João não foi a aula naquele dia,Marcelo e Débora não tinham aula naquele dia por isso não perguntaram porque João havia faltado,seus amigos ligaram e deixaram mensagens,mas ele não atendia,desligou o celular mas antes ligou para o Bento e para o Luigi e marcou de conversar com eles em uma lanchonete não muito popular,ele não quis chamar as meninas pois seria um papo de homens,e para não ter risco delas aparecerem ele escolheu uma lanchonete não muito popular.
Ele chegou primeiro que seus amigos,e em sua mente criara muitas mentiras para disfarçar as perguntas que seus amigos iriam fazer sobre o que ele iria dizer,Luigi e Bento chegaram juntos.
-e aí? ~~(diz Bento)~~
-opaa ~~(diz João)~~
-falaí João,porque cê não apareceu hoje na escola,desligou o celular e não viu as mensagens,você deixou a gente preocupado ~~(diz Luigi)~~
-é...é sobre isso que eu quero falar... ~~(diz João)~~
-estamos ouvindo ~~(diz Bento ajeitando os óculos)~~
-se acomodem aí,sentem que o papo vai ser extendido ~~(diz João)~~
Seus amigos se sentam em uma mesa,do lado da parede,nessa lanchonete tem pouquissímas pessoas,e João gostou disso,João estava agindo como um espião super secreto que atribuíria missões sigilosas aos seus amigos.
-por que você faltou hoje? ~~(perguntou Luigi)~~
-quando eu cheguei em casa ontem fui ajudar Marcelo e Débora na faxina,limpamos tudo,tiramos o pó,esfregamos o chão e as paredes,eu tô todo quebrado,fui dormir cansado demais e não acordei na hora ~~(diz João)~~
-a gente cogitou que você tinha perdido a hora ~~(diz Bento)~~
-vocês não precisam se preocupar comigo,eu sei me cuidar ~~(diz João)~~
-esse é o João que a gente conhece ha ha ha ~~(diz Luigi rindo)~~
-contem as boas de hoje ~~(diz João)~~
-professora Cínthia marcou uma prova próxima Terça,professor William passou as médias de Inglês ~~(disse Luigi)~~
-e Salvador começará a semana de artes ~~(diz Bento)~~
-vishh... ~~(diz João)~~
Resolveram comprar refrigerantes,e salgados para acompanhar a conversa.
-então... ~~(João diz sem jeito)~~
-o quê? ~~(pergunta Bento)~~
-fala João ~~(diz Luigi)~~
-n-nada não...esqueçam ~~(diz João abaixando a cabeça)~~
-tá ~~(disseram os meninos,João esfregou a mão na testa em sinal de desespero,insegurança e incômodo)~~
-vocês acham que é possível ficar a fim de uma amiga de infância? ~~(pergunta João,rodando a lata de refrigerante e sem olhar os amigos)~~
-você tá a fim de alguma das meninas? nossas amigas? ~~(pergunta Luigi com um sorriso brincalhão)~~
-sério? João qual delas? ~~(diz Bento)~~
-n-nenhuma delas,eu não tô a fim de ninguém,me digam vocês,já estiveram a fim de uma amiga de infância,ou de uma amiga...? ~~(pergunta João)~~
-não,eu não ~~(diz Luigi)~~
-eu nunca pensei em nenhuma de minhas amigas desse jeito ~~(diz Bento ajeitando os óculos)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)
Fiksi PenggemarFazem 2 anos que Poliana ficou orfã e foi pra São Paulo morar com a sua tia Luísa,durante esses anos muita coisa boa aconteceu,e muita coisa ruim também,mas com fé em Deus Poliana superou tudo e conseguiu ficar mais forte,agora ela está com 14 anos...