louquinho com a Yasmin suspirando pelo novo aluno lá da escola ~~(diz Cláudia)~~
-minha Lorena também só fala desse gajo,eu não tô gostando nada disso,ela é muito novinha pra pensar em garotos ~~(diz Dúrval)~~
-e a Poliana então?! ela sonha com ele todas as noites fala até o nome dele dormindo ~~(diz Luísa)~~
Gael e Benício ouvem a conversa enquanto estão no sofá mexendo no tablet e celular e comentam:
-esse tal Anderson esconde alguma coisa não acha Gael? ~~(pergunta Benício)~~
-sim,eu acho ~~(diz Gael)~~
-talvez ele seja um alien,é o que explica as meninas terem tanta atração por ele ~~(diz Benício)~~
-esquece essa estória de alien,isso não existe ~~(diz Gael)~~
-não sabemos,existem vários mistérios do universo que ainda são desconhecidos por nós humanos ~~(diz Benício)~~
-tá que seja,vou pesquisar aqui uma rede social desse tal Anderson Limeira... ~~(diz Gael)~~
-e aí? ~~(pergunta Benício depois de um tempo)~~
-nada,ele não tem redes sociais só aquela lá que entra com o número do celular ~~(diz Gael)~~
-eu ainda acho que ele é um alien ~~(diz Benício)~~
Durante o intervalo de uma das aulas Owen convida Bento,João e Hugo para a boate.
-vou não... ~~(diz João e Owen não insiste,depois daquele episódio da última vez,melhor seria se ele não fosse)~~
-conta comigo,eu vou ~~(diz Bento)~~
-vou também,marquei de encontrar com uma garota por lá ~~(diz Hugo)~~
-arrazando corações hein?! ha ha ha ~~(diz Bento)~~
-ha ha ha ~~(Owen ri)~~
-e vocês? ~~(pergunta Hugo)~~
-tô de boa...solteiro e prefiro que seja assim mesmo ~~(diz Bento)~~
-... eu também prefiro assim,eu curto a minha liberdade ~~(diz Owen)~~
-vocês vão pra uma boate e não ficam com ninguém? ~~(pergunta Hugo)~~
-não ~~(Owen e Bento falam ao mesmo tempo)~~
-ha ha ha,vocês são muito onda mesmo,e vocês vão fazer o quê por lá? ~~(pergunta Hugo)~~
-vou para olhar,conversar com os amigos,ouvir música ~~(diz Bento)~~
-eu só vou pra comer,lá vende uns sanduíches incríveis,e vou também pra tomar refrigerante e suco ~~(diz Owen)~~
-vocês são de outro mundo ~~(diz Hugo)~~
Lá na boate,Hugo sai para encontrar com a tal garota e Owen e Bento ficam conversando em uma das mesas.
-olha Owen aquela menina tá te paquerando,ela é gatinha vai lá ~~(diz Bento olhando para uma garota de cabelos longos que paquera Owen de longe)~~
-thank you,eu passo ~~(diz Owen)~~
-caramba Owen,porque? ~~(pergunta Bento)~~
-porque eu não quero ~~(diz Owen)~~
-você também nunca quer,deixa as oportunidades passarem ~~(diz Bento)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)
Fiksi PenggemarFazem 2 anos que Poliana ficou orfã e foi pra São Paulo morar com a sua tia Luísa,durante esses anos muita coisa boa aconteceu,e muita coisa ruim também,mas com fé em Deus Poliana superou tudo e conseguiu ficar mais forte,agora ela está com 14 anos...