A gente não aceita

138 5 0
                                    



Os alunos alvos da seita estavam se sentindo oprimidos,mesmo que falassem sobre a seita para outras pessoas elas riam e não acreditavam,por isso sofriam calados.

quase todos os dias eram convocados para serem levados ao galpão como animais praticamente,a violência física não era tanta,mas a verbal e psicológicas eram enormes.

valia tudo para desmascarar os agressores.

-o que conseguiram reunir sobre eles? ~~(pergunta Késsya)~~

-o alfa é cdf ~~(diz Maria Tereza)~~

-a alfa é recalcada ~~(diz uma garota)~~

-o beta é muito estourado,com ele o sangue sempre dá nas canelas ~(diz Pedro)~~

-o zangão é um cabra que quer se sobressair mas é aquele tipo de pessoa neutra,que aceita tudo o que os superiores dizem ~~(diz João)~~

-a abelha rainha,é uma preguiçosa ~~(diz Bento)~~

-aquelas riquinhas que gastam dinheiro, e não estão nem aí pra nada ~~(diz João)~~

-desse jeito mermo ~~(diz Pedro)~~

-então é só isso? ~~(pergunta Owen)~~

-sim ~~(dizem todos)~~



Os dias se passaram e as ameaças ficavam frequentes,com 15 dias mais ou menos a Ruth Goulart perdeu alguns alunos,que convenceram seus responsáveis a os transferir de instituição,os alunos estavam divididos,entre os que achavam a seita era uma lenda,que era invenção,que era modinha,e poucos acreditavam na veracidade dela.

Estavam os alunos na aula do professor Ivan e ele explica umas coisas sobre os raps.

-o rap é feito para ser levado para todos os públicos,para conscientizar,para parabenizar,não são todos os raps que devem ser ouvidos e cantados para crianças,pois falam de drogas,e outros tipos de temas pesados,na maioria das vezes os raps são feitos para denunciarem problemas sociais como desemprego,violência,estupro e outras coisas ~~(o professor Ivan explica)~~

-professor,pode se denunciar qualquer tipo de problema nos raps? tipo qualquer coisa? ~~(pergunta Pedro)~~

-sim Pedro,o rap é pra ser liberdade,que infelizmente não é o que vemos ~~(diz o professor)~~

-o rap surgiu... ~~(o professor explica)~~


Pedro manda uma mensagem no grupo de seus amigos.

-tenho uma ideia pra desbancar os lobos e as abelhas,vamos acabar com essa seita


Os amigos dele o olham e sorriem em cumplicidade,depois de poucos minutos o sinal toca,e os alunos começam a sair para o intervalo.

-professor peraí,Maria Tereza,João,Késsya,Bento e Owen junta aqui ~~(diz Pedro,indo em direção ao birô do professor e seus amigos se juntaram)~~

-eu quero fazer um rap ~~(diz Pedro)~~

-repensou na minha proposta,maravilha! ~~(diz o professor)~~

-me encontrem aqui no fim da aula ~~(diz o professor)~~



Os alunos alvos dos lobos e das abelhas receberam a mensagem,a seita queria vê-los mas Pedro tinha um plano e precisava deles,cada minuto que passava o aperto no coração era mais forte,entraram na sala fecharam a porta e se depararam com o logo da seita,estava no apagador no birô do professor,um arrepio tomou conta de seus corpos.

-está acontecendo alguma coisa? ~~(pergunta o professor notando a tensão em seus alunos)~~

-professor... ~~(diz Bento)~~


Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora