O mais lindo de todos

307 10 0
                                    



Todos os amigos parabenizaram Luigi e Yasmim pelo começo de namoro,as primeiras aulas do dia foram de Matemática,Geografia e Física,no intervalo Poliana foi falar com o João,ele estava sentada em um banco da escola e ela deitou a cabeça no seu colo,e com uma mão ficou brincando com os cachos do cabelo dele,e com a outra mão entrelaçou seus dedos aos dele,Filipa viu aquilo e fez questão de dizer a sua opinião.

-olha que quem não sabe que vocês são best friends forever,pode maliciar isso aí viu ~~(diz Filipa)~~



Poliana ainda deitada no colo do João o olha,e ver que ele estava desconfortável com aquilo,ela então se recompôs e sentou-se ao lado dele.

-isso,assim é bem melhor,beijinhos amados do meu coração ~~(Filipa diz fazendo um coração com as mãos,e fazendo biquinho,depois sai dando tchauzinho)~~

-volto já João ~~(diz Poliana saindo rápido e João não entende nada)~~



Poliana está atrás da Filipa e a acha.

-Filipa ~~(diz Poliana séria)~~

-oi Poli! ~~(diz Filipa sorrindo)~~

-você e o Éric se acertaram depois de...você sabe...o que aconteceu entre você e o João? ~~(diz Poliana de cabeça baixa um pouco envergonhada)~~

-sim ~~(diz Filipa)~~

-vocês formam um casal tão lindo,muita gente shippa vocês ~~(diz Poliana)~~

-sim,minhas redes sociais bombaram quando comecei a namorar o Éric,em menos de três dias ganhei 373 seguidores,e agora em tão nada menos que uns 2 ou 3 mil ~~(diz Filipa sorrindo e com pensamento longe)~~

-e você só pensa nisso? em seguidores? ~~(pergunta Poliana)~~

-... ~~(Filipa ignora a pergunta de Poliana e tira um espelho de bolso da sua pochete)~~

-Filipa,qual é a sua com o João? ~~(pergunta Poliana)~~

-como assim? ~~(pergunta Poliana)~~

-você mesmo namorando o Éric,tem algum tipo de interesse no João? ~~(pergunta Poliana)~~

-Poliana eu sempre gostei do João ~~(diz Filipa,guardando o seu espelho denovo na sua pochete)~~

-você ainda gosta? ~~(pergunta Poliana)~~

-eu disse sempre néh ~~(diz Filipa)~~

-coitado do Éric,você está o enganando ~~(diz Poliana)~~

-... ~~(Filipa revira os olhos)~~

-ele gosta tanto de você... ~~(diz Poliana)~~

-Poliana,isso é sobre o Éric ou sobre você? ~~(pergunta Filipa)~~

-sobre mim? ~~(pergunta Poliana corada)~~

-é desconfio que você esteja a fim do João,e me veja como uma possível rival ~~(diz Filipa e Poliana cora)~~

-e-eu... ~~(Poliana gagueja)~~

-se for esse o seu caso esqueça,desecana você não tem chance com ele,você é uma melhor amiga e não passará disso ~~(diz Filipa)~~

-... ~~(Poliana ouve aquilo corada e em silêncio)~~

-agora eu sei que eu tenho chance,você tinha que ver com que paixão ele me beijou,ele... ~~(Filioa fala e Poliana interrompe)~~

-VOCÊ QUE O BEIJOU ~~(Poliana grita)~~

-ele continuou,se ele não quisesse teria parado ou não? ~~(pergunta Filipa)~~

-fica longe do João ~~(diz Poliana)~~

-ele não é propriedade sua nem de ninguém,você o trata como um objeto e assim não dá néh? ~~(diz Filipa)~~

-nunca,ele é muito importante para mim,meu melhor amigo ~~(diz Poliana)~~

-Poliana,corta essa você não tem chances...aquele lindo está nos meus encantos é só questão de tempo ~~(diz Filipa)~~

-NÃO FALA ASSIM DELEEE ~~(Poliana grita e empurra forte a Filipa que dá grandes passos para trás)~~

-Polianinha,minha querida do meu coraçãozinho,pra quê a violência comigo? joga o jogo do contente,ver o lado bom de não rolar nada com o seu melhor amigo,se não der certo não perderão uma amizade tão lindjinha ~~(diz Filipa sorrindo provocando,Poliana tenta dar um tapa mais Filipa segura seus dois pulsos)~~

-Filipa tá me machucando,aiii... ~~(diz Poliana)~~

-você perdeu o controle ~~(diz Filipa)~~

-o que diabo tá acontecendo aqui? ~~(pergunta João correndo para separar as duas)~~

-Poliana partiu para a agressão física contra mim ~~(diz Filipa tirando novamente seu espelho e passando a mão nos seus cabelos para tirar os frizz)~~

-mas por quê vocês tão arengando desse jeito? ~~(pergunta João)~~

-sua amiga está confundindo as coisas,e talvez ela queira ultrapassar a barreira da amizade de vocês ~~(diz Filipa)~~

-grr... ~~(Poliana está furiosa,mas tenta se conter jogando o jogo do contente)~~

-tchau bebê ~~(diz Filipa e dá um beijo meia-lua em João,e Éric chega nesse mesno minuto)~~

-Môh... ~~(diz Éric querendo falar com a sua namorada)~~

-agora não Éric ~~(diz Filipa saindo)~~

-eu já te mandei ficar longe dela ~~(diz Éric partindo pra cima do João)~~

-rapaz,me solte eu não tô atrás da tua namorada não ~~(diz João e Éric solta a gola da camisa de João)~~

-a Filipa que vive rodeando o João ~~(diz Poliana)~~

-... ~~(Éric fica em silêncio e vai atrás da Filipa)~~


Éric quer reconquistar a sua namorada e está disposto a tudo.
veremos o que ele vai fazer e se ele vai conseguir.

Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora